Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,467
44,784
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Alguém me elucida sobre o que se passa com esta novela (se é que existe) entre o NGC, o Chico, o SC e o Vítor Bruno?
Eu sei que fala-se que o VB pode estar em cima da mesa como próximo treinador, mas de resto não tenho acompanhado a novela.

Há algo que se tenha passado concretamente ou o pessoal do fórum está a especular?
O Chico disse ou ensinuou alguma coisa?
O rumor do VB é para levar a sério?
Aparentemente o Vítor Bruno poderá suceder a Sérgio Conceição, entretanto magoado com tal possibilidade o nosso ex-treinador devido à sua falta de carácter está a tentar prejudicar o futuro do FC Porto, isto porque o seu verdadeiro emblema é o FC Pinto da Costa e o seu ego de menino mimado não aceita que um subordinado queira emancipar-se, finalmente quanto a Francisco Conceição veremos o que fará ou dirá.
 
  • Like
Reações: zapan

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,952
4,376
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já se planeia ou sugere aqui assassinar a carreira com "encostos até 2029" sem que isto tenha uma resolução ou se saiba nada.
Já se está por tudo, acabar com carreiras, mandar à fava atletas...ia ser lindo.
É que depois os outros começavam a ir também, os balneários são chegados e agregados, a malta começa a sentir "isto está aqui a revolução francesa, quem é o próximo na guilhotina, eu não, quero-me pirar ou vou fazer por isso".

E o rapaz nem piou sequer ainda.

Isto é anátema ao espírito FC Porto.

Nem digo ao domínio da razão e bom senso.
O que não consigo entender é que se de facto existe alguma coisa que de a entender que o VB é o pretendido pelo AVB vejo mais análises baseadas em muito pouco que nos digam que é realmente o VB o preferido , que jogos de retórica e oratória vai para aqui com base em que?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
alguem me explica quais foram as declaracoes do Xico que causaram o terramoto deste topico?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Uma pergunta...o Francisco disse algo para o atacarem desta forma, ou alguns adeptos é que são piores que a CM TV? O Francisco é funcionário do clube e a sua função é ajudar a equipa dentro de campo ganhando títulos, aos 21 anos não é um menino do papá, nem ele concerteza quer ser.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,312
16,491
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tem de esta concentrado no Europeu mas não deve ser fácil ficar indiferente a tudo o que está a acontecer.
Tem tudo para ter uma carreira brilhante e para ser uma peça ainda mais fundamental na próxima época.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Emanujor

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
O Francisco só tem de ser profissional.
Se acha que não consegue só tem de dar indicações ao seu empresário para lhe arranjar clube e pagar ao FC Porto o valor da cláusula.

Que não seja tolinho. Caso contrário a carreira despenca…….
Nenhum clube quer um jogador desequilibrado emocionalmente.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Uma pergunta...o Francisco disse algo para o atacarem desta forma, ou alguns adeptos é que são piores que a CM TV? O Francisco é funcionário do clube e a sua função é ajudar a equipa dentro de campo ganhando títulos, aos 21 anos não é um menino do papá, nem ele concerteza quer ser.
O problema é que naquela família são todos meninos do papá.
Atingiram um patamar de segurança financeira em que tudo lhes é permitido.
O Francisco, e futebolisticamente falando, foi o que atingiu um patamar elevado no mundo do futebol, ou assume o profissionalismo e deixa de lado os egos e amuanços da família ou então terá a carreira arruinada.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
O problema é que naquela família são todos meninos do papá.
Atingiram um patamar de segurança financeira em que tudo lhes é permitido.
O Francisco, e futebolisticamente falando, foi o que atingiu um patamar elevado no mundo do futebol, ou assume o profissionalismo e deixa de lado os egos e amuanços da família ou então terá a carreira arruinada.
Mas o Francisco nunca assumiu profissionalismo? Ir pro Ajax foi uma boa prova que quer seguir uma carreira sem influência do pai.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Mas o Francisco nunca assumiu profissionalismo? Ir pro Ajax foi uma boa prova que quer seguir uma carreira sem influência do pai.
Não disse isso.
O que estamos a falar é que num cenário de ser o Vitor Bruno o treinador, o Francisco só tem de ser profissional.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Não disse isso.
O que estamos a falar é que num cenário de ser o Vitor Bruno o treinador, o Francisco só tem de ser profissional.
E pra isso só precisa de mostrar uma atitude como a mudança pro Ajax, preocupação com a carreira só isso.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,921
9,924
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já se planeia ou sugere aqui assassinar a carreira com "encostos até 2029" sem que isto tenha uma resolução ou se saiba nada.
Já se está por tudo, acabar com carreiras, mandar à fava atletas...ia ser lindo.
É que depois os outros começavam a ir também, os balneários são chegados e agregados, a malta começa a sentir "isto está aqui a revolução francesa, quem é o próximo na guilhotina, eu não, quero-me pirar ou vou fazer por isso".

E o rapaz nem piou sequer ainda.

Isto é anátema ao espírito FC Porto.

Nem digo ao domínio da razão e bom senso.
Agradece ao teu amigo eclipse, que está constantemente a dar a entender que tem informações privilegiadas em relação à família Conceição e foi quem veio aqui dar a entender que se o treinador for o VB o Chico pedirá para sair. 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: Dragao87

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
582
1,353
Qual é a dúvida que se o Vítor Bruno for treinador do Porto o Chico não tem condições de continuar?
Mas isto é uma equipa de elite de um desporto de alta competição ou uma escola secundária?

Sejam todos os problemas da vida do Chico ser treinado por uma pessoa com quem o pai se incompatibilizou.
 
  • Like
Reações: Viena e Vlk

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Coitadinho do menino

Aliás, isto do lado Conceição é só coitadinhos
Não é questão de serem coitados que não são mas atendendo ao perfil familiar deles é perfeitamente normal que a relação com VB seria no máximo de indiferença.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é questão de serem coitados que não são mas atendendo ao perfil familiar deles é perfeitamente normal que a relação com VB seria no máximo de indiferença.
Também não preciso que ele seja namorado do treinador
Tem é que jogar pelo clube sempre que for chamado

É um profissional a ganhar milhões
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Também não preciso que ele seja namorado do treinador
Tem é que jogar pelo clube sempre que for chamado

É um profissional a ganhar milhões
Ganhar milhões é factual mas não conto que ele seja profissional com o VB.

Já tivemos vários exemplos que em relação ao feitio ele é difícil e emotivo tal como o pai e por isso tomará as dores dele.

Eu não concordo mas não posso fingir ou sonhar que ele será algo só porque me dá jeito.