Subscrevo!Força André! Os portistas estão contigo.
Subscrevo!Força André! Os portistas estão contigo.
mas ele podia ter evitado tudo isto...Estão quase a dizer que os ordenados em atraso é culpa do AVB, calma! A procissão ainda vai no adro...esta campanha serve para atingir o AVB, querem enfraquecer o presidente, que portistas do caralho.
um director desportivo tem várias funções, não?Se a versão do Rodolfo fosse verdadeira significaria que numa frase :
- Reconheceu que Antero é que estabeleceu contactos com o novo treinador. O Zubizarreta serve para quê?
Desejo de que ?Muito carregas na versão daquele mentiroso do caralho
É desejo?
bastava não canditatar-se, isto foi preparado, não vencerão...mas ele podia ter evitado tudo isto...
Tu fazes-me lembrar aquele velhote que tem um incêndio junto a casa e diz que tem de sair para uma consulta .Diz-me tu
Versão do Rodolfo para aqui
Versão do Rodolfo para acolá
Um gajo se vai acreditar nos anti Porto na tv, onde se insere o Rodolfo, ainda nos metemos em caminhos perigosos
E a chamar nomes feios a quem acabou de sair
?bastava não canditatar-se, isto foi preparado, não vencerão...
A ideia nem era má. A execução é que parece não ter sido a melhor .?
bastava não escolher o VB...
mas siga.
O Vitor Bruno tem filhos?Aos poucos estão a matar aquilo que já era uma tradição no FCP, que era os treinadores terem filhos nos seus planteis… uma vergonha…
Espero que para substituir o Folha apostem em alguém que tenha um filho jeitoso para a equipa B
É isto mesmo que eu espero . Que amanhã esteja resolvido e que sejamos competitivos na próxima época !!Isto amanhã está resolvido.
E não é o Rodolfo que vai resolver com as suas mentiras à palhaço
mas escolheu? em que moldes? para já o que se sabe, é a versão dos minions.?
bastava não escolher o VB...
mas siga.
tem no dragon force, mas não devem ter redes sociais, e ainda são um pouco novos para neopintismoO Vitor Bruno tem filhos?
nos moldes em que não quiseram dizer nada antes do final da taça e em que o V. Bruno, depois disso, foi burro e mentiu/omitiu a SC desnecessariamente...mas escolheu, em que moldes? para já o que se sabe, é a versão dos minions.
isso é a versão dos minions...está toda a gente a partir do pressuposto que o VB já estava alinhado, ainda conseguem meter o Antero ao barulho, ou seja a versão que dá mais jeito para pedir os 28 m.nos moldes em que não quiseram dizer nada antes do final da taça e em que o V. Bruno, depois disso, foi burro e mentiu/omitiu a SC desnecessariamente...
não me interessa o que dizem os "minions"isso é a versão dos minions...está toda a gente a partir do pressuposto que o VB já estava alinhado, ainda conseguem meter o Antero ao barulho, ou seja a versão que dá mais jeito para pedir os 28 m.
Calma, só estas a seguir o guião de uma das partes, lê o comunicado de Vítor Bruno e espera pela palavra do Presidente André Villas-Boas.não me interessa o que dizem os "minions"
o AVB certamente terá tido conversas com VB para o escolher, obviamente, e é assim que tem de ser.
mas o jantar da equipa técnica foi, literalmente, no dia anterior à reunião com AVB.
porque é que VB não lhe disse logo aí que tinha oferta do clube? porquêeeee
assim passou por mentiroso E traidor, o que resulta em toda esta novela...