Nada disso. Aqui não há títulosPeço desculpa Sr. Moderador @apocalypto mas não estou a conseguir dizer coisa com coisa no dia de hoje.
Pareço o SC

Nada disso. Aqui não há títulosPeço desculpa Sr. Moderador @apocalypto mas não estou a conseguir dizer coisa com coisa no dia de hoje.
Pareço o SC
Apesar desta rocambolesca semana nada mudou em concreto desde a final da Taça.Depois da quantidade de vezes que faltou à palavra ainda lhe consegues dar o beneficio da dúvida.
Louvo-te o esforço.
Porque puseste o NIB de outra pessoa.Esta espera por novidades mata-me.
Mas o que me mata mais é ter submetido o IRS em meados de Abril e ainda não ter recebido nada
é assim mesmo bro, aqui não se presta vassalagem, aliás, nem sequer escreves sentado pois nessa cadeira há gente que presta vassalagem ao portalPeço desculpa Sr. Moderador @apocalypto mas não estou a conseguir dizer coisa com coisa no dia de hoje.
Pareço o SC
Matar a carreira nao matava.Se exigir a indemnização, perde os apoiantes que ainda tem, mata a sua carreira e acaba com qualquer futuro que pudesse ter no FC Porto. Isto para além de passar a ser persona non grata.
Os apoiantes que ainda restassem depois disso, seriam tudo menos Portistas.
Podiam apoiá-lo mais tarde quando fosse treinar o scp ou o regime.
Certo é que hoje já levou uma chapada de caráter pública do Folha.
Malandro do Presidente que foi honesto com o menino.
[/QUOTE
Desculpe, honestidade era falar com os dois! Se não vês a diferença..
apareceu-lhe um anúncio dos SD de consignar o irs para ajudar a pagar a fiança do Madureira e ele clicou por enganoPorque puseste o NIB de outra pessoa.
Rescindir sem custos aquele contrato nao e motivo nenhum para elogios.Evidentemente que isto resulta já dum ato de má fé, ter assinado a 2 dias das eleições. Ao contrário de outros revelou ser desonesto.
Espero que ninguém o tente beatificar por rescindir um contrato que moralmente é um nojo.
Como explicas que um dos adjuntos tenha utilizado o argumento do "agora vão ter de pagar os 28M"?Apesar desta rocambolesca semana nada mudou em concreto desde a final da Taça.
Por mais raivosos que estejam, eu mantenho aquilo que disse desde o inicio.
O contrato nao é para levar a serio e SC vai rescindir sem custos para o clube.
E tambem ja escrevi varias vezes essa questao da palavra. Ele faltou a palavra por causa de PdC. PdC esta fora, ou devia estar.
Agora nao gostei dos episodios dos adjuntos a falarem, da familia a falar, da traição. O Porto ja esta mal demais, essas questoes pessoais tem que passar ao lado do clube.
Mas acho que ninguem podia prever no fim da final da Taça que o VB seria o nosso treinador. Portanto foi uma surpresa para todos.
daí dizer que temos de mudar de treinadorNada disso. Aqui não há títulos![]()
O problema começa logo no facto do adjunto nao ter dito isso.Como explicas que um dos adjuntos tenha utilizado o argumento do "agora vão ter de pagar os 28M"?
Achas que isso não vem do Sérgio? Eu sinceramente não acredito na boa fé duma pessoa que tem vindo a revelar má fé.
Faltou à palavra por causa do PdC? O Pepe e o Folha preferiram dizer que não ao Pinto da Costa. As atitudes definem as pessoas e este, apesar de bom treinador é um cretino.
"O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota. E este acordo, supostamente, já existe há muitas semanas. "O problema começa logo no facto do adjunto nao ter dito isso.
Agora deu a entender, com a tal afirmação do descalcar a bota. Mas nao disse nada disso e sabes bem que nao o disse.
Portanto esta tudo em aberto. A rescisao amigavel continua a ser um cenario em cima da mesa.
E sim, SC ve PdC como um Pai. Tambem ja se falou sobre isso muitas vezes. Se nao compreendes e contigo. Eu nao concordando com o SC na renovação consigo entender o lado dele.
Desde que agora saia sem pedir os 28M.
Se o fizer ja deixo de o compreender.
Com pessoas civilizadas era isso que aconteceria.Num Universo paralelo, Sérgio Conceição colocava o seu lugar à disposição e desejava a maior sorte do mundo ao "seu" FC Porto, ao presidente e a quem este elege-se para o substituir.
Num universo paralelo, Sérgio Conceição ficaria feliz por ver que um dos seus pupilos, o seu braço direito de tantos anos, era um dos indicados para ficar à frente dos destinos da equipa técnica do "seu" FC Porto.
Desejar-lhe-ia as maiores felicidades do mundo, o seu apoio e dar-lhe-ia um voto de confiança.
Num universo paralelo, a família Conceição não era uma família Aveiro onde, na falta de coragem do progenitor, aparecem a falar em nome do chefe de família.
Francisco Conceição, um dos principais activos do clube, vinha dizer que adorou ser treinado pelo pai, tem pena que não continue mas faz parte da vida de profissional do futebol. E que o clube ficará bem entregue nas mãos do Vítor Bruno. Já o conhece bem como aos seus métodos de treino e que estará com a mesma vontade na equipa seja o pai ou outro qualquer o treinador.
Num universo paralelo, Sérgio Conceição nunca teria assinado contrato nem a 2 dias nem a 2 meses do acto eleitoral.
Tinha dito que o futuro do clube está e estará sempre nas mãos dos seus associados e serão estes a decidir, em AG eleitoral, os destinos do clube.
Num universo paralelo, Sérgio Conceição não era um paralelo.
O que é que te garante a ti que a opção B iria funcionar?Sobre pessoas inteligentes serem capazes de fazer coisas não inteligentes, havia pelo menos duas opções.
Opção A
Marcar um almoço e largar a bomba
Opção B
Marcar um almoço com o Sc e Vb. E passar a informação simultaneamente aos dois.
A opcão B é a regra de ouro da liderança, vem nos livros. Não é preciso tirar cursos. E é coerente com a campanha do Villas Boas, promove a transparência.
O Villas Boas optou pela A. Consequência? Autêntica peixeirada.
Nao e o mesmo."O Sérgio abdicava tudo, não precisa de dinheiro. Não precisa disto é pela paixão e pelo amor que tem ao clube. Agora volta tudo à estaca zero, quero ver como vão descalçar esta bota. E este acordo, supostamente, já existe há muitas semanas. "
Não é o mesmo que dizer que agora quer o dinheiro?