É a última vez que o faço. 21 Abril 2024. Deixem se de hipocrisias. O Villas Boas não é nenhum santinho. Fez jogo!Lol mostra então onde o candidato AVB disse que o SC continuasse...
Quanto a lamber rabos do PC, eu não terei sido de certeza. Por mim já teria saído no mínimo há 16 anos... Sendo que pessoalmente, não fosse o Mourinho e aparecimento do Jorge Mendes no panorama internacional, a aura do PC já tinha eclipsado há uns 20 anos...
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
André Villas-Boas: "Sérgio Conceição simboliza os valores do FC Porto como ninguém"
O candidato à presidência do FC Porto considera que o atual treinador dos dragões encaixa "em absoluto" no perfil desejado para liderar a equipa principal.
www.tsf.pt
E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.
É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa.