Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
Fodasse, tu estás a brincar certo? Linha do tempo. Eu falo te na campanha e tu respondes com atos que ocorreram depois? Mas tu pensas que a tua namorada é alguma parva e não percebe que tu estás a fazer jogo? A reacção do Sérgio é de alguém que já percebeu o jogo todo. Queres o quê? Que depois de dizeres nim a tua namorada fique quente??
Qual campanha a que alguem disse cheio de soberba que nao se ia envolver? Ou que nao assinava contrato antes das eleições pk nao fazia sentido?

So para clarificar?
 
  • Like
Reações: mesenga

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Não tinha de dizer nada na campanha, uma vez que não é um assunto estrutural e além do mais põe em risco a estabilidade da equipa e da equipa técnica. Por outro lado, AVB sabia que, se os adversários tivessem palavra, podia decidir quando estivesse como presidente e com mais informações sobre o clube e sobre o desenrolar da época. Como é aliás normal num presidente.
 

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
123
201
44
Matosinhos
Acho inqualificável o que o SC está a fazer ao FCP, e a desculpa de estar chateado com o VB, por não o ter informado, para além de não o justificar minimamente, é pura e simplesmente uma desculpa de merda! Certamente não fosse a história do VB e seria outra coisa qualquer.

Tantas vezes que foi enganado, desautorizado e prejudicado ( ou então não foi e sempre fez parte do problema) e nunca se insurgiu de forma implacável e à altura da traição, mas agora com a situação do VB, é esta a reação de força e desrespeito para com o clube, o seu presidente e todos os sócios e adeptos!

Já no ano passado defendi que deveria ter saído, são muitos anos de alguém que provoca desgaste à sua volta e que já demonstrava claramente o desgaste na relação com a equipa, com a imprensa, com os rivais, com as instituições do futebol, etc. É um treinador razoável em termos técnicos e tácticos, mas que assenta muito do seu desempenho na motivação dos jogadores, a habitual motivação à base do berro, do discurso inflamado, que é eficaz a curto prazo, mas a longo prazo perde muito do seu efeito.

Eu fui um dos enganados sobre o carácter e correção do SC, e sobre o seu apregoado portismo, opinião que foi sendo alterada ao longo dos últimos 3 anos, com a questão da falta de palavra, com o proteger certos jogadores e ser demasiado duro com outros, com o desnecessário demonstrar de insatisfação pública pela prestação de alguns jogadores e não de outros, por desrespeitar alguns sócios e adeptos, nas conferências com comentários despropositados e não coerentes com a exigência que diz colocar em tudo o que faz, dizer uma coisa publicamente e fazer outra, repetidamente, e com assuntos muito sérios para a vida e resultados do clube, mas a questão da renovação a dias das eleições, e quando disse que não o faria, foi a gota de água, e ainda nem sabia o que ia dar!

Por muita consideração que tivesse por PC tinha que ter a coragem e o carácter de negar a renovação proposta, nem que fosse para se manter fiel à sua palavra, mas não o fez, não pode exigir respeito, da parte de ninguém ligado ao clube ou aos seus adeptos. Alguém que se anuncia como tão frontal, direto, correto e corajoso. Ainda para mais quando não vive agarrado ao dinheiro, como já o demonstrou ( ou será também que não!!! )

Não poderia ter apoiado uma candidatura depois de ter dito que não o faria, e de apoiar a candidatura que apoiou, sabendo o que sabia sobre a sua atuação, tendo sentido na pele o que faziam de mal ao clube e à prestação das suas equipas!

Isto é de alguém que não merece qualquer consideração ou respeito por parte dos adeptos ou do clube.

Para mim, fica na história do clube por tudo o que deu ao clube, por tudo o que conquistou, com a ajuda de todos os que também trabalharam para isso, mas, tal como PC, sai, não pela porta pequena, mas por um buraco pequeno e rente ao chão, pelo que fez nos últimos tempos como treinador do FCP.

Esta será a imagem de PC e de SC deixada para a posterioridade, enquanto os sócios e adeptos tiverem memória, não dá para esquecer e não se deve esquecer, para não voltar a deixar que aconteça.

SC não tem qualquer motivo para fazer o que está a fazer, e sabendo que só prejudica o FCP, que tanto diz amar.

Eu já não acredito minimamente no que diz e acho que o que está a fazer é completamente indefensável.

Para estar no FCP não chega ter contrato! Mais palavras ocas e desprovidas de qualquer significado!!

Que assuma o que pretende e não deixe a sua família ser queimada, pelas intervenções que tem feito, nem mande os colegas, agentes e amigos intervir em seu nome.

Eu não quero ouvir o agente, o adjunto, o filho ou a esposa a falar sobre a sua decisão, quero que seja ele a falar, e que seja célere e claro quanto ao que pretende do seu contrato e do clube, e já vai muito tarde.

É tempo de cortar de vez com o passado e deixar o clube regenerar-se
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Sim, se lhe tivesse avisado ele ia levar na boa. Claro. Toda a gente sabe a natureza ponderada e sensata de Sérgio Conceção Ah, e é óvio que o mundo todo tem de agir de acordo com a personalidade dele. Não é a Conceição que é exigido ser um tipo decente. É o mundo à volta que tem de ter o instito correcto para se comportar de acordo com aquilo que Conceição crê ser o procedimento a tomar.

Não é fácil de perceber que se trata de um indivíduo irascível e extremamente volátil. Se lhe tivessem dito antes faria a mesma cena com certeza. Armou sempre a puta em todos os clubes por onde passou e nunca saiu a bem.
isso são suposições sempre baseadas em que é o pior gajo do mundo.

o VB só tinha que lhe ter dito, eventualmente VB e AVB dizerem ao mesmo tempo, "nos últimos dias coiso e tal vai ser o sucessor", era muito melhor do que o que fizeram.
o SC tem estado mal, desde logo pela renovação, mas neste processo não foi só ele a fazer merda. não é óbvio?
 
  • Like
Reações: Alex.88

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..

Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.

E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
PdC jogo de cintura tem ele ... agora para o seu próprio proveito e dos seus interesses ...
Bajular ainda PdC por ter ficado 1 mês a frente da SAD quando foi goleado nas eleições demonstra o seu caracter, a sua natureza de liderança ...
Ai essa espinha ...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
O Marselha querer despachar a questão do treinador seria óptimo. Assim este indivíduo não poderia exigir o que fosse do vergonhoso contrato ou então com a demora via os franceses voarem. O neurónio que ele tem na cabeça se invés de pensar no ego pensasse nisso seria de valer.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Acho inqualificável o que o SC está a fazer ao FCP, e a desculpa de estar chateado com o VB, por não o ter informado, para além de não o justificar minimamente, é pura e simplesmente uma desculpa de merda! Certamente não fosse a história do VB e seria outra coisa qualquer.
ou então não...

ele até já estava a perguntar ao AVB quem ia ser o sucessor, a barraca só começou novamente quando soube que era o VB (e este NÃO o tinha informado)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..

Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.

E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
----------------------------

Sim PdC é uma figura carismática e escolheu sempre certo, principalmente, ora deixa ver, Carolina, Quinito, Delane Vieira, Otavio Machado, Quintanilha, Luis Filipe Vieira, Pedro Pinho, Nandinha, e nunca se desentendeu com ninguém ora deixa lá ver, Fernando Gomes I, Fernando Gomes II, Américo de Sá, Teles Roxo, Alexandre Magalhaes, Fernando Cerqueira, Oscar Cruz, Angelino, Antero. Com alguns fez muito bem em zangar-se.

Vocês avaliam e julgam pessoas ao fim de 3 dias úteis, andaram a ler "Largos dias têm 100 anos".
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,705
813
PdC jogo de cintura tem ele ... agora para o seu próprio proveito e dos seus interesses ...
Bajular ainda PdC por ter ficado 1 mês a frente da SAD quando foi goleado nas eleições demonstra o seu caracter, a sua natureza de liderança ...
Ai essa espinha ...
Eu era dos mais criticos, enquanto toda a gente achava bem comprar paletes e paletes de cepos.. anos a fio para engordar os comiloes da SAD.
Agora nao se apaga 40 anos de historia, mesmo se desses 40, 10 foram horriveis.

Também fez muita coisa boa. O AVB chama-lhe presidente dos presidentes, tem falta de espinha?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,830
Esmoriz
TIvesse AVB, durante a campanha, afirmado que tinha acordo com um treinador que não SC e serias o primeiro a acusa-lo de destabilizar a equipa e culpa-lo pelos maus resultados desportivos.

AVB foi impecável durante a campanha. 300%! Sempre moderado, mesmo perante acusações difamatórias e infundadas. Manteve o nível e reforçou sempre a importância do desempenho desportivo em relação à época em curso.

Mais, quando AVB fala em renovação pós-Inter, o FCP ainda estava na luta pelo campeonato. Entretanto, muito aconteceu. À parte disso, tenho muitas dúvidas que AVB (ou qualquer um de nós) tenha achado boa ideia dar 4!!! anos de contrato a SC. Isso é o que me choca mais, ignorando a filha da putice de renovar a dois dias das eleições.
Claro que sim.

Perdíamos a final da taça ou o terceiro lugar e a culpa ia ser do novo presidente que andou a desestabilizar a equipa a dizer que o treinador não ficava e que "qual é o jogador que respeita o treinador que já sabe que não fica" e "que devia ter esperado pelo fim da época para informar primeiro o treinador antes de tornar público" e mimimimi.

É criticar por criticar. Às 10 da manhã critica-se o AVB por não ter sido frontal na campanha eleitoral e ter dito que não contava com o SC. Às 11, critica-se o AVB por ser muito ingénuo e ter sido frontal ao ponto de dizer ao SC que o novo treinador era o VB e que vem nos livros que não se deve gerir assim uma situação, etc e tal.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
TIvesse AVB, durante a campanha, afirmado que tinha acordo com um treinador que não SC e serias o primeiro a acusa-lo de destabilizar a equipa e culpa-lo pelos maus resultados desportivos.

AVB foi impecável durante a campanha. 300%! Sempre moderado, mesmo perante acusações difamatórias e infundadas. Manteve o nível e reforçou sempre a importância do desempenho desportivo em relação à época em curso.

Mais, quando AVB fala em renovação pós-Inter, o FCP ainda estava na luta pelo campeonato. Entretanto, muito aconteceu. À parte disso, tenho muitas dúvidas que AVB (ou qualquer um de nós) tenha achado boa ideia dar 4!!! anos de contrato a SC. Isso é o que me choca mais, ignorando a filha da putice de renovar a dois dias das eleições.
Eu quero que alguma toupeira no nosso clube coloque cá para fora quanto é que o SC tem a receber de salários e prémios de atraso ...
Só para termos a noção da filha da putice que foi assinar um contrto daquele valor no estado actual do clube ...
 
  • Like
Reações: Galego

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Mas sou só eu que acho estranho o silencio ensurdecedor do novo presidente no meio de todo este circo...não deveria falar e explicar o que se esta a passar e por fim a toda esta novela??
Tu tens um chantagista com todo o poder para decidir pela sabotagem executada pelo ex-presidente. Todos os passos, inclusivé palavras, têm de ser bem medidos.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
Não tenhas a menor dúvida que os restícios de PdC vão demorar para acabarem ...
O melhor que AVB tem a fazer é re-estruturar a dívida e ver-se livre do Koehler e da Quadrantis ... Quanto mais cedo melhor ...
Quanto ao Pinho é tentar escurraça-lo do clube ...
O único leverage que ele tinha era com PdC ... agora até é prejudicial para os jogadores ...
Concordo.
Vamos ver se o Pinho não vai ainda reclamar verbas, dividas.....