Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,791
4,587
Se ele realmente pedir os 28M como o vitor pinto já deu a entender então vai passar a ser persona non grata no clube, que nunca mais regresse seja para o que for, as portas têm de simplesmente estar fechadas para ele..isto SE realmente se confirmar..
Mas ainda assim haverá portistas a defendé-lo e a dizer que só o fez por ter sido traído.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
Mas ainda assim haverá portistas a defendé-lo e a dizer que só o fez por ter sido traído.
Há quem prefira defender o clube, há quem prefira defender um narcisista sem escrúpulos nem palavra que fez um contrato chorudo a 2 dias das eleições quando não havia dinheiro nem para pagar ao plantel.

Há, de facto, gente para tudo.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,462
1,929
41
lisboa
Amigo, já percebi a anos luz. O que tu parece não teres percebido, é que a narrativa do ético, o elevado, o educado, o superior, que o Villas Boas tentou passar na campanha, vai ser desfeita, como começa a ficar clarinho como água.

Eu não gosto de entrelinhas. Gosto de coisas claras. Isso é para os fracos. O Villas Boas foi hipócrita. Que fosse homenzinho e deixasse claro que não era treinador dele!

Mas quis enganar as pessoas para ganhar votjs. Agora fazem se de virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado!

Essa máscara do presidente vai cair. E só lá está a um mês.

E atenção, não sou pintista! Quis que a antiga sad fosse para o crlh! Mas poupem me com a ética, que o Sérgio não é homem de palavra, bla bla bla tica chaquetas. Todos ficaram mal nesta história. Todos.

Fico sinceramente surpreendido com o Villas Boas. Mas se ele quer seguir este caminho, força. A divisão no clube já começou. Foi de génio mesmo. Refiro-me a contratação do Vítor Bruno.
Se gostas de coisas claras então como é que defendes este indivíduo? É que maior troca tintas não há, nunca dá a cara manda sempre recados pelos outros.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,495
1,390
O dinheiro estraga o carácter a muita gente e 28 milhões é muita massa.

Quem assinou o contrato com ele é que devia pagar a rescisão.

Em relação à gratidão, os profissionais são contratados e pagos,.aliás, muito bem pagos.

Isto é fácil, ele disse que não estava agarrado e que ia sair, entretanto amuou. Sai a mal em todos os clubes por onde passou, infelizmente é o grande problema dele.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,495
1,390
Ah e esqueci-me de referir, ficamos a 18 pontos do primeiro mais perto do quarto do que o segundo, ou seja ainda querem mais gratidão ? Fica quase em quarto e é premiado com 28 milhões de euros, querem que lhe vá lá chupar a piroca ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Cria o FC Conceição, não foi bem pago? Então deves lhe o quê? Foi fdp o suficiente para renovar por 4 anos por 28m e ainda é o injustiçado a vítima? Que se ponha no CRL que já mete nojo lá há gratidão.
Mas tu e muitos, desculpa la as palavras, andaste a lamber o rabo ao Pinto da Costa durante quanto tempo? Poupem me a esse discurso. O presidente dos presidentes! O Villas Boas só lhe faltou dar lhe beijos. Os candidatos todos queriam que o Sérgio continuasse. É um facto.

E não me venham, como um veio das entrelinhas, na região do Porto não há entrelinhas, isso é Lisboa onde as pessoas dão palmadinhas e depois facada nas costas. Há frontalidade, ou és homem ou não és. Se o

Villas Boas deu a entender que o queria mas estava a ser hipócrita, depois finge se ofendido, por ele ter assinado com o presidente dos presidentes?

Onde quero chegar com isto, a vossa retórica está cheia de buracos. Se num homem que não é santo nem quero que seja, é fácil apontar o dedo porque esteve lá 7 anos, é facilimo encontrar podres, noutro que está a começar, o Villas Boas, que agora o trai com o adjunto, que andou aos beijos ainda recentemente ao PC!

Virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado. Só conseguem pegar por ai!

Repito, todos estiveram mal nesta história!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
193,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tu e muitos, desculpa la as palavras, andaste a lamber o rabo ao Pinto da Costa durante quanto tempo? Poupem me a esse discurso. O presidente dos presidentes! O Villas Boas só lhe faltou dar lhe beijos. Os candidatos todos queriam que o Sérgio continuasse. É um facto.

E não me venham, como um veio das entrelinhas, na região do Porto não há entrelinhas, isso é Lisboa onde as pessoas dão palmadinhas e depois facada nas costas. Há frontalidade, ou és homem ou não és. Se o

Villas Boas deu a entender que o queria mas estava a ser hipócrita, depois finge se ofendido, por ele ter assinado com o presidente dos presidentes?

Onde quero chegar com isto, a vossa retórica está cheia de buracos. Se num homem que não é santo nem quero que seja, é fácil apontar o dedo porque esteve lá 7 anos, é facilimo encontrar podres, noutro que está a começar, o Villas Boas, que agora o trai com o adjunto, que andou aos beijos ainda recentemente ao PC!

Virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado. Só conseguem pegar por ai!

Repito, todos estiveram mal nesta história!
Isso de querer que o Sérgio continuasse ainda existe? Lol

Mas alguém disse que queria renovar com o Sérgio durante 4 anos a ganhar 7 milhões? Ou a merda que se assinou não importa?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,959
4,326
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Malta, o Vítor Tinto diz que o SC não sai enquanto o tópico dele no Portal dos Dragões não chegar às 10000 páginas.
Vamos fazer-lhe a vontade e mandá-lo embora antes de segunda-feira.
Neste momento estou muito desiludido convosco.
Assim não vamos lá.
 
  • Haha
Reações: Psycho_Co
r9moreira

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,518
206
36
Primeira falha á palavra foi a renovação a 2 dias das eleições.
AVB fez o que lhe competia… suavizar a situação e gerir com pinças até ele ter plenos poderes. Isto para que o SC tivesse a “simpatia” de rescindir calmamente e sem dramas.
A situação do Vitor Bruno é ingrata para ele próprio… tenho em mim que a aposta é a mais sensata e permite margem de manobra se não correr bem. Ao contrário de uma aposta mais onerosa vinda de fora.
A gestão pessoal do Vitor Bruno talvez não tivesse sido a melhor. O sigilo não seria nunca a opção. Poderia e deveria ter logo comunicado ao SC que não pretendia ficar como adjunto e caso já tivesse proposta do Porto deveria ter informado. Não iria cair bem ao SC mas seria mais frontal. Também não sabemos se a direção pediu sigilo. Mas tudo isto era evitável se o SC não tivesse renovado, ou tivesse sido assertivo após a final da taça.

E agora Francisco Conceição? Vais ter personalidade para separar o que é relação pessoal com a profissional?
 
  • Like
Reações: saloca

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,462
1,929
41
lisboa
Mas tu e muitos, desculpa la as palavras, andaste a lamber o rabo ao Pinto da Costa durante quanto tempo? Poupem me a esse discurso. O presidente dos presidentes! O Villas Boas só lhe faltou dar lhe beijos. Os candidatos todos queriam que o Sérgio continuasse. É um facto.

E não me venham, como um veio das entrelinhas, na região do Porto não há entrelinhas, isso é Lisboa onde as pessoas dão palmadinhas e depois facada nas costas. Há frontalidade, ou és homem ou não és. Se o

Villas Boas deu a entender que o queria mas estava a ser hipócrita, depois finge se ofendido, por ele ter assinado com o presidente dos presidentes?

Onde quero chegar com isto, a vossa retórica está cheia de buracos. Se num homem que não é santo nem quero que seja, é fácil apontar o dedo porque esteve lá 7 anos, é facilimo encontrar podres, noutro que está a começar, o Villas Boas, que agora o trai com o adjunto, que andou aos beijos ainda recentemente ao PC!

Virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado. Só conseguem pegar por ai!

Repito, todos estiveram mal nesta história!
Deves te estar a confundir pintista és tu e chupas o SC de cima a baixo cuidado com a coluna. FCPorto e não FC pinto da costa ou SC ou lá raio que defendes. Levaste com a vontade dos sócios 80-20 aceita homem que dói menos e este teu indivíduo vai ser corrido também.
 
  • Like
Reações: TGarcia87

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,096
6,183
Porto
Amigo, já percebi a anos luz. O que tu parece não teres percebido, é que a narrativa do ético, o elevado, o educado, o superior, que o Villas Boas tentou passar na campanha, vai ser desfeita, como começa a ficar clarinho como água.

Eu não gosto de entrelinhas. Gosto de coisas claras. Isso é para os fracos. O Villas Boas foi hipócrita. Que fosse homenzinho e deixasse claro que não era treinador dele!

Mas quis enganar as pessoas para ganhar votjs. Agora fazem se de virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado!

Essa máscara do presidente vai cair. E só lá está a um mês.

E atenção, não sou pintista! Quis que a antiga sad fosse para o crlh! Mas poupem me com a ética, que o Sérgio não é homem de palavra, bla bla bla tica chaquetas. Todos ficaram mal nesta história. Todos.

Fico sinceramente surpreendido com o Villas Boas. Mas se ele quer seguir este caminho, força. A divisão no clube já começou. Foi de génio mesmo. Refiro-me a contratação do Vítor Bruno.
Não concordo. Enquanto candidato, seria um erro assumir que o SC nao contava, precisamente porque iria criar um foco de destabilização desnecessario.

Acho que as pessoas precisam de enterrar os machados de guerra e trabalhar em prol do porto. Sinceramente nunca vi o SC a baixar os braços na defesa do clube, alias, muitas vezes vi o clube a esconder-se atraves dele.
Achei que com AVB teriamos pelo menos uma direção a trabalhar bem e a dar todas as condicoes ao treinador, seja ele SC ou outro qualquer.

Volto a dizer, neste momento temos um problema nas maos e precisa ser resolvido o quanto antes. Se o SC não sair, tambem nao deve ser empurrado, principalmente porque um dos maiores activos até é filho dele. Alem disso, neste momento o que se pretende é estabilidade nas coisas.
Portanto, neste momento é preciso acabar com este problema e resolver as coisas.

Como é que resolveria? A minha solucao era tentarmos ser nós a pegar no telefone e sondar clubes para ficar com ele. Continuo a achar que o SC era optimo para muitos clubes, portanto nao percebo bem como se deixou escapar esta sua saida visto que até era util ao clube.
Ficar-se a saber de algum possivel acordo com VB antes do tempo foi um erro tremendo, criou um foco de problemas e diga-se de passagem que tem potencial para dividir a equipa. Por isso acho urgente se tentar resolver este problema já nos proximos dias.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,780
4,915
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este contrato é absolutamente criminoso.Vamos imaginar, que eu, presidente, sei que vou perder a eleição e então a 2 dias das eleições, contrato o meu filho, ou um gajo qualquer só mesmo pra foder o clube, para assistente duma merda qualquer e decido que vou pagar ao gajo 10 milhões por época durante 5 anos. Isto seria legal?! Não sei se não se esta a querer ir por ai já, mas caso seja necessário, seria uma via interessante a investigar.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Mas tu e muitos, desculpa la as palavras, andaste a lamber o rabo ao Pinto da Costa durante quanto tempo? Poupem me a esse discurso. O presidente dos presidentes! O Villas Boas só lhe faltou dar lhe beijos. Os candidatos todos queriam que o Sérgio continuasse. É um facto.

E não me venham, como um veio das entrelinhas, na região do Porto não há entrelinhas, isso é Lisboa onde as pessoas dão palmadinhas e depois facada nas costas. Há frontalidade, ou és homem ou não és. Se o

Villas Boas deu a entender que o queria mas estava a ser hipócrita, depois finge se ofendido, por ele ter assinado com o presidente dos presidentes?

Onde quero chegar com isto, a vossa retórica está cheia de buracos. Se num homem que não é santo nem quero que seja, é fácil apontar o dedo porque esteve lá 7 anos, é facilimo encontrar podres, noutro que está a começar, o Villas Boas, que agora o trai com o adjunto, que andou aos beijos ainda recentemente ao PC!

Virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado. Só conseguem pegar por ai!

Repito, todos estiveram mal nesta história!
Lol mostra então onde o candidato AVB disse que o SC continuasse...

Quanto a lamber rabos do PC, eu não terei sido de certeza. Por mim já teria saído no mínimo há 16 anos... Sendo que pessoalmente, não fosse o Mourinho e aparecimento do Jorge Mendes no panorama internacional, a aura do PC já tinha eclipsado há uns 20 anos...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,040
11,570
Londres
Já estou a ver….

Villas-Boas a mandar SMS a Sérgio Conceição:

“reunião, dia 03 de Junho às 09 horas, escritórios da SAD.”

Resposta de Sérgio Conceição:

“não estarei presente, ausente para férias, quando regressar aviso. PS: não me dás ordens! Eu é que decido! Sempre foi assim não é agora que vai mudar!”
Ahahah o Sergio vai dizer: A reunião é quando eu quiser
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
193,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto do Sérgio "continuar" e "continuar com este contrato" são coisas muito diferentes
Seria como um gajo dizer "ok, ok, o Pepe ainda pode continuar" e o :pdc dava-lhe um contrato de 5 anos a ganhar 5 milhões por ano

"Mas não queriam que continuasse?"

Brincamos? Foda-se.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,898
10,088
Esmoriz
Amigo, já percebi a anos luz. O que tu parece não teres percebido, é que a narrativa do ético, o elevado, o educado, o superior, que o Villas Boas tentou passar na campanha, vai ser desfeita, como começa a ficar clarinho como água.

Eu não gosto de entrelinhas. Gosto de coisas claras. Isso é para os fracos. O Villas Boas foi hipócrita. Que fosse homenzinho e deixasse claro que não era treinador dele!

Mas quis enganar as pessoas para ganhar votjs. Agora fazem se de virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado!

Essa máscara do presidente vai cair. E só lá está a um mês.

E atenção, não sou pintista! Quis que a antiga sad fosse para o crlh! Mas poupem me com a ética, que o Sérgio não é homem de palavra, bla bla bla tica chaquetas. Todos ficaram mal nesta história. Todos.

Fico sinceramente surpreendido com o Villas Boas. Mas se ele quer seguir este caminho, força. A divisão no clube já começou. Foi de génio mesmo. Refiro-me a contratação do Vítor Bruno.
Eu percebi, tu percebeste a anos luz, toda a gente percebeu que o SC não era o treinador escolhido pelo AVB mas o AVB enganou toda a gente para ganhar votos. Ok.

O presidente não está lá há um mês, está lá há menos de uma semana. Graças aos mesmos que disseram que não fazia sentido nenhum renovar com um treinador em época de eleições e acabaram por renovar a dois dias das eleições. Uma renovação feita à pressa, que nem sequer inclui os adjuntos e que só pode ser rescindida do lado do treinador, mesmo à medida dos inquilinos anteriores que deixam um cagalhão a entupir a sanita só para foder os futuros inquilinos.

A divisão existiria sempre a partir do momento em que um tipo que liderava o clube há 42 anos perde umas eleições. Isto é só um pretexto, não fosse isto era outra coisa qualquer. A academia, o contrato com a ithaka, a primeira derrota do novo treinador, uma contratação falhada, uma dívida não saldada, uma venda de um jogador nuclear. A culpa seria sempre do gajo que acabou de chegar, nunca dos que estiveram lá nos 40 anos anteriores.