Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
Isto é o que mais me assusta se for o VB o treinador e que eu já referi em posts anteriores. Tenho muito receio que o tipo de futebol seja o mesmo dos últimos tempos: carrascão e de uma previsibilidade irritante. Afinal de contas foi unha e carne com o grande mestre e cúmplice da táctica quântica conceiciana durante mais de uma década.

Não consigo entender como é que o AVB vai escolher....manter a mesma merda de futebol. Será que gostava da forma como jogávamos? Será isso? Não acredito que seja só por o VB ser baratinho. Não pode ser só por causa disso.
realmente não se percebe, a não ser que dadas as dificuldades do clube se queira uma mudança na continuidade que de alguma forma garanta competitividade. Pode estar também relacionado com a incapacidade de trazer alguém de fora.
pode ser a solução mais barata ( dentro de candidatos aptos )

o VP era adjunto do AVB e acho que o futebol de ambos era bastante diferente ( também o plantel era diferente )
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Isto é o que mais me assusta se for o VB o treinador e que eu já referi em posts anteriores. Tenho muito receio que o tipo de futebol seja o mesmo dos últimos tempos: carrascão e de uma previsibilidade irritante. Afinal de contas foi unha e carne com o grande mestre e cúmplice da táctica quântica conceiciana durante mais de uma década.

Não consigo entender como é que o AVB vai escolher....manter a mesma merda de futebol. Será que gostava da forma como jogávamos? Será isso? Não acredito que seja só por o VB ser baratinho. Não pode ser só por causa disso.
o AVB quando elogiava o SC como treinador se calhar estava a ser sincero ...
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,877
Com estas histórias de pagamento de ordenados, estou em crer que muita falta de empenho dos jogadores nas competições nacionais, se deveram em parte a esta instabilidade económica.
Nao houve falta de empenho.

Os jogadores serem fracos é diferente de nao se esforçarem.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Se o tempo não joga a nosso favor para preparar a pré época e apresentar o treinador...o tempo tb não joga a favor de Conceição que quer treinar novo clube e não rescindiu ... O Marselha espera e está confiante...
...
"De acordo com o La Provence, a esperança dos marselheses num desfecho positivo nas conversas entre as partes está em alta, apesar de ainda não haver fumo branco. A mesma fonte adianta que o emblema gaulês espera que as negociações com o ainda treinador dos azuis e brancos cheguem a bom porto em breve."
In Abolha
Este pormenor é o que nos pode ter safado de um arraste da situação. Ele também tem muito a perder se quer continuar com o ego ou exigir dinheiro do contrato com o paizinho.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,482
14,193

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Hoje ainda não tinha vindo cá.
Novidades zero, certo?
Reunião zero, certo?
E agora já nem quer saber. Manda os representantes falar com o André...
Comportamento à SC.

Para quem que passa a vida a falar de frontalidade, é triste e quase cómico ver a efetiva reação de SC - foge e manda advogados..

Que não se preocupe, o FCP vai pagar-lhe tudo a que tem direito - quando à 1 mês atrás apoiou uma gestão que estava a levar o clube para o abismo e lhe deu um contrato multimilionário mesmo estando o clube na penúria - facto para o qual SC se estava marimbar.

Deplorável o comportamento de SC.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,344
O Pedroto moveu-nos processos, pediu contrato, prémios, e pediu indemenizações por danos morais, couro e cabelo para a época.
E nunca se colocou em causa o seu clube.

SC vai sair com acordo mútuo, sem levar um tusto para lá do que é devido por esta época acredito.
As feridas com os adeptos sararão no tempo.
Caralho até o Lopetegui sarou e não tem essa ligação.

Paciência a vida segue.
Desta vez, não vai haver Assembleias Gerais que salvem o monte de merda do ainda treinador.
Comparar o Pedroto com o monte de merda? O Pinto da Costa bem tentou e até lhe ergueu uma estátua. É altura de derrubá-la.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,076
Nao houve falta de empenho.

Os jogadores serem fracos é diferente de nao se esforçarem.
Dizeres que o plantel não era equilibrado em algumas posições, como as laterais, compreendo, mas fraco não concordo.
Taremi, Pepe, Diogo Costa, Ivan, Xico, Galeno, Pepê, Evanilson, Alan Varela, Nico são fracos!?
Hás de me dizer, onde é o teu caixote do lixo...🙂
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,027
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estava nada. Se estivesse não achas que ficaria com ele?
É possível apreciar o trabalho e ter consideração pelo trabalho de uma pessoa e simultaneamente querer seguir um outro rumo no método.
As coisas não são indivisíveis e extremas a não ser nas nets da vida.
Aliás as pessoas do topo dos inteligentes como eu o considero ser raramente pensam de forma literal, em extremos totais e sem nuance.