Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
673
763
Optou pela A porque ele gosta de joguinhos psicológicos, já no Chelsea como treinador teve situações de conflito semelhantes para tentar provar um ponto.

Spoiler: falhou.

E eu gostava de saber qual é o motivo para ser considerado inteligente...
Spoilers para época 2024/2025, alguém quer arriscar?
Esperem deixa la, nem é preciso, o Murphy com o seu adágio já há muito nos explicou estas coisas....

Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
Sobre pessoas inteligentes serem capazes de fazer coisas não inteligentes, havia pelo menos duas opções.

Opção A
Marcar um almoço e largar a bomba

Opção B
Marcar um almoço com o Sc e Vb. E passar a informação simultaneamente aos dois.

A opcão B é a regra de ouro da liderança, vem nos livros. Não é preciso tirar cursos. E é coerente com a campanha do Villas Boas, promove a transparência.

O Villas Boas optou pela A. Consequência? Autêntica peixeirada.
Mas desde quando é que se convida o antecessor para uma reunião com o potencial substituto para lhe oferecer uma posição?

Vocês vivem num la la land.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,770
13,854
Nao e o mesmo.

Subentende se uma mudança, mas voltar a estaca zero significa que esse acordo pode ter caido. Mas nao quer dizer imperativamente que nao se possa fazer um novo acordo

Que pode envolver dividas antigas.

Imagina que estamos a dever dinheiro e o SC aceitou uma proposta e depois disto vai ser mais exigente com prazos.

Atençao seria errado na mesma, mas nao significa que tenha mudado para pedir os 28M

E preciso mesmo ter calma. Se ele exigir os 28M nos vamos saber.
Oxalá seja como tu dizes.

eu quando leio e vejo "E este acordo, supostamente, já existe há muitas semanas." interpreto que está a tentar legitimar esse contrato asqueroso.

Mas oxalá.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,149
6,647
E se, realmente, estas notícias dos advogados e representantes de ambas as partes estarem reunidos a acertar a desvinculação forem verdadeiras isto quer dizer que, mais uma vez, o SC faltou à palavra e vai receber algum dinheiro. Caso contrário não seria preciso advogados nenhuns e o SC assinava o papel de desvinculação livre de encargos para o clube e isso faz-se em 5 minutos.

Ou seja, mais uma filha duma grande putice que este sujeito está a fazer ao clube. A serem verdadeiras as notícias. Mas esperemos pela confirmação para criticar mais esta atitude incompreensível do grande mister-líder-not.
Vamos acreditar na boa fé de ambas as partes.

Não quero fazer assassinatos públicos de caráter sem saber todos os factos.

Uma vez que o antigo contrato teria uma duração até ao fim de Junho, quero acreditar que estas reuniões se devem apenas ao acerto de verbas a que terá direito até ao fim desse mesmo contrato.

Receber nem que seja um euro relativamente ao novo contrato seria uma demonstração de total falta de caráter.

• Like
Reações: Dexter2020

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,879
11,998
Será um escândalo se SC pedir 1 euro, do novo contrato.

Quanto ao que o FCP lhe deve, que tenha calma, SC melhor que ninguém sabe as dificuldades financeiras do clube.

À 1 mês atras, os pagamentos em atraso NAO eram um problema e SC APOIOU PdC.

• Like
Reações: vitor oliveira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,770
13,854
Será um escândalo se SC pedir 1 euro, do novo contrato.

Quanto ao que o FCP lhe deve, que tenha calma, SC melhor que ninguém sabe as dificuldades financeiras do clube.

À 1 mês atras, os pagamentos em atraso NAO eram um problema e SC APOIOU PdC.
Não só decidiu apoiar o PdC como decidiu fazer um contrato de 28M de euros em 4 anos.

A decencia deste fulano há muito que deixou de existir.

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,580
15,622
Mas desde quando é que se convida o antecessor para uma reunião com o potencial substituto para lhe oferecer uma posição?

Vocês vivem num la la land.
Não sei, mas acho que vem nos livros.

Pegas num gajo caprichoso, convidas o gajo para um almoço com o ex-adjunto, assumes que um vai sair e o outro vai ficar com o seu lugar, o primeiro gajo diz "eu tenho contrato por 4 anos" e ... ah espera lá. Ainda não escreveram esse capítulo.

• Like
Reações: Azul85 e Gatão1983

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,894
16,167
Sérgio Conceição aguarda serenamente que Vitor Bruno rume a uma equipa estrangeira.
Naquela cabeça não é aceitável que Vitor Bruno assuma o lugar de treinador do FC Porto.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Depois da quantidade de vezes que faltou à palavra ainda lhe consegues dar o beneficio da dúvida.

Louvo-te o esforço.
Eu não sou defensor dele mas ainda tenho dúvidas.

Uma coisa é tentar arrastar o processo o máximo possivel para atrapalhar ao máximo o clube.
Isso tenho a certeza que ele vai fazer. Alias já esta a fazer.

Agora no final exigir os 28M é um nível de sacanagem tal, que ainda tenho esperanças que ele não atinja.