Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Bem pelos que os jornais dizem , vai mesmo ser o VB..

Que desilusão do AVB..😣..

Daqui a um ano o VB vai embora e vamos buscar outro

Vai ser um flop total , sem falar que vai ser comido no balneário

E vai ter que viver com a " sombra " do SC, sempre que tiver uma derrota vai ser " com o SC nao perdiamos "

Muito desiludido com o AVB
Pior do que o Conceição fez esta época vai ser difícil… mas acredito que com dedicação e com apoio dos adeptos se consiga
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,769
981
36
Pior do que o Conceição fez esta época vai ser difícil… mas acredito que com dedicação e com apoio dos adeptos se consiga
Ja fiz a minha parte. Paguei adiantadas as quotas até ao fim de época. As minhas e as do meu afilhado. Talvez ajude a pagar os salarios de Maio
 
  • Like
Reações: Villas

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só te digo uma coisa: Ben Hur é GANDA filme.

Não é real, mas é top entretenimento. Um pouco longo para os standards atualmente, mas um clássico é um classico.
Muito bom, adaptação do romance de Lew Wallace.
Uma ficção de inspiração bíblica de alto relevo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Tchii estamos tão mal que vai tudo de sopa e terão de ser adeptos a constituir a equipa.
:LOL:
Eu apostava naquela equipa dos SD do Canelas… pena que alguns dos craques estejam a pernoitar em estabelecimentos prisionais…

Uma questão que ninguém toca é… Vitor Bruno, n.o 2 de Sérgio Conceição… não terá também minado a presente época ao seu treinador principal? Não terá boicotado a mensagem de Conceição com os jogadores? Nao tera sugerido más ideias ao Conceição de propósito para minar e sabotar as excelentes ideias do Conceição?

Fica a interrogação…
 
  • Wow
Reações: Edgar Siska

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,305
1,212
Eu apostava naquela equipa dos SD do Canelas… pena que alguns dos craques estejam a pernoitar em estabelecimentos prisionais…

Uma questão que ninguém toca é… Vitor Bruno, n.o 2 de Sérgio Conceição… não terá também minado a presente época ao seu treinador principal? Não terá boicotado a mensagem de Conceição com os jogadores? Nao tera sugerido más ideias ao Conceição de propósito para minar e sabotar as excelentes ideias do Conceição?

Fica a interrogação…
Diria mais.. terá começado já no ano passado a fazer isso?
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Não terá sido o Vitor Bruno que, de noite, pintou as telhas do estádio do Dragão, de amarelo, para dar ideia que o Clube nem tem dinheiro para lavar o tejadilho?

Não terá sido o Vitor Bruno a fazer chegar pulseiras aos SD para poderem entrar na Assembleia Geral?
 

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
61
72
Vê lá se não foi o André a dizer que preferia ser ele a falar diretamente com o Sérgio sobre isso
Eu sinceramente não vejo onde o VB errou.
Provavelmente o André falou com ele e disse-lhe que contava com ele , ou que ele seria hipótese para nos treinar e ter-lhe a pedido sigilo máximo.
Até aqui não vejo nada de extraordinário.
De qualquer das formas o principal problema disto tudo foi a renovação surreal do Serjao a 2 dias das eleições. Algo verdadeiramente inacreditável e aceitável , ainda a mais quando se via claramente que a candidatura do PDC ia cair com estrondo.
Se não fosse ia , neste momento nada disto era seque assunto.
Já agora em relação a renovação , já que aconteceu não vejo porque motivo apenas renovou o Sérgio e não restante equipa técnico.
Parece mesmo uma armadilha…
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
Eu sinceramente não vejo onde o VB errou.
Provavelmente o André falou com ele e disse-lhe que contava com ele , ou que ele seria hipótese para nos treinar e ter-lhe a pedido sigilo máximo.
Até aqui não vejo nada de extraordinário.
De qualquer das formas o principal problema disto tudo foi a renovação surreal do Serjao a 2 dias das eleições. Algo verdadeiramente inacreditável e aceitável , ainda a mais quando se via claramente que a candidatura do PDC ia cair com estrondo.
Se não fosse ia , neste momento nada disto era seque assunto.
Já agora em relação a renovação , já que aconteceu não vejo porque motivo apenas renovou o Sérgio e não restante equipa técnico.
Parece mesmo uma armadilha…
Não parece uma armadilha, é uma armadilha.