Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,407
1,863
41
lisboa
O que o clube no estado em que está, ganha em fazer isso? Nas guerras ninguém ganha. O Lopetegui também saiu e pagaste tudo. Não conheço casos deste no futebol profissional de alta competição, - e no caso do Sérgio, não é um treinador qualquer, ele facilmente prova em qualquer tribunal que é super competente -, que ponhas o treinador a limpar casas de banho. Estes contratos a este nível estão blindados.

O Sérgio pode ter cometido erros mas não faz sentido nenhum e o tempo vai provar isto, escorraçar o homem desta forma. Se o clube faz isto a alguém que deu tanto, não quero imaginar a quem não deu nada.

Para além disto ser péssimo em termos de imagem para o clube. Ninguém ganha nada com isto. E se o Vitor Bruno vai ser mesmo o treinador, extraordinário mesmo. Linda forma dos Villas Boas começar. Acabou se a paz no clube.
Cria o FC Conceição, não foi bem pago? Então deves lhe o quê? Foi fdp o suficiente para renovar por 4 anos por 28m e ainda é o injustiçado a vítima? Que se ponha no CRL que já mete nojo lá há gratidão.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
875
2,427
Se ele realmente pedir os 28M como o vitor pinto já deu a entender então vai passar a ser persona non grata no clube, que nunca mais regresse seja para o que for, as portas têm de simplesmente estar fechadas para ele..isto SE realmente se confirmar..
Mas ainda assim haverá portistas a defendé-lo e a dizer que só o fez por ter sido traído.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,999
Mas ainda assim haverá portistas a defendé-lo e a dizer que só o fez por ter sido traído.
Há quem prefira defender o clube, há quem prefira defender um narcisista sem escrúpulos nem palavra que fez um contrato chorudo a 2 dias das eleições quando não havia dinheiro nem para pagar ao plantel.

Há, de facto, gente para tudo.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,407
1,863
41
lisboa
Amigo, já percebi a anos luz. O que tu parece não teres percebido, é que a narrativa do ético, o elevado, o educado, o superior, que o Villas Boas tentou passar na campanha, vai ser desfeita, como começa a ficar clarinho como água.

Eu não gosto de entrelinhas. Gosto de coisas claras. Isso é para os fracos. O Villas Boas foi hipócrita. Que fosse homenzinho e deixasse claro que não era treinador dele!

Mas quis enganar as pessoas para ganhar votjs. Agora fazem se de virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado!

Essa máscara do presidente vai cair. E só lá está a um mês.

E atenção, não sou pintista! Quis que a antiga sad fosse para o crlh! Mas poupem me com a ética, que o Sérgio não é homem de palavra, bla bla bla tica chaquetas. Todos ficaram mal nesta história. Todos.

Fico sinceramente surpreendido com o Villas Boas. Mas se ele quer seguir este caminho, força. A divisão no clube já começou. Foi de génio mesmo. Refiro-me a contratação do Vítor Bruno.
Se gostas de coisas claras então como é que defendes este indivíduo? É que maior troca tintas não há, nunca dá a cara manda sempre recados pelos outros.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,396
1,135
O dinheiro estraga o carácter a muita gente e 28 milhões é muita massa.

Quem assinou o contrato com ele é que devia pagar a rescisão.

Em relação à gratidão, os profissionais são contratados e pagos,.aliás, muito bem pagos.

Isto é fácil, ele disse que não estava agarrado e que ia sair, entretanto amuou. Sai a mal em todos os clubes por onde passou, infelizmente é o grande problema dele.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,396
1,135
Ah e esqueci-me de referir, ficamos a 18 pontos do primeiro mais perto do quarto do que o segundo, ou seja ainda querem mais gratidão ? Fica quase em quarto e é premiado com 28 milhões de euros, querem que lhe vá lá chupar a piroca ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Cria o FC Conceição, não foi bem pago? Então deves lhe o quê? Foi fdp o suficiente para renovar por 4 anos por 28m e ainda é o injustiçado a vítima? Que se ponha no CRL que já mete nojo lá há gratidão.
Mas tu e muitos, desculpa la as palavras, andaste a lamber o rabo ao Pinto da Costa durante quanto tempo? Poupem me a esse discurso. O presidente dos presidentes! O Villas Boas só lhe faltou dar lhe beijos. Os candidatos todos queriam que o Sérgio continuasse. É um facto.

E não me venham, como um veio das entrelinhas, na região do Porto não há entrelinhas, isso é Lisboa onde as pessoas dão palmadinhas e depois facada nas costas. Há frontalidade, ou és homem ou não és. Se o

Villas Boas deu a entender que o queria mas estava a ser hipócrita, depois finge se ofendido, por ele ter assinado com o presidente dos presidentes?

Onde quero chegar com isto, a vossa retórica está cheia de buracos. Se num homem que não é santo nem quero que seja, é fácil apontar o dedo porque esteve lá 7 anos, é facilimo encontrar podres, noutro que está a começar, o Villas Boas, que agora o trai com o adjunto, que andou aos beijos ainda recentemente ao PC!

Virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado. Só conseguem pegar por ai!

Repito, todos estiveram mal nesta história!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,582
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tu e muitos, desculpa la as palavras, andaste a lamber o rabo ao Pinto da Costa durante quanto tempo? Poupem me a esse discurso. O presidente dos presidentes! O Villas Boas só lhe faltou dar lhe beijos. Os candidatos todos queriam que o Sérgio continuasse. É um facto.

E não me venham, como um veio das entrelinhas, na região do Porto não há entrelinhas, isso é Lisboa onde as pessoas dão palmadinhas e depois facada nas costas. Há frontalidade, ou és homem ou não és. Se o

Villas Boas deu a entender que o queria mas estava a ser hipócrita, depois finge se ofendido, por ele ter assinado com o presidente dos presidentes?

Onde quero chegar com isto, a vossa retórica está cheia de buracos. Se num homem que não é santo nem quero que seja, é fácil apontar o dedo porque esteve lá 7 anos, é facilimo encontrar podres, noutro que está a começar, o Villas Boas, que agora o trai com o adjunto, que andou aos beijos ainda recentemente ao PC!

Virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado. Só conseguem pegar por ai!

Repito, todos estiveram mal nesta história!
Isso de querer que o Sérgio continuasse ainda existe? Lol

Mas alguém disse que queria renovar com o Sérgio durante 4 anos a ganhar 7 milhões? Ou a merda que se assinou não importa?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,781
3,938
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Malta, o Vítor Tinto diz que o SC não sai enquanto o tópico dele no Portal dos Dragões não chegar às 10000 páginas.
Vamos fazer-lhe a vontade e mandá-lo embora antes de segunda-feira.
Neste momento estou muito desiludido convosco.
Assim não vamos lá.
 
  • Haha
Reações: Psycho_Co
r9moreira

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,501
189
36
Primeira falha á palavra foi a renovação a 2 dias das eleições.
AVB fez o que lhe competia… suavizar a situação e gerir com pinças até ele ter plenos poderes. Isto para que o SC tivesse a “simpatia” de rescindir calmamente e sem dramas.
A situação do Vitor Bruno é ingrata para ele próprio… tenho em mim que a aposta é a mais sensata e permite margem de manobra se não correr bem. Ao contrário de uma aposta mais onerosa vinda de fora.
A gestão pessoal do Vitor Bruno talvez não tivesse sido a melhor. O sigilo não seria nunca a opção. Poderia e deveria ter logo comunicado ao SC que não pretendia ficar como adjunto e caso já tivesse proposta do Porto deveria ter informado. Não iria cair bem ao SC mas seria mais frontal. Também não sabemos se a direção pediu sigilo. Mas tudo isto era evitável se o SC não tivesse renovado, ou tivesse sido assertivo após a final da taça.

E agora Francisco Conceição? Vais ter personalidade para separar o que é relação pessoal com a profissional?
 
  • Like
Reações: saloca

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,407
1,863
41
lisboa
Mas tu e muitos, desculpa la as palavras, andaste a lamber o rabo ao Pinto da Costa durante quanto tempo? Poupem me a esse discurso. O presidente dos presidentes! O Villas Boas só lhe faltou dar lhe beijos. Os candidatos todos queriam que o Sérgio continuasse. É um facto.

E não me venham, como um veio das entrelinhas, na região do Porto não há entrelinhas, isso é Lisboa onde as pessoas dão palmadinhas e depois facada nas costas. Há frontalidade, ou és homem ou não és. Se o

Villas Boas deu a entender que o queria mas estava a ser hipócrita, depois finge se ofendido, por ele ter assinado com o presidente dos presidentes?

Onde quero chegar com isto, a vossa retórica está cheia de buracos. Se num homem que não é santo nem quero que seja, é fácil apontar o dedo porque esteve lá 7 anos, é facilimo encontrar podres, noutro que está a começar, o Villas Boas, que agora o trai com o adjunto, que andou aos beijos ainda recentemente ao PC!

Virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado. Só conseguem pegar por ai!

Repito, todos estiveram mal nesta história!
Deves te estar a confundir pintista és tu e chupas o SC de cima a baixo cuidado com a coluna. FCPorto e não FC pinto da costa ou SC ou lá raio que defendes. Levaste com a vontade dos sócios 80-20 aceita homem que dói menos e este teu indivíduo vai ser corrido também.
 
  • Like
Reações: TGarcia87

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,715
5,769
Porto
Amigo, já percebi a anos luz. O que tu parece não teres percebido, é que a narrativa do ético, o elevado, o educado, o superior, que o Villas Boas tentou passar na campanha, vai ser desfeita, como começa a ficar clarinho como água.

Eu não gosto de entrelinhas. Gosto de coisas claras. Isso é para os fracos. O Villas Boas foi hipócrita. Que fosse homenzinho e deixasse claro que não era treinador dele!

Mas quis enganar as pessoas para ganhar votjs. Agora fazem se de virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado!

Essa máscara do presidente vai cair. E só lá está a um mês.

E atenção, não sou pintista! Quis que a antiga sad fosse para o crlh! Mas poupem me com a ética, que o Sérgio não é homem de palavra, bla bla bla tica chaquetas. Todos ficaram mal nesta história. Todos.

Fico sinceramente surpreendido com o Villas Boas. Mas se ele quer seguir este caminho, força. A divisão no clube já começou. Foi de génio mesmo. Refiro-me a contratação do Vítor Bruno.
Não concordo. Enquanto candidato, seria um erro assumir que o SC nao contava, precisamente porque iria criar um foco de destabilização desnecessario.

Acho que as pessoas precisam de enterrar os machados de guerra e trabalhar em prol do porto. Sinceramente nunca vi o SC a baixar os braços na defesa do clube, alias, muitas vezes vi o clube a esconder-se atraves dele.
Achei que com AVB teriamos pelo menos uma direção a trabalhar bem e a dar todas as condicoes ao treinador, seja ele SC ou outro qualquer.

Volto a dizer, neste momento temos um problema nas maos e precisa ser resolvido o quanto antes. Se o SC não sair, tambem nao deve ser empurrado, principalmente porque um dos maiores activos até é filho dele. Alem disso, neste momento o que se pretende é estabilidade nas coisas.
Portanto, neste momento é preciso acabar com este problema e resolver as coisas.

Como é que resolveria? A minha solucao era tentarmos ser nós a pegar no telefone e sondar clubes para ficar com ele. Continuo a achar que o SC era optimo para muitos clubes, portanto nao percebo bem como se deixou escapar esta sua saida visto que até era util ao clube.
Ficar-se a saber de algum possivel acordo com VB antes do tempo foi um erro tremendo, criou um foco de problemas e diga-se de passagem que tem potencial para dividir a equipa. Por isso acho urgente se tentar resolver este problema já nos proximos dias.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,131
3,857
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este contrato é absolutamente criminoso.Vamos imaginar, que eu, presidente, sei que vou perder a eleição e então a 2 dias das eleições, contrato o meu filho, ou um gajo qualquer só mesmo pra foder o clube, para assistente duma merda qualquer e decido que vou pagar ao gajo 10 milhões por época durante 5 anos. Isto seria legal?! Não sei se não se esta a querer ir por ai já, mas caso seja necessário, seria uma via interessante a investigar.