A marca FC Porto vale muito mais que um Vitor Bruno. Não precisa ser um Flick. O próprio AVB garantiu que para o ano o ojectivo é o titulo.
Não foi isso que eu disse. O que eu disse é que o facto de o Barcelona ter conseguido que o Flick fosse para lá ganhar 3M não quer dizer que nós conseguíssemos que um treinador (principalmente estrangeiro) cortasse uma boa parte do salário para vir para aqui. Aliás, tenho quase a certeza que não conseguimos.
Somos um clube falido e fora da champions este ano!
Não sei até onde é que podíamos ir em termos de “ofertas” a treinadores, nem sei porque razão a escolha cai no Vitor Bruno (se vier a acontecer), mas acho que a comparação com o Barcelona acaba por ser injusta.
Por exemplo, vi aqui malta a dizer que pelo menos podíamos ir buscar o Leonardo Jardim. Ora bem, o Jardim ganha para aí uns 10M e, mesmo que estivesse disposto a ganhar um bocado menos para vir para aqui, quão menos seria? Duvido que fosse o suficiente paea estar dentro das nossas possibilidades.
De qualquer forma, claro que acredito que dentro do nosso orçamento podiam caber outros treinadores para além do Vitor Bruno.