Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,153
6,929
Mais quais principios ate entao estes ultimos dias, qual foi o grande pecado do Sergio? Renovou dois dias antes, certo, nao acho que fosse justificacao para esse vexame se até o Schimit ganha mais.

Alem que o AVB ele mesmo disse muitas vezes que devia ter renovado e mesmo nas eleicoes nunca foi directo a dizer que nao o queria.
O seu afastamento deveria ser por razoes tecnicas ou por nao se enquadrar no projecto ok muito bem, mas que viesse alguém da mesma qualidade ou melhor, nao sao os adjuntos que vao fazer melhor.
Até estes últimos dias foi a falta de palavra nós últimos meses.
Foi andar a pedir para pagarem salários em atraso mas ele faz um contrato de 7 M ao ano.
Quanto ao Schmidt quero é que ele se foda.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,616
727
Até estes últimos dias foi a falta de palavra nós últimos meses.
Foi andar a pedir para pagarem salários em atraso mas ele faz um contrato de 7 M ao ano.
Quanto ao Schmidt quero é que ele se foda.
Certo nao esteve bem , mas nao ele que tem culpa de quem lhe deu esse contrato mas sim o PDC, tambem se a tua empresa te der um contrato fabuloso tu aceitas, ora que crl, que mauzao que ele foi..

Pronto se isso justifica-se. ah o meu treinador faltou á palavra entao vou buscar o zé da esquina, o sucesso desportivo do Porto que sa foda. Nisto e que nao estou de acordo. A mudanca teria que ser minimamente para manter um bom nivel, agora um Vitor Bruno, fdx.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,085
6,149
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ir para o Algarve numa altura destas mostra bem que vai dificultar ao máximo a vida ao André e ao clube. Eu tinha lá cabeça para ir de fim de semana se estivesse a passar por uma situação assim.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,153
6,929
Certo nao esteve bem , mas nao ele que tem culpa de quem lhe deu esse contrato mas sim o PDC, tambem se a tua empresa te der um contrato fabuloso tu aceitas, ora que crl, que mauzao que ele foi..

Pronto se isso justifica-se. ah o meu treinador faltou á palavra entao vou buscar o zé da esquina, o sucesso desportivo do Porto que sa foda. Nisto e que nao estou de acordo. A mudanca teria que ser minimamente para manter um bom nivel, agora um Vitor Bruno, fdx.
Eu nunca escolheria o VB, agora não tenho bola de cristal para dizer se é pior ou melhor.
Quanto á culpa, ele sabia que PdC ia perder, para quem tem tantos valores esperava dois dias e não deixava ninguém refém.
Já fui grande defensor do SC aqui, as atitudes que tem tido nos dois últimos anos São muito contrárias ao que ele diz.
Quanto ao tema da renovação, o AVB nunca disse que ele ia ser o seu treinador, deu o exemplo da renovação para falar do mau modus operandi da anterior direção, ponto.
E quem olhou para o programa do Presidente, era mais que óbvio que o SC não se integrava naquilo.
O Presidente sempre o respeitou até aqui, se não tiver esse respeito de volta, tem todo o meu apoio se o rasgar de alto a baixo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,789
191,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ate 30/06 so fica manietado se quiser porque e um valor relativamente baixo

o problema é se ha muito dinheiro em divida de todo este contrato que acabaria agora.

pode ser preciso chegar a um acordo de pagamento e isso pode levar algum tempo
Que vá pedir o dinheiro ao :pdc
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,616
727
Eu nunca escolheria o VB, agora não tenho bola de cristal para dizer se é pior ou melhor.
Quanto á culpa, ele sabia que PdC ia perder, para quem tem tantos valores esperava dois dias e não deixava ninguém refém.
Já fui grande defensor do SC aqui, as atitudes que tem tido nos dois últimos anos São muito contrárias ao que ele diz.
Quanto ao tema da renovação, o AVB nunca disse que ele ia ser o seu treinador, deu o exemplo da renovação para falar do mau modus operandi da anterior direção, ponto.
E quem olhou para o programa do Presidente, era mais que óbvio que o SC não se integrava naquilo.
O Presidente sempre o respeitou até aqui, se não tiver esse respeito de volta, tem todo o meu apoio se o rasgar de alto a baixo.
Certo, eu tambem apoiei o AVB e fiquei extremamente contente, so pelo o facto de ele ser portista a sério, e que iriamos ter um SAD que nao roubava o clube nem ia buscar cepos porque é do empresario x ou y.
E nao só, como ele foi muito bem preparado e escolheu excelente membros para a sua direccao alem das provas de amor que ja fez em dar do seu proprio dinheiro para manter o clube ligado ás maquinas.

Agora no dossier do treinador nao está isento de culpas, se nao contava com o Sergio devia ter sido claro sobre isso, e ter uma alternativa credivel. O VB nao é credivel em nenhum lado, assim parece que andou a brincar com a questao do treinador. So isso.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,438
2,108
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Sergio tanta conversa deita cá para fora não sejas medroso! Acaba com esta novela faz-te um homem que fizeste toda a gente crer e agora acovardaste! Faz te um homem Jaime!
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,153
6,929
Certo, eu tambem apoiei o AVB e fiquei extremamente contente, so pelo o facto de ele ser portista a sério, e que iriamos ter um SAD que nao roubava o clube nem ia buscar cepos porque é do empresario x ou y.
E nao só, como ele foi muito bem preparado e escolheu excelente membros para a sua direccao alem das provas de amor que ja fez em dar do seu proprio dinheiro para manter o clube ligado ás maquinas.

Agora no dossier do treinador nao está isento de culpas, se nao contava com o Sergio devia ter sido claro sobre isso, e ter uma alternativa credivel. O VB nao é credivel em nenhum lado, assim parece que andou a brincar com a questao do treinador. So isso.
O AVB sabe mais de futebol em coma que nós acordados.
Não sei que conversas ele teve com o VB, e que o podem ter convencido.
Atenção, que ele, AVB vai errar, mas eu não conheço ninguém que nunca tenha errado.
Agora ao fim de uma semana tem o meu benefício da dúvida? Absolutamente.
Quanto ao contar com o SC, se de uma coisa tenho certeza é que ele, SC, não é anjinho para pensar que era o treinador do AVB.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,609
10,814
38
Londres
É exatamente isto o que eu penso. E unindo todas as peças desse puzzle, eu deixo também uma questão no ar:
Será que o AVB teria falado com VB antes da renovação de PC com SC?? Terá, eventualmente, sido esse o motivo da renovação a 2 dias do ato eleitoral??? O próprio SC veio antes do final da Taça dar a entender que um dia, se lhe for permitido por PC, que iria contar toda a verdade.
@Netflix contratem este homem para realizador. Easy money
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,789
191,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
claro que é... é do futuro do meu /nosso clube que estamos a falar, e eu aqui quero os melhores, para conseguir os melhores resultados possiveis
Uma boa forma de conseguir os melhores resultados possíveis seria não ter um gajo agarrado a 30 milhões de euros, metendo-se a andar

Repito, neste momento não está em avaliação o treinador Sérgio Conceição
O homem Sérgio Conceição está à prova
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,442
22,783
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Só quem andou muito distraído estes anos todos pode pensar que o que está em causa são 24M.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk