Carlos Resende - Ex Treinador

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,591
25,754
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este ano de Carlos Resende mostrou-me um treinador muito pior do que aquele que eu recordava (da primeira passagem dele por cá).

Creio que a sua postura calma e ponderada poderá ser positiva se ele efetivamente passar para um cargo diretivo. Para treinador acho que é mole demais, falta genica, tem de ser mais ativo.

Foi uma época fraca a todos os níveis. Confesso que cheguei a acreditar num golpe de teatro antes da última jornada, mas depois quando os jogos começam a crença vai logo embora...
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,735
4,140
Em nenhum momento da época, a equipa foi competitiva!
Podemos ganhar, podemos perder… mas temos de ser capazes de lutar…para além do total de derrotas, desproporcional face ao histórico recente, nos 6 jogos contra o nosso principal rival desta modalidade, perdemos 5 e nas últimas 3 derrotas não fomos competitivos…
Depois, temos os erros recorrentes ao longo de toda a época, que seria fastidioso elencar…
E, claro, a resignação constante, a incapacidade de dar um murro na mesa, a complacência como se observava este naufrágio em cada jogo…
Foi uma época desastrosa e Carlos Resende é o principal culpado! Haverá outros, certamente, e entre eles jogadores e dirigentes, mas o treinador é o principal culpado!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,515
54,207
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Carlos Resende deixa o FC Porto Terminada a época desportiva, o FC Porto enaltece o trabalho desenvolvido e o profissionalismo demonstrado por Carlos Resende enquanto responsável máximo pela sua equipa

Comunicado: https://bit.ly/3X8AKvN

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,515
54,207
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pelo comunicado, que já agora está com uma classe tremenda, não fica no FC Porto como diretor. Algo que outrora se falou.

Boa sorte e felicidades, Carlos! Um de nós!
Só ficaria como diretor com a anterior direção.

Sobre o comunicado, infelizmente no ano passado foi de uma enorme frieza, quando foi comunicada a saída do Magnus.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,285
13,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só ficaria como diretor com a anterior direção.

Sobre o comunicado, infelizmente no ano passado foi de uma enorme frieza, quando foi comunicada a saída do Magnus.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Resende não terá competência para fazer parte da Estrutura?


Quem virá para dirigir o andebol do clube?