Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,387
17,054
Acho piada é que ainda haja gente que se espanta por este senhor não conseguirem arranjar um clube de jeito que não seja o Porto!
Um gajo que é um treinador normal mas pago ao preço de craque Mundial, que tem imensas falhas técnicas como treinador, tem equipas que não jogam nada de jeito, passa a vida a ser expulso e a arranjar merda com treinadores adversários (também com jogadores do seu próprio clube) e tem um historial de nunca ter saído a bem de nenhum clube! Nenhum!!!
Acham mesmo que alguém se quer meter nisto?
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
35,226
25,343
62
Aveiro

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,087
2,903
Nao esquecer que o FCP tem o poder para se quiser foder a carreira do filho...

A pressa em ficar com ele antes das eleiçoes tirou hipoteticas armas para o caso extremo (que continuo a nao acreditar minimamente independentemente deste folcore) de quererem foder o clube... e nesse caso os 20% nao lhe iriam servir de nada. Mas aqui nem seria o dinheiro o problema, seria mesmo a carreira.
4 ou 5 anos sem jogar é muito tempo.

O FCP nao esta desarmado, o pessoal é que gosta de fazer filmes e imaginar os piores cenarios.
Se as coisas se extremarem, é emprestar o Francisco... ano após ano. E vende-lo quando tiver de ser num negócio conjunto com outro jogador e por um valor simbólico.
Que vá mamar os 20% na quinta pata do cavalo.
Embora o rapaz seja o menos culpado disto tudo, guerra é guerra.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,389
8,373
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
papagaio, mas já se percebeu perfeitamente que não foi mentira nenhuma...
Mas é papagaio mesmo, que se não fosse ele a meter a boca no trombone depois da reunião em casa do AVB, não se saberia da possibilidade VB.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
Se as coisas se extremarem, é emprestar o Francisco... ano após ano. E vende-lo quando tiver de ser num negócio conjunto com outro jogador e por um valor simbólico.
Que vá mamar os 20% na quinta pata do cavalo.
Embora o rapaz seja o menos culpado disto tudo, guerra é guerra.
Não vai ser necessário empresta-lo, porque, caso o SC saia não será difícil um clube cá chegar e pagar a cláusula que lhe colocaram.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,843
191,588
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A frase que resume toda esta novela. Para emoldurar.

Estás diferente, caro @Ruben1893 Para melhor. A pausa no fórum abriu-te os horizontes. Finalmente parece que viste a luz. 😂💙🍷
Isto aqui mistura-se muita coisa para justificar o injustificável e o que foi feito

O Sérgio, para mim, é um treinador claramente acima da média
É melhor que muito gajo que anda pra aí em clubes com melhores condições e melhor que gajos contratados para Chelseas, Milans, Bayerns neste Verão
É um gajo fodido, claro, e estar num clube desorganizado também o afogou em casos, casinhos, polémicas e afins e este ano perdeu-se completamente

Mas tudo isso é, no fundo, totalmente irrelevante porque há limites que não se passam, em quaisquer circunstâncias
O Sérgio, neste Porto, e por opção própria, é um corpo estranho que tem de ser corrido daqui para fora

Neste momento, no lugar do André, não me sentia confortável em sequer dialogar com o Sérgio de forma informal
Quanto mais trabalhar lado a lado...
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
Se isso é verdade já tinha que se ter demitido. Aliás, se tivesse o mínimo de integridade que os seus fãs dizem que trm, tê-lo-ia feito no dia seguinte à conquista da taça. Mas não tem.
Eu também concordo com isso. Acho que ele depois do último jogo da Taça deveria logo vir a público falar sobre a sua tomada de decisão.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,849
33,115
Conquistas
7
108
a raiva que me mete quando marcam reuniões para vários dias depois.

mas porque não mais cedo? fds.

parece as burocracias que demoram muito tempo só porque sim, não é que alguém esteja muito ocupado...