Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não há provas nesse sentido. Se o fez, acho mal.
Chega à seleção e treina logo com pujança

Mas eu ainda acho que o Pepe é daqueles que pertence à mobília por isso, se quiser jogar, há lugar para ele
Tem é que ganhar menos e, se calhar, jogar menos tempo também

• Like
Reações: cybersoze35

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,118
2,184
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Decisão absurda mandar o Pepe para fora do clube, ele que é uma grande referência do Portismo e o nosso melhor central.

Os interesses do clube devem estar acima do ego do AVB.
Recordo-te que se poupou numa final para jogar pela seleção.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Entristece o sentimento de gestão de um ativo para utilidade de terceiros. Poderei estar equivocado mas é o que me parece.

Reabilitamos e pagamos, sem o proveito como entidade patronal para uso exclusivo da seleção nacional.

Soa a "prémio" carreira ... para findar a mesma pós Europeu !!!

Triste sina a nossa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entristece o sentimento de gestão de um ativo para utilidade de terceiros. Poderei estar equivocado mas é o que me parece.

Reabilitamos e pagamos, sem o proveito como entidade patronal para uso exclusivo da seleção nacional.

Soa a "prémio" carreira ... para findar a mesma pós Europeu !!!

Triste sina a nossa.
Não querendo desejar mal a ninguém mas tinha piada que não chegasse a ir ao europeu

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,638
11,024
Esmoriz

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Pois, não ha provas. Há coincidências, duas vezes.

É como ja disse, temos de trocar o Dr. Puga pelo médico da FPF, é um milagreiro. Ou então temos de nos mudar para lisboa, pode ser dos ares.
Chega à seleção e treina logo com pujança
Recordo-te que se poupou numa final para jogar pela seleção.
Não sei mas certamente o Dr Puga e o SC sabem. Duvido que o SC não se importasse.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Decisão absurda mandar o Pepe para fora do clube, ele que é uma grande referência do Portismo e o nosso melhor central.

Os interesses do clube devem estar acima do ego do AVB.
Se é para ter uma referencia no plantel, que se inscreva o Jorge Costa. Pepe fez uma época tenebrosa e é dos mais bem pagos. Ah, e tem 41 anos.

• Like
Reações: pvieira91

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
E o Pepe colocou os interesses do clube acima do seu ego?

Fala se muitas vezes que ninguém é superior ao clube e depois vemos o capitão, por duas vezes, a falhar vários jogos para se preparar para uma competição da seleção. Sim, faz todo o sentido continuar. Força Pepe, luta por um pais que te acha um badalhoco.
Mas quem te disse isso? O Pepe abdicou de jogar e o SC concordou em deixa-lo de fora da final da taça para estar pronto pra treinar na selecçao? Isso cabe na cabeça de quem? So de quem nao conhece o Pepe. Isso é um pensamento delirante, um desprezo por quem foi um dos maiores capitães da historia do Clube. Tem mais champions ele que o FCPorto, é preciso respeito.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Se é para ter uma referencia no plantel, que se inscreva o Jorge Costa. Pepe fez uma época tenebrosa e é dos mais bem pagos. Ah, e tem 41 anos.
opa tambem pra ti e alguns como tu ta tudo bem. se o avb promover o Marcano a capitao ainda vou vos ver aqui dizer que o Marcano sim é um capitao moderno
ha dias que mais vale nao vir ao forum

• Like
Reações: Vinha e xxxll

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Dass, ainda há pouco tempo terminou a operação Euro24 e já se querem meter noutra para states26.

Vocês são do piorio.