Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,887
1,514
Se tivesse renovado depois do Inter não seria por 4 anos
Nem seria um ato de terrorismo eleitoral

É muito diferente
Não sabemos se não renovaria.

Agora concordo que o ato de renovação a 2 dias do ato eleitoral, foi um ato reprovável e com um único objetivo..
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,796
4,130
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O SC quer matar, definitivamente, a sua história no FC Porto?

É que, a partir daí, será visto como persona non grata neste clube. Para sempre. Seria o confirmar de que apenas se quer servir do clube, como o seu adorado presidente.
Um corno ressentido reage desta forma. Ele que desampare a loja que ninguém o pode ver mais gordo… pqp a diva!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,921
4,994

Eu e praticamente toda a gente que opina sobre este assunto não tem noção da real valia do VB porque não temos elementos para o poder avaliar.
Por isso fui buscar este testemunho de alguém que trabalhou com ele de perto e por isso terá alguma credibilidade naquilo que diz. Digo isto apesar de não achar o Inácio um grande treinador, mas foi campeão pelo Sporting e portanto será sempre alguém com conhecimento de causa.

Em relação ao VB estar a ser cogitado para o posto parece-me claro que será uma hipótese motivada por factores técnicos e financeiros.
Técnicos porque acredito que o André lhe reconhecerá competências e financeiros porque o André sabe que no mercado arranjará um técnico que seja competente e ao mesmo tempo com um teto salarial baixo e aqui é que está o busílis. VB se for escolhido permitirá um corte significativo na massa salarial da equipa técnica.

Em relação ao SC e a esta reação, significa que está a lidar mal com o facto de ser preterido pelo VB na escolha do André. Além disso ele dá a entender pelas suas atitudes, contrariamente ao seu discurso, que ainda não decidiu se quer sair ou ficar no clube. Tudo isso e o facto de perceber que não é ele que está a controlar toda esta situação está a deixa-lo furioso.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,886
6,208
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O SC deve ser o gajo mais perseguido do Mundo. Ele é sempre a vítima!
Foi a vítima quando saiu a mal da Olhanense.
Foi a vítima quando saiu a mal da Académica.
Foi a vítima quando saiu a mal do Braga.
Foi a vítima quando saiu a mal do Vitória.
Foi a vítima quando saiu a mal do Nantes.
Foi a vítima quando houve problemas com inúmeros jogadores.
Foi a vítima quando houve merda com o Guardiola.
Foi a vítima quando houve merda com o Arteta.
Foi a vítima quando houve merda com os vários treinadores de várias equipas adversárias.
Foi a vítima quando o Danilo teve que abandonar o estágio do Algarve.
Foi a vítima quando os 4 “castigados” deste ano se estavam a rir em excesso nos treinos.
Foi a vítima quando se zangou com o Jorge Costa.


continua a ser a vítima!
Foi vítima quando o ex lhe deu 20% do filho
Foi vítima por não deixar vender jogadores que depois sairam de borla
Foi vítima na tentativa de agressão a um sócio num jogo de juniores
Foi vítima por invadir o campo e insultar um árbitro após um jogo de infantis
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Tudo isto é de um baixo nível que mete nojo. O SC renova depois de dizer que não renovaria no final do mandato , um contrato de 4 anos , faraónico em que só ele pode rescindir unilateralmente sem compensar , ainda alegou que explicaria os motivos mas até agora nada , desconsidera a atual direccao , diz que já decidiu e que comunicação esta semana mas nada é ainda tenta condicionar a escolha para futuro treinador . Um gajo que anda sempre a bater no peito a falar em carácter . Aqui só se vê falta dele , um maquiavelismo sem paralelo , uma vergonha
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,673
63,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas imagina que ele tivesse renovado na altura?? O que mudaria??? Iríamos ter na mesma um treinador com contrato.

Agora o que importa saber ( o mais rápido possível) é o que SC tem intenção de fazer e se irá cumprir com a palavra em caso de tomar a decisão de saída.
Acreditas mesmo que era a mesma coisa?

Renovar a um ano das eleições quando se calhar PdC tinha uma fe inabalável na vitoria, era um cenario.

Renovar a dois dias de uma derrota mais que previsivel ( nao por 80/20, mas o discurso da Lista de PdC e do proprio nos ultimos dias era completamente derrotista ), colocando o novo Presidente nas maos do treinador com um contrato de 4 anos e 28M€.

A serio, pára para reflectir um pouco. Achas que e parecido?

Eu nao dou grande importância a renovação porque acredito que foi um ato eleitoralista de desespero, e que o SC alinhou na fantochada pela sua ligação de ”filho” com PdC. Mas que em momento algum o SC usaria isso contra o FCPorto.

A minha expectativa é que nos proximos dias isto se resolva como eu acredito.

Mas fdx, se o Sergio pedir 1€ que seja de um contrato que nao devia ter assinado eu meto logo os papeis e rescindo como advogado dele😂😂😂
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,887
1,514
Mas isto é algum treinador top? Como ele há milhões. Essa de que é ele ou abismo dá nojo.
Pois existem!! Mas de certeza que desses Milhões, só 1 mão cheia deles, é que há 7 anos atrás, teriam a coragem de pagar na equipa que tinhamos na altura e conquistar o que foi conquistado, ainda para mais nas condições em que estava o clube.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,225
4,929
Egos muito grandes a levantarem-se.

Faltou clareza, sobretudo do SC para com o clube. E faltou por parte do V. Boas uma planificação para o que podia acontecer.

O presidente devia ter alinhavada ou pelo menos pensada a alternativa ao SC.

Vamos ver o que vai sair daqui.
 

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
915
636
E pronto, quando já devíamos estar a preparar a próxima época, (treinador, jogadores estágio etc) não.. estamos a preparar o fim da última época , (treinadores). Até quando este filme. ?

Sérgio sempre gostei de ti e do teu trabalho no NGC, mas chega, vais sair por baixo e queres que o clube se enterre ainda mais.

Pelos vistos não sabes agradecer a quem te deu tudo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vocês dão uma no cravo e outra na ferradura... Em Janeiro interessava renovar, e em campanha, já não era bem assim?? Explica-me porque não entendo essas mudanças de postura. É em função do vento?? Se AVB não contava com SC só deveria ter dito, que a opção dele seria outra. E tudo bem.
Em janeiro de que ano ? Não é deste certamente.

E qual em função do vento ? Se queres ignorar uma época vergonhosa terminada a 18 pontos dos lagartos e toda a postura ridícula durante a campanha é problema teu. Mas quem sente o FC Porto não pode ignorar tudo o que se passou entretanto.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,887
1,514
Acreditas mesmo que era a mesma coisa?

Renovar a um ano das eleições quando se calhar PdC tinha uma fe inabalável na vitoria, era um cenario.

Renovar a dois dias de uma derrota mais que previsivel ( nao por 80/20, mas o discurso da Lista de PdC e do proprio nos ultimos dias era completamente derrotista ), colocando o novo Presidente nas maos do treinador com um contrato de 4 anos e 28M€.

A serio, para para reflectir um pouco. Achas que e parecido?

Eu nao dou grande importância a renovação porque acredito que foi um ato eleitoralista de desespero, e que o SC alinhou na fantochada pela sua ligação de ”filho” com PdC. Mas que em momento algum o SC usaria isso contra o FCPorto.

A minha expectativa é que nos proximos dias isto se resolva como eu acredito.

Mas fdx, se o Sergio pedir 1€ que seja de um contrato que nao devia ter assinado eu meto logo os papeis e rescindo como advogado dele😂😂😂
Claro que seria igual, porque SC iria ficar com contrato na mesma. Mas é óbvio que PC jogou com o tempo.
 
  • Wow
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,673
63,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi vítima quando o ex lhe deu 20% do filho
Foi vítima por não deixar vender jogadores que depois sairam de borla
Foi vítima na tentativa de agressão a um sócio num jogo de juniores
Foi vítima por invadir o campo e insultar um árbitro após um jogo de infantis
Epa isto dos 20% do filho, vai ser arma de arremesso para sempre.

E uma das merdas que me mete mais fastio no futebol. Toda a opacidade a volta dos negocios.

Cada um acredita no que quiser, mas acho que é mais ou menos claro que o Chico ficou a ganhar bem menos agora do que o contrato que tinha no Ajax. E que esses 20% serao apenas para o compensar no futuro caso corra bem.

Porque repara, se o Chico ganhava 2,5 e agora ficou a ganhar 1M e tem esses 20%, o Chico tambem esta a correr um grande risco.

A carreira pode nao evoluir como esperado, pode se lesionar com gravidade.

E portanto tambem deviamos olhar ao gesto do Chico, porque se amanha partir uma perna e acabar a carreira os 20% nao lhe vao servir de nada.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,748
71,243
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Eu e praticamente toda a gente que opina sobre este assunto não tem noção da real valia do VB porque não temos elementos para o poder avaliar.
Por isso fui buscar este testemunho de alguém que trabalhou com ele de perto e por isso terá alguma credibilidade naquilo que diz. Digo isto apesar de não achar o Inácio um grande treinador, mas foi campeão pelo Sporting e portanto será sempre alguém com conhecimento de causa.

Em relação ao VB estar a ser cogitado para o posto parece-me claro que será uma hipótese motivada por factores técnicos e financeiros.
Técnicos porque acredito que o André lhe reconhecerá competências e financeiros porque o André sabe que no mercado arranjará um técnico que seja competente e ao mesmo tempo com um teto salarial baixo e aqui é que está o busílis. VB se for escolhido permitirá um corte significativo na massa salarial da equipa técnica.

Em relação ao SC e a esta reação, significa que está a lidar mal com o facto de ser preterido pelo VB na escolha do André. Além disso ele dá a entender pelas suas atitudes, contrariamente ao seu discurso, que ainda não decidiu se quer sair ou ficar no clube. Tudo isso e o facto de perceber que não é ele que está a controlar toda esta situação está a deixa-lo furioso.
VB não vale os quilhos de um gato.

Vai gastar depois o que vai poupar agora e ainda vai levar com contestação.

Mas se for ele o escolhido concerteza será o meu treinador e vou defender o mesmo até à última.

Mas é um erro brutal querer renovar o guarda roupa que cheira a bafio, comprar roupinha do bom e do melhor e depois ir buscar à cave um casaco de 2005 para sair à noite com a cremosa.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Avaliar devidamente a situação ?
Adivinhaste que o AVB ia escolher o VB?
Adivinhaste que o SC ia ficar histérico e pôr adjuntos e toda a família a botar faladura (o que nunca tinha acontecido )?
És vidente ou bidente ?
Quanto ao resto se acordaste mal disposto ou estás de mal com a vida a responsabilidade não é minha .
Um bom dia para ti …
Sabemos TODOS que SC nunca saiu a bem de um clube.

Sabemos TODOS que SC apoiou PdC.

Sabemos TODOS que SC nao gosta de AVB.

Sabemos TODOS que SC tem um Ego maior que ele.


A vida não sr faz olhando para p espelho retrovisor