Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,542
106
39
Oliveira de Azeméis
Mas tu e muitos, desculpa la as palavras, andaste a lamber o rabo ao Pinto da Costa durante quanto tempo? Poupem me a esse discurso. O presidente dos presidentes! O Villas Boas só lhe faltou dar lhe beijos. Os candidatos todos queriam que o Sérgio continuasse. É um facto.

E não me venham, como um veio das entrelinhas, na região do Porto não há entrelinhas, isso é Lisboa onde as pessoas dão palmadinhas e depois facada nas costas. Há frontalidade, ou és homem ou não és. Se o

Villas Boas deu a entender que o queria mas estava a ser hipócrita, depois finge se ofendido, por ele ter assinado com o presidente dos presidentes?

Onde quero chegar com isto, a vossa retórica está cheia de buracos. Se num homem que não é santo nem quero que seja, é fácil apontar o dedo porque esteve lá 7 anos, é facilimo encontrar podres, noutro que está a começar, o Villas Boas, que agora o trai com o adjunto, que andou aos beijos ainda recentemente ao PC!

Virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado. Só conseguem pegar por ai!

Repito, todos estiveram mal nesta história!
Lol mostra então onde o candidato AVB disse que o SC continuasse...

Quanto a lamber rabos do PC, eu não terei sido de certeza. Por mim já teria saído no mínimo há 16 anos... Sendo que pessoalmente, não fosse o Mourinho e aparecimento do Jorge Mendes no panorama internacional, a aura do PC já tinha eclipsado há uns 20 anos...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,592
10,787
38
Londres
Já estou a ver….

Villas-Boas a mandar SMS a Sérgio Conceição:

“reunião, dia 03 de Junho às 09 horas, escritórios da SAD.”

Resposta de Sérgio Conceição:

“não estarei presente, ausente para férias, quando regressar aviso. PS: não me dás ordens! Eu é que decido! Sempre foi assim não é agora que vai mudar!”
Ahahah o Sergio vai dizer: A reunião é quando eu quiser
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,976
8,369
Esmoriz
Amigo, já percebi a anos luz. O que tu parece não teres percebido, é que a narrativa do ético, o elevado, o educado, o superior, que o Villas Boas tentou passar na campanha, vai ser desfeita, como começa a ficar clarinho como água.

Eu não gosto de entrelinhas. Gosto de coisas claras. Isso é para os fracos. O Villas Boas foi hipócrita. Que fosse homenzinho e deixasse claro que não era treinador dele!

Mas quis enganar as pessoas para ganhar votjs. Agora fazem se de virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado!

Essa máscara do presidente vai cair. E só lá está a um mês.

E atenção, não sou pintista! Quis que a antiga sad fosse para o crlh! Mas poupem me com a ética, que o Sérgio não é homem de palavra, bla bla bla tica chaquetas. Todos ficaram mal nesta história. Todos.

Fico sinceramente surpreendido com o Villas Boas. Mas se ele quer seguir este caminho, força. A divisão no clube já começou. Foi de génio mesmo. Refiro-me a contratação do Vítor Bruno.
Eu percebi, tu percebeste a anos luz, toda a gente percebeu que o SC não era o treinador escolhido pelo AVB mas o AVB enganou toda a gente para ganhar votos. Ok.

O presidente não está lá há um mês, está lá há menos de uma semana. Graças aos mesmos que disseram que não fazia sentido nenhum renovar com um treinador em época de eleições e acabaram por renovar a dois dias das eleições. Uma renovação feita à pressa, que nem sequer inclui os adjuntos e que só pode ser rescindida do lado do treinador, mesmo à medida dos inquilinos anteriores que deixam um cagalhão a entupir a sanita só para foder os futuros inquilinos.

A divisão existiria sempre a partir do momento em que um tipo que liderava o clube há 42 anos perde umas eleições. Isto é só um pretexto, não fosse isto era outra coisa qualquer. A academia, o contrato com a ithaka, a primeira derrota do novo treinador, uma contratação falhada, uma dívida não saldada, uma venda de um jogador nuclear. A culpa seria sempre do gajo que acabou de chegar, nunca dos que estiveram lá nos 40 anos anteriores.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Lol mostra então onde o candidato AVB disse que o SC continuasse...

Quanto a lamber rabos do PC, eu não terei sido de certeza. Por mim já teria saído no mínimo há 16 anos... Sendo que pessoalmente, não fosse o Mourinho e aparecimento do Jorge Mendes no panorama internacional, a aura do PC já tinha eclipsado há uns 20 anos...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
É a última vez que o faço. 21 Abril 2024. Deixem se de hipocrisias. O Villas Boas não é nenhum santinho. Fez jogo!



E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.

É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,614
3,768
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não concordo. Enquanto candidato, seria um erro assumir que o SC nao contava, precisamente porque iria criar um foco de destabilização desnecessario.

Acho que as pessoas precisam de enterrar os machados de guerra e trabalhar em prol do porto. Sinceramente nunca vi o SC a baixar os braços na defesa do clube, alias, muitas vezes vi o clube a esconder-se atraves dele.
Achei que com AVB teriamos pelo menos uma direção a trabalhar bem e a dar todas as condicoes ao treinador, seja ele SC ou outro qualquer.

Volto a dizer, neste momento temos um problema nas maos e precisa ser resolvido o quanto antes. Se o SC não sair, tambem nao deve ser empurrado, principalmente porque um dos maiores activos até é filho dele. Alem disso, neste momento o que se pretende é estabilidade nas coisas.
Portanto, neste momento é preciso acabar com este problema e resolver as coisas.

Como é que resolveria? A minha solucao era tentarmos ser nós a pegar no telefone e sondar clubes para ficar com ele. Continuo a achar que o SC era optimo para muitos clubes, portanto nao percebo bem como se deixou escapar esta sua saida visto que até era util ao clube.
Ficar-se a saber de algum possivel acordo com VB antes do tempo foi um erro tremendo, criou um foco de problemas e diga-se de passagem que tem potencial para dividir a equipa. Por isso acho urgente se tentar resolver este problema já nos proximos dias.
Mas agora temos que ser ama seca de um gajo que trai os adeptos e assina aquele contrato a 2 dias das eleições e que agora se sente cornudo? Pó caralh*! Ele que se recomponha e, se é assim tão bom, encontrará clube que lhe agrade. No FC Porto?! Não, obrigado, nem que o treinador tenha que ser o José Mota ou o Viterbo!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,131
3,857
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isto do Sérgio "continuar" e "continuar com este contrato" são coisas muito diferentes
Seria como um gajo dizer "ok, ok, o Pepe ainda pode continuar" e o :pdc dava-lhe um contrato de 5 anos a ganhar 5 milhões por ano

"Mas não queriam que continuasse?"

Brincamos? Foda-se.
Nem mais. Aliás, se o Sérgio estiver disposto a reduzir o ordenado ao que o VB vai ganhar, talvez pudesse continuar. Não temos finanças para andar a pagar 7M€ por ano a um treinador
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Eu percebi, tu percebeste a anos luz, toda a gente percebeu que o SC não era o treinador escolhido pelo AVB mas o AVB enganou toda a gente para ganhar votos. Ok.

O presidente não está lá há um mês, está lá há menos de uma semana. Graças aos mesmos que disseram que não fazia sentido nenhum renovar com um treinador em época de eleições e acabaram por renovar a dois dias das eleições. Uma renovação feita à pressa, que nem sequer inclui os adjuntos e que só pode ser rescindida do lado do treinador, mesmo à medida dos inquilinos anteriores que deixam um cagalhão a entupir a sanita só para foder os futuros inquilinos.

A divisão existiria sempre a partir do momento em que um tipo que liderava o clube há 42 anos perde umas eleições. Isto é só um pretexto, não fosse isto era outra coisa qualquer. A academia, o contrato com a ithaka, a primeira derrota do novo treinador, uma contratação falhada, uma dívida não saldada, uma venda de um jogador nuclear. A culpa seria sempre do gajo que acabou de chegar, nunca dos que estiveram lá nos 40 anos anteriores.
Vai reler a entrevista que o teu novo menino bonito disse no dia 21 Abril 2024, na tsf, sobre Sérgio poder a vir ser o seu treinador. Tens ai o link.

O que já toda a gente percebeu, é que o Villas Boas também foi hipócrita. Quando queres atirar uma pedra, primeiro garante que não tens telhados de vidro.

Tu queres fazer o Villas Boas santo, quando de santo não teve nada.

Nenhum esteve bem nesta história. Nenhum.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,542
106
39
Oliveira de Azeméis
Este contrato é absolutamente criminoso.Vamos imaginar, que eu, presidente, sei que vou perder a eleição e então a 2 dias das eleições, contrato o meu filho, ou um gajo qualquer só mesmo pra foder o clube, para assistente duma merda qualquer e decido que vou pagar ao gajo 10 milhões por época durante 5 anos. Isto seria legal?! Não sei se não se esta a querer ir por ai já, mas caso seja necessário, seria uma via interessante a investigar.
Até mesmo sob o ponto de vista do PC ganhar as eleições é criminoso.

Imaginemos que o PC ganhava, o SC fazia um trabalho miserável (como cada vez se tornava mais provável), estávamos a fazer outra época igual/pior que esta... e o treinador ficava agarrado ao contrato. Ou ao contrário estava a fazer um bom trabalho e em novembro aparecia uma proposta do Barcelona... o SC deixava o clube na mão sem qualquer recompensa financeira...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,599
20,118
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas tu e muitos, desculpa la as palavras, andaste a lamber o rabo ao Pinto da Costa durante quanto tempo? Poupem me a esse discurso. O presidente dos presidentes! O Villas Boas só lhe faltou dar lhe beijos. Os candidatos todos queriam que o Sérgio continuasse. É um facto.

E não me venham, como um veio das entrelinhas, na região do Porto não há entrelinhas, isso é Lisboa onde as pessoas dão palmadinhas e depois facada nas costas. Há frontalidade, ou és homem ou não és. Se o

Villas Boas deu a entender que o queria mas estava a ser hipócrita, depois finge se ofendido, por ele ter assinado com o presidente dos presidentes?

Onde quero chegar com isto, a vossa retórica está cheia de buracos. Se num homem que não é santo nem quero que seja, é fácil apontar o dedo porque esteve lá 7 anos, é facilimo encontrar podres, noutro que está a começar, o Villas Boas, que agora o trai com o adjunto, que andou aos beijos ainda recentemente ao PC!

Virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado. Só conseguem pegar por ai!

Repito, todos estiveram mal nesta história!
As eleições deixaram claro que nem SC nem PdC contavam para uma merda. Zero!
Foram ambos corridos em massa.

Bazem.

Se for uma questão de direito, o André tem direito a decidir e a errar, foi eleito massivamente.
Se for uma questão de palavra, entao q SC cumpra a palavra q nao vai cobrar um cêntimo.
Se estiver a contar com os 28M peça-o a quem ele apoiou que é quem nem para pagar salarios tinha mas mesmo assim teve a indignidade de endividar o clube em 28M sabendo q nao seria ele a pagar.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,101
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Já estou a ver….

Villas-Boas a mandar SMS a Sérgio Conceição:

“reunião, dia 03 de Junho às 09 horas, escritórios da SAD.”

Resposta de Sérgio Conceição:

“não estarei presente, ausente para férias, quando regressar aviso. PS: não me dás ordens! Eu é que decido! Sempre foi assim não é agora que vai mudar!”
Olha que se calhar...
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,542
106
39
Oliveira de Azeméis
É a última vez que o faço. 21 Abril 2024. Deixem se de hipocrisias. O Villas Boas não é nenhum santinho. Fez jogo!



E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.

É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa.
Onde está aí a dizer que quer que o SC continue? E mais, que seja para renovar antes de se reunir com ele?

De certeza que o AVB também acha que por exemplo o José Mourinho tem as características e perfil para o clube... no entanto parece-me que não foi convidado...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
295
399
Vai reler a entrevista que o teu novo menino bonito disse no dia 21 Abril 2024, na tsf, sobre Sérgio poder a vir ser o seu treinador. Tens ai o link.

O que já toda a gente percebeu, é que o Villas Boas também foi hipócrita. Quando queres atirar uma pedra, primeiro garante que não tens telhados de vidro.

Tu queres fazer o Villas Boas santo, quando de santo não teve nada.

Nenhum esteve bem nesta história. Nenhum.
Este senhor é o novo Kerouac? Mais uma conta vendida?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,976
8,369
Esmoriz
Vai reler a entrevista que o teu novo menino bonito disse no dia 21 Abril 2024, na tsf, sobre Sérgio poder a vir ser o seu treinador. Tens ai o link.

O que já toda a gente percebeu, é que o Villas Boas também foi hipócrita. Quando queres atirar uma pedra, primeiro garante que não tens telhados de vidro.

Tu queres fazer o Villas Boas santo, quando de santo não teve nada.

Nenhum esteve bem nesta história. Nenhum.
Certo e então? Li a entrevista, diz que tem o perfil certo mas que tem que conversar com ele primeiro, e que o seu projecto é totalmente diferente do actual. É a conversa natural de quem vai a eleições e está num contexto de haver um treinador que acaba o contrato no final da época. É diplomático, não vai falar com ninguém sem primeiro falar com quem lá está mas tem a liberdade de escolher quem quiser.

Completamente diferente do contexto que aparece a dois dias das eleições.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Não concordo. Enquanto candidato, seria um erro assumir que o SC nao contava, precisamente porque iria criar um foco de destabilização desnecessario.
Dou te os parabéns por seres honesto. E não tentares passar a narrativa que alguns andam aqui a passar, que o Villas Boas não queria o Sérgio como treinador.

O Villas Boas foi político. Nada contra. Mas atenção, no momento que permites que A seja político, não te ponhas depois a criticar B, por o ser também!

Por isso eu digo, todos estiveram mal nesta história. Porque o Sérgio tem toda a legitimidade, para dizer com razão, todos quiseram que eu assinasse!

Meu amigo, é o preço que pagas quando és político e falas nas entrelinhas!

Eu teria preferido que o Villas Boas fosse homem e tivesse deixado claro, que queria um novo ciclo. Mesmo depois de ganhar, o Villas cobntinuou a não ser claro.

Todos estiveram mal nesta história.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,599
20,118
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É a última vez que o faço. 21 Abril 2024. Deixem se de hipocrisias. O Villas Boas não é nenhum santinho. Fez jogo!



E o Sérgio Conceição tem esse perfil?
Sim, em absoluto.

É o seu eleito? O seu número um para o cargo?
Certo, mas isso terá de corresponder às expectativas de ambos os lados. Estamos a fazer mudanças importantes relativamente à cultura do clube e à direção desportiva. Portanto, tem de haver sempre alinhamento. Vocês tiveram aqui um candidato que diz que o Sérgio Conceição é o seu diretor desportivo. São modos de pensar totalmente diferentes do que é o nosso, que obedece a uma direção desportiva, plenamente organizada, estruturada, onde o scouting, a formação, a performance e a direção desportiva têm um papel preponderante e o treinador dedica-se à função de treinar a sua equipa.
Mas tu não consegues entender 2 coisas simples?
. Depois disso assinou com PdC mexendo-se activamente para q o actual presidente nao ganhasse
. Passou a custar 7M ao ano

É dificil perceber q com isto SC fez terra queimada entre ele e AVB?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,976
8,369
Esmoriz
Vai reler a entrevista que o teu novo menino bonito disse no dia 21 Abril 2024, na tsf, sobre Sérgio poder a vir ser o seu treinador. Tens ai o link.

O que já toda a gente percebeu, é que o Villas Boas também foi hipócrita. Quando queres atirar uma pedra, primeiro garante que não tens telhados de vidro.

Tu queres fazer o Villas Boas santo, quando de santo não teve nada.

Nenhum esteve bem nesta história. Nenhum.
E já agora, peço-te que não continues nesse registo do “teu menino bonito” e do “queres fazer dele um santo”. Não acrescenta nada à conversa e é apenas infantil.