Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,652
194,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mediante objectivos. Continua a ser um salário baixo para o contexto. A questão aqui é que o FC Porto consegue atrair outro tipo de treinadores que não o Vitor Bruno.
O mediante objetivos é em cima dos 9 ou 10 milhões

Quanto ao resto, concordo

• Like
Reações: Dias_21

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mediante objectivos. Continua a ser um salário baixo para o contexto. A questão aqui é que o FC Porto consegue atrair outro tipo de treinadores que não o Vitor Bruno.
E consegue. Mas apenas para o lugar de Presidente e Diretor desportivo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O mediante objetivos é em cima dos 9 ou 10 milhões

Quanto ao resto, concordo
Tem de os cumprir. E se os cumprir o Barcelona tambem ganha financeiramente com isso.

Porque razão não atraímos um treinador da mesma forma? Se for campeão ganha X, se nos qualificar para a CL ganha Y. O FC Porto também ficava a ganhar financeiramente.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
O Flick treinou o Bayern, onde ganhou tudo, e agora vai para Barcelona ganhar 3 milhões por época.
O Barcelona não é o Porto... Qualquer treinador aceita reduzir o salário para treinar o Barcelona. Nenhum treinador estrangeiro, com nome, aceita esse salário para treinar um clube em Portugal, Turquia etc

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Barcelona não é o Porto... Qualquer treinador aceita reduzir o salário para treinar o Barcelona. Nenhum treinador estrangeiro, com nome, aceita esse salário para treinar um clube em Portugal, Turquia etc
Existem portugueses melhores que o Vitor Bruno. E não são 1 ou 2.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
A marca FC Porto vale muito mais que um Vitor Bruno. Não precisa ser um Flick. O próprio AVB garantiu que para o ano o ojectivo é o titulo.
Não foi isso que eu disse. O que eu disse é que o facto de o Barcelona ter conseguido que o Flick fosse para lá ganhar 3M não quer dizer que nós conseguíssemos que um treinador (principalmente estrangeiro) cortasse uma boa parte do salário para vir para aqui. Aliás, tenho quase a certeza que não conseguimos.
Somos um clube falido e fora da champions este ano!
Não sei até onde é que podíamos ir em termos de “ofertas” a treinadores, nem sei porque razão a escolha cai no Vitor Bruno (se vier a acontecer), mas acho que a comparação com o Barcelona acaba por ser injusta.

Por exemplo, vi aqui malta a dizer que pelo menos podíamos ir buscar o Leonardo Jardim. Ora bem, o Jardim ganha para aí uns 10M e, mesmo que estivesse disposto a ganhar um bocado menos para vir para aqui, quão menos seria? Duvido que fosse o suficiente paea estar dentro das nossas possibilidades.

De qualquer forma, claro que acredito que dentro do nosso orçamento podiam caber outros treinadores para além do Vitor Bruno.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Não foi isso que eu disse. O que eu disse é que o facto de o Barcelona ter conseguido que o Flick fosse para lá ganhar 3M não quer dizer que nós conseguíssemos que um treinador (principalmente estrangeiro) cortasse uma boa parte do salário para vir para aqui. Aliás, tenho quase a certeza que não conseguimos.
Não sei até onde é que podíamos ir em termos de “ofertas” a treinadores, nem sei porque razão a escolha cai no Vitor Bruno (se vier a acontecer), mas acho que a comparação com o Barcelona acaba por ser injusta.

Por exemplo, vi aqui malta a dizer que pelo menos podíamos ir buscar o Leonardo Jardim. Ora bem, o Jardim ganha para aí uns 10M e, mesmo que estivesse disposto a ganhar um bocado menos para vir para aqui, quão menos seria? Duvido que fosse o suficiente paea estar dentro das nossas possibilidades.

De qualquer forma, claro que acredito que dentro do nosso orçamento podiam caber outros treinadores para além do Vitor Bruno.
O Leonardo Jardim aceitava os 3 milhões do Barcelona....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho

O que pagamos ao SC não havia muitos portugueses a recusar. E existem estrangeiros emergentes que também aceitavam. Agora, o Vitor Bruno porquê?

• Like
Reações: fcporto1978

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
O que pagamos ao SC não havia muitos portugueses a recusar. E existem estrangeiros emergentes que também aceitavam. Agora, o Vitor Bruno porquê?
A questão é que eu acho que não temos condições para pagar o que pagávamos ao SC! Honestamente…
Um clube que tem salários em atraso, que tem imensas multas e processos por dívidas e que tem o buraco financeiro que tem não pode ter um treinador a ganhar o que o SC ganhava/ganha.

Quanto à pergunta sobre o porquê de ser o VB? Não sei mesmo…
Eu acho um erro esta escolha por causa do risco que comporta. Pode correr muito bem mas também pode correr muito mal! Acho que é mesmo um grande risco e, como disse o Inácio (e eu concordo) o caminho ainda por cima está todo minado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A questão é que eu acho que não temos condições para pagar o que pagávamos ao SC! Honestamente…
Um clube que tem salários em atraso, que tem imensas multas e processos por dívidas e que tem o buraco financeiro que tem não pode ter um treinador a ganhar o que o SC ganhava/ganha.

Quanto à pergunta sobre o porquê de ser o VB? Não sei mesmo…
Eu acho um erro esta escolha por causa do risco que comporta. Pode correr muito bem mas também pode correr muito mal! Acho que é mesmo um grande risco e, como disse o Inácio (e eu concordo) o caminho ainda por cima está todo minado.
Se não temos esse dinheiro e se Vitor Bruno é uma escolha por motivos financeiros AVB tem de abordar isso na próxima comunicação aos sócios. Porque é um contrasenso estar nessa situação e ao mesmo tempo dizer que é obrigatório ser campeão nacional na próxima epoca.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,950
24,442
Gaia
Se não temos esse dinheiro e se Vitor Bruno é uma escolha por motivos financeiros AVB tem de abordar isso na próxima comunicação aos sócios. Porque é um contrasenso estar nessa situação e ao mesmo tempo dizer que é obrigatório ser campeão nacional na próxima epoca.
----------------------------------

Tu devias neste regresso agradecer desde logo termos um candidato que pagas os calotes da excelsea Direção que te deixou viúvo.
Mas se paga calotes tem direito a escolher o treinador, seja ele qual for, porque foi eleito e é ele que se vai sujeitar a escrutinio daqui a 4 anos.

O resto é rumores, especulação e bizarrias da familia Conceição. Tretas.

A expetativa por ser muito baixa com o VB, caso seja ele, pode não ser um problema, mas se for a indmnização na saída não é tão alta como
as INDMENIZAÇôES do Xaimite e do SC.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Andoni...tens o melhor emprego do mundo, nao ha guita, nao ha nada para fazeres.
pelo contrário, não há guita, vai ter que ser criativo. Ainda vai trabalhar mais. O Bacalhau à Brás com carteira cheia chegava e comprava, Zubi vai ter que percorrer campeonatos alternativos, jogadores em final de contrato, clubes em apuros Financeiros como nos, ou empréstimos de jogadores potenciais vítimas das pescas de arrastão que os grandes clube (vide Chelsea) andam a fazer.

• Like
Reações: Massive e LeoMessi

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Oh pá, regressaste mas já tens agenda. Aceita que são 4 anos.

Ainda agora começou o luto.
Tenho uma agenda mas é minha. Unica e exclusiva. Sou adepto do FC Porto e não passo cheques em branco a quem o admnistra. Se não o fiz com JNPC, que é a maior lenda do clube, também não o farei com o AVB.

Vou criticar o AVB quando achar que o devo fazer, e elogiar quando isso se proporcionar. Seria ridiculo não ter esta posição.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,950
24,442
Gaia
Tenho uma agenda mas é minha. Unica e exclusiva. Sou adepto do FC Porto e não passo cheques em branco a quem o admnistra. Se não o fiz com JNPC, que é a maior lenda do clube, também não o farei com o AVB.

Vou criticar o AVB quando achar que o devo fazer, e elogiar quando isso se proporcionar. Seria ridiculo não ter esta posição.
---------------------------------

Ao JNPC e lenda, sinto logo reverencia e saudosismo, raramente foste tão critico nestes anos como estás a ser ao fim de 3 dias úteis de AVB.