André Villas-Boas - Presidente

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Metes cá para fora, crias uma campanha de sergio é um sem palavra. Etc.
Ou seja, vais dar mais razões ao Sérgio para pedir os 28 milhões e para além disso meter a direção em tribunal por difamação?

E eu a pensar que tínhamos problemas suficientes.

Arranjem é forma do Sérgio sair a bem, o que depende obviamente da boa vontade dele, por mais que nos custe admitir que isto não está nas nossas mãos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,350
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Engraçado que os jogadores têm as redes sociais controladas, SC é implacável até nas fotos que postam (exemplo do festejo dos 5-0), mas a mulher e filhos virem todos meter a colher e meter nojo e mandar pissadas já está tudo na boa!

Farto de ti! Farto da personagem! Vai-te embora!

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,517
O Folha não é mau treinador.

Aliás a principal crítica é que ele era resultadista e tratava a B como uma equipa sénior e não como uma equipa de formação.

Mas obviamente ele não é solução para treinador principal e muito menos o é o VB nem que seja porque essa escolha vai criar fraturas no balneário.
Concordo. Não é mau treinador de todo, mas não é treinador para uma equipa de formação, e muito menos para uma equipa de topo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas qual é o problema em ser o VB a ficar com o lugar? Em que sentido isso afecta a família conceição?
Porque provavelmente o Sérgio não tinha decisão tomada e andava só a jogar com o contrato que tinha a ver se lhe caia algo melhor e bazava...como não arranjou, está com dor de corno.

O SC e o VB neste momento parecem o casal que decidiu começar a ter uma relação aberta. Só que o SC viu que o VB engatava muito melhor e isso custou lhe e perdeu o interesse de manter a relação desta forma.

• Like
Reações: domribeiro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,572
16,938
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou seja, vais dar mais razões ao Sérgio para pedir os 28 milhões e para além disso meter a direção em tribunal por difamação?

Arranjem é forma do Sérgio sair a bem, o que depende obviamente da boa vontade dele, por mais que nos custe admitir que isto não está nas nossas mãos.
Mas qual difamação?

Ele comprometeu se que saia e levava o dinheiro até o dia da sua saida.

Se nao cumprir é um mentiroso

• Love
  • Like
Reações: Jose Cordeiro e K92

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não foi o que o SC fez com 4 jogadores Este ano?
Isso de colocar jogadores a treinar à parte não é novidade...meter treinadores é...

Mas então tu encostavas o Sérgio e ias buscar outro treinador? E depois ias estar a pagar a dois?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Blind Faith

Eu até agora só vi trapalhadas.
Se estivesse acautelado eles não iam dar likes em posts sobre traições.
Isso é só fé baseada na fé.
Subestimas o AVB, ele próprio foi treinador e sofreu com isso no Chelsea omde não foi aceite e respeitado pelos senadores.

Nao sabendo a verdade nua e crua, porque cada parte conta a sua narrativa não acredito que ele menospreze a relação do futuro treinador com o balneário, seja quem for o escolhido.

• Like
Reações: Dias_21

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,517
Uh? Mas estás a falar da anterior direção ou da actual?

É que a ideia é o Folha ir embora.
Falo obviamente da direcção anterior.

Num projecto com pés e cabeça, com o intuito de aproveitar ao máximo a formação, que viesse servir posteriormente a equipa principal, o Folha nunca seria o treinador para tal.

• Like
Reações: DeZ
S

String

Arquibancada
3 Junho 2014
217
22
Sabes quem é que criticava a não renovação do treinador?? O atual presidente AVB...
Isto não é inteiramente verdade. Tenho lido várias notícias onde se repete esta ideia ad nauseum e que se baseia numa desconstrução daquilo que o AVB efetivamente disse. De resto, quem trouxe este argumento pela primeira vez à baila foi PDC e desde então tem-se repetido várias e várias vezes, inclusivamente pelo próprio SC.
Ainda perto do início da campanha eleitoral, quando questionado sobre a questão de SC terminar o seu contrato no final desta época, o AVB respondeu que considerava um mau ato de gestão a anterior direção não ter renovado o contrato do treinador depois da eliminação da Champions contra o Inter na época anterior. A eliminação com o Inter aconteceu em 2022/2023. Segundo AVB, esse período justificaria a renovação do contrato e portanto, em 2023/2024, no período eleitoral, o FCP não se veria numa situação desprotegida em que no final da época poderia ver o seu treinador sair sem qualquer contrapartida financeira.
O AVB não disse, se bem me recordo, em nenhuma circunstância, que achava que se deveria renovar contrato com o SC nesta época desportiva. Não disse, em nenhuma altura, que achava que se deveria renovar agora o contrato, a qualquer custo, nem que ele, enquanto presidente do FCP, o faria.
Por isto não me parece justo continuar a argumentar que AVB defendeu a renovação do SC neste momento, passando a ideia de que ele era o treinador preferido por AVB. Até poderia ser, mas o AVB nunca o disse.

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Isso de colocar jogadores a treinar à parte não é novidade...meter treinadores é...

Mas então tu encostavas o Sérgio e ias buscar outro treinador? E depois ias estar a pagar a dois?
SE rescindires sem acordo pagas logo a 2 na mesma..AO que mandas embora e AO que vais contratar...estando o SC suspenso ele depois que faça o que quiser..isto não pode ser a casa da Mae Joana..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,102
Gaia

------------------------

A única forma do SC sair a bem é chamar o velhote e este confessar que só fez cagada nos ultimos 2 meses, e o maior poio foi o contrato com o SC e os 20% cedidos ao filho. Aliás os contratos do FC P nos ultimos anos são contratos absolutamente espatafurdios com clausulas bizarras e ótimas para nos foderem.

• Like
Reações: K92

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
125
299
Na minha opinião o André está a começar mal já deveria ter um treinador definido com nome não cair nestas de VB limpar tudo com o passado recente pode estar a cair numa armadilha na qual começa a ficar mal visto perante os sócios, claro depois vou ressuscitar os cadáveres de Pinto da Costa é um mau inicio espero no inicio da semana um treinador a sério senão isto tudo se pode virar contra ele vamos esperar.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,532
5,517

Se se chegar a essa situação, era o que eu fazia. Duvido que o SC tenha interesse em ficar parado 4 anos.

Eu não me importava de ficar em casa a ganhar 7M ao ano sem fazer nenhum, mas não sei se o SC concorda comigo. 😅

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
SE rescindires sem acordo pagas logo a 2 na mesma..AO que mandas embora e AO que vais contratar...estando o SC suspenso ele depois que faça o que quiser..isto não pode ser a casa da Mae Joana..
Ou seja ias suspender o Sérgio sem vencimento com base legal em quê? Ele eventualmente não querer abdicar do valor que tem direito caso o queiram mandar embora?

• Like
Reações: domribeiro

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,122
4,589
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
A questão do treinador terá de se resolver na próxima semana na minha opinião, cada de dia de passa é mais ruido a volta e nenos tempo para se preparar a próxima época. Tudo isto desgasta o presidente logo no inicio da presidência.

• Like
Reações: grandeFCP

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Não sabia que os nossos treinadores tinham dresscode.

Estás no teu direito, mas convém lembrar que quando não há dinheiro não há vícios. Eu confio em quem foi eleito. O futuro dirá se tomou boas ou más opções.

O PdC foi buscar o Artur Jorge que tinha descido o Belém na época anterior. O resto é história.
Portimonense, se bem recordo...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A questão do treinador terá de se resolver na próxima semana na minha opinião, cada de dia de passa é mais ruido a volta e nenos tempo para se preparar a próxima época. Tudo isto desgasta o presidente logo no inicio da presidência.
Já deveria ser resolvido hoje.

Só de imaginar o estado que este circo vai estar na segunda-feira.