Eu confio no presidente AVB e se for essa a sua escolha (VB) e porque viu/vê nele capacidades mais que suficientes para tal.Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.
Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.
Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.
Aguardemos pela próxima semana.
Da parte que me toca terá o meu apoio nessa aposta e digo mais venha de lá o VB e que venha com muita vontade de vencer e de provar na prática que aquilo que estão a dizer dele são calunias de pessoas pouco integras, ressabiados etc.
AVB sabe o que faz e o que está a fazer agora já se percebeu que está muita gente de faca nos dentes para o atacar com força, e essa gente vem do FCPorto e de pessoas que se dizem do FCPorto.
O campo está todo minado, acho que a próxima época os adversários não precisam de inventar muito nas armadilhas porque infelizmente já houve quem as colocasse e vem de dentro do Clube ou de pessoas ligadas ao FCPorto.
Curioso agora ainda não ter ouvido nenhum comentário de quê a CMTV e mer* entre outros derivados, será que e porque está ao serviço de SC e de outros pintistas?
Acho que de um momento para o outro passou a ser um canal muito credível, sério, e com informação verdadeira.
Última edição: