No Andebol se querem a continuidade do Resende votem lista A
Se querem o regresso do Magnus votem Lista B
O Resende vai sair, seja a Lista A, B ou ZNo Andebol se querem a continuidade do Resende votem lista A
Obviamente...O Resende vai sair, seja a Lista A, B ou Z
Nem que seja campeão
sim. isso parece certoO Resende vai sair, seja a Lista A, B ou Z
Nem que seja campeão
O Resende nunca foi equacionado para continuar. Inclusive já se falou aqui sobre treinadores apalavrados...No Andebol se querem a continuidade do Resende votem lista A
Estará?Hoje está de parabéns.
Mas o que foi feito ao longo da partida, é trabalho.Estará?
“Então Carlos, que disse à equipa no time-out?”
”Não disse nada! Deixei os jogadores pensarem no que estava a acontecer!”
Honestidade desarmante…
Sendo justo, ali a meio, sem o dizer, ele toca na questão das lesões! Não explica tudo, mas teve peso!Mas o que foi feito ao longo da partida, é trabalho.
So tenho uma reclamação. Na segunda parte o rema devia ter entrado. O nosso redes esteve MT bem na primeira parte. Mas na segunda sobretudo no final não apanhava uma.Mas o que foi feito ao longo da partida, é trabalho.
Essa vitória na taça, provavelmente, o pouparia a ser apelidado do pior treinador das modalidades do Clube desde a "era" do novo pavilhãoTentar sair com a Taça conquistada.
Nas outras três épocas, como nosso treinador, venceu sempre um troféu em cada uma.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu diria que, mesmo sem ganhar, será difícil roubar esse título ao Walther …Essa vitória na taça, provavelmente, o pouparia a ser apelidado do pior treinador das modalidades do Clube desde a "era" do novo pavilhão
O trabalho é semelhante, mas o "carro" que puseram nas mãos para conduzir, de semelhante não tem nadaEu diria que, mesmo sem ganhar, será difícil roubar esse título ao Walther …
Um desastre mais que previsível..mas quem mandou assim o quis.Ao menos acabou a época com folha limpa em termos disciplinares...
Agora a sério, infelizmente foi o terminar de uma época desastrosa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pode ser muito útil ao clube,.mas não como treinador. Terá de certeza outras mais valias.Podes ir à rua vida . Não tens estaleca