Certo, nada mudou em 1 ano e meioMas era ou não a preferência de AVB??
Leva a bicicleta
Certo, nada mudou em 1 ano e meioMas era ou não a preferência de AVB??
Mas eu nao disse isso, eu so respondi que 1ano e meio no futebol muita coisa muda.Se os clubes forem treinados pelos sócios, então nem vale a pena existirem treinadores..
O Ruben Amorim, ficou em que lugar na época passada???![]()
Alguém que faz isto em praça pública? É isto o amor ao FC Porto?continua a ser o meu treinador... e talvez de muitos outros portistas..
É o treinador de todos...tem contrato e está agarrado a elecontinua a ser o meu treinador... e talvez de muitos outros portistas..
Queres ignorar ter sido a 2 dias das eleições por 4 anos com um valor de 28M? Depois de ter mentido sobre nao se envolver nas eleições, depois da arrogância que nao se precisava sequer de se sentar com o seu chefe, porque ele é que decidia?Vocês dão uma no cravo e outra na ferradura... Em Janeiro interessava renovar, e em campanha, já não era bem assim?? Explica-me porque não entendo essas mudanças de postura. É em função do vento?? Se AVB não contava com SC só deveria ter dito, que a opção dele seria outra. E tudo bem.
Uma notícia de nada que podia ter sido escrito por qualquer um de nós.
Tu é que estás a virar. Eu mantenho a mesma direção. Independentemente dos maus resultados numa época, não é por isso que deixa de ser bom treinador.Mas eu nao disse isso, eu so respondi que 1ano e meio no futebol muita coisa muda.
Nao vires o bico ao prego!!
E mesmo assim há quem o apoieO que é factual é que a família Conceição, na semana das eleições sacou um Euromilhões ao clube. O filho fica com 20% do passe e o pai assina por 4 anos. Repito, tudo isto na semana das eleições. SC não achou que estava a aproveitar-se do momento em prol pessoal e familiar?
Fala fala, mas largar o contrato tá quieto.....
E pq razão alvitras Que irá ter problemas no balneário?Porque vai ter imensos problemas com o balneário. Só por isso. E depois irá refletir-se nos resultados desportivos..
É tudo farinha do mesmo saco.... volto a dizer... a historia dos 20% nao me surpreende mesmo nada depois das declarações do clã Conceição. 28Milhoes + 20% de uma transferencia? Maravilha"Respeito, fidelidade e lealdade pelos seus princípios e valores. Desde que nascemos até morrermos", escreveu o avançado do Leixões numa storie do Instagram, com uma foto onde surge abraçado ao pai. (Moisés Conceição)
Expliquem por favor onde o comportamento do pai ao renovar contrato a 2 dias das eleições desta forma, e a depois ter estes comportamentos se enquadra nesta frase?
-----------------------------Vocês dão uma no cravo e outra na ferradura... Em Janeiro interessava renovar, e em campanha, já não era bem assim?? Explica-me porque não entendo essas mudanças de postura. É em função do vento?? Se AVB não contava com SC só deveria ter dito, que a opção dele seria outra. E tudo bem.
Eu diria que o último problema do Sérgio são as suas qualidades como treinador...Tu é que estás a virar. Eu mantenho a mesma direção. Independentemente dos maus resultados numa época, não é por isso que deixa de ser bom treinador.
o que é que ele fez? ainda nao li uma unica palavra deleAlguém que faz isto em praça pública? É isto o amor ao FC Porto?
Bem, comigo não contam para isso.
Não. Estamos a dizer que um (em desespero de causa) foi renovar à pressa com a conivência do treinador a dois dias das eleições. O outro, disse que dava prioridade ao treinador actual e que, caso ganhasse, se sentaria à mesa com o treinador para perceber as suas intenções e para o colocar a par do seu projecto. Estava a dizer a verdade ou estava apenas a tentar não desestabilizar a equipa para o que ainda faltava jogar? Não sabemos. Estava mesmo interessado em manter o SC dentro das suas condições caso ganhasse ou estava apenas a esconder o seu jogo para poder trabalhar no seu projecto de forma tranquila? Não sabemos.Ou seja, então chegamos à conclusão, que ambas as partes estavam a fazer campanha política, é isso? Um queria mesmo SC e o outro, que dizia querer, afinal não queria?? É isso??
Ainda perguntas???o que é que ele fez? ainda nao li uma unica palavra dele
Muito menos por 4 anos.Como é óbvio, renovar após o jogo com o Inter (que foi em Março de 2023) ou a dois dias das eleições (em Abril de 2024) não é a mesma coisa.
Nao confundas as coisas. Ainda na final da Taça nas dezenas de intervenções dos adpetos nas TVs se viu muito apoio a SC.Alguém que faz isto em praça pública? É isto o amor ao FC Porto?
Bem, comigo não contam para isso.