Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
503
768
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Excelente resposta

O Sérgio também mandou alguma cena para escrever? Estilo "Gratidão, sentido de união, amor à causa"
"Facada nas costas do Nantes, quer dizer, isso não, renovei com eles em Abril para me meter na cama com o presidente de outro clube passado 1 mês"
Nota que o VB em momento algum critica o SC no seu comunicado.

Mas a família Conceição rapidamente se dói e resolve atacá-lo.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Tocaste aí noutro ponto importante, o balneário. Se tudo se comprovar, por muito profissionais que os jogadores sejam, quando corre mal estas coisas são as primeiras a vir ao de cima. Já atrás disse que VB é uma má decisão por diversas razões e essa será mais uma a acrescentar se o processo tiver tido esta cronologia.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Obviamente que terá. E é nisto que o FCP tem de pensar. Admira-me AVB ter sido líder de balneário e não equacionar est situação.

Além disso, li só agora a entrevista completa que o treinador de GR deu ao Jornal OJOGO e fiquei mesmo com a sensação que VB não terá agido da forma mais cordial, caso se venha a confirmar que ele tenha aceite o convite do FCP. (Espero estar enganado)

Até porque liderar jogadores que gostavam do SC, não irá ser benéfico nem para VB nem para o clube. Já tivemos exemplos disso no passado, como por exemplo, com Del Neri.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Existe essa cláusula?
Honestamente, alguém alguma vez falou disso?
Só vi nas redes sociais, dito e não desmentido, que essa cláusula era só prerrogativa de SC.
Mais, se AVB tiver essa possibilidade, assumo já que julgo está a ter uma postura miserável e já o devia ter colocado na rua há muito tempo, ou seja, desde que tomou posse e teve esse poder face à postura de SC.
Então agora é imperdoável.
Quanto ao balneário, tem de respeitar quem manda.
Xico, se não quiser jogar, pode andar de empréstimo em empréstimo uns anos a abater à dívida da aquisição, mas sem vender para não meter ao bolso 20%.
A cláusula só existe a favor de uma das partes, sendo que essa parte não é o clube.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,053
6,109
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ou esquecer o Chico.
Por muito bom jogador que seja tem duas opções: ser profissional ou entrar nas atitudes infantis do pai.
Se quer ser jogador profissional, tem todas as condições e potencial para triunfar num clube gigante como o FC Porto.
Se quer fazer a carreira debaixo da saia do pai e entrar em jogos ridículos que siga o seu caminho.

No dia 27 de Abril provamos que NINGUÉM é superior ao Futebol Clube do Porto.
O Chico decide. Ou é profissional ou adeus.
Não é uma situação fácil de gerir. Se mantiveres o Vítor Bruno, vais acabar por despachar o Chico ao desbarato.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
809
1,292
E pensarmos que tudo começa com as decisões de última hora de Pinto da Costa.
Por muito que a decisão de PDC fosse errada, o AVB concordava com essa decisão portanto quanto muito adiantou lhe trabalho.

Se o AVB tivesse sido mais correto, nunca na vida teria dito que SC era o treinador que ele gostava de ter mas depois andou a ver outros para o cargo ainda antes do mesmo renovar.

Vamos andar aqui horas e horas a discutir o mesmo, para vocês a historia começa dois dias antes das eleições quando houve várias declarações do AVB que defendiam o que aconteceu nesse dia.

Já o disse no outro dia, está uma falta de espirito critico no nosso clube perante a nova direção, agora já se pode vender em saldos, os sorrisos com o varandas até é bom, falou mais dos sd do que da força policial no jamor... tudo correto, poucos são capazes de apontar os erros (que até podem ser comuns por falta de experiencia. ) mas essa falta de espirito critico só nos vai levar a onde estamos agora...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,516
8,740
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O André quis ir esfregar o Vitor Bruno na cara do SC e deu-se mal … Foi banana …
Tenho dúvidas disso.

Porque os atques sao ao vitor bruno e nao ao clube presidente

O que me parece é o sergio nao estar a lidar bem com o facto do vitor bruno querer algo mais.

Da mesma forma que o Mourinho nao lidou com a saida do avb
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,550
4,988
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Afinal o Sérgio ficou fodido por não ficar???
Ou foi só por ser o adjunto??
Mas o SC não queria sair?? Com mais quatro anos de contrato e a negociar com outros clubes pode dar rescisão por justa causa?
O que eu interpreto é de que SC só aceitaria ficar com JNPdC, possivelmente terá uma não muito boa opinião para com o Presidente, e não lhe passaria pela cabeça que um membro da sua equipa técnica não viesse a estar do seu lado. Pode não ser apenas por "traição" ao próprio, mas também a JNPdC.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,992
5,095
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Digam se, entre VB e SC, tivessem que acreditar num deles para tomar uma decisão, em quem apostaram que não mudasse de posição?
Para facilitar é uma decisão, não 28 milhões de decisões.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,410
3,450
Conquistas
1
  • José Mourinho
Assistindo aos desenvolvimentos das ultimas horas parece-me a mim que o Vitor Bruno é vilão. Quase toda a gente está do lado do SC. Tanto a sua familia como o resto da equipa técnica.

Apesar do comunicado do Vítor Bruno dar outra ideia, a verdade é que ele omite um possivel convite de AVB para treinar o FC Porto, o que pode corroborar a ideia de que ele não comunicou ao SC que tinha esse mesmo convite.

A questão prende-se também com AVB. Porque razão criar e alimentar esta novela quando todos sabemos que contratar Vitor Bruno para treinador principal é um monumental tiros mos pés?

AVB terá de vir a terreiro explicar por suas palavras para podermos discutir melhor esta polémica. De qualquer das maneiras esta presidência parece começar da pior forma.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
503
768
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Há, mas só tens beef comum não te preocupes ;)

Já eu não tenho nenhum beef contigo.
Eu não tenho beef nenhum contigo, só acho que a conversa do moderado é de impossível aplicação a 100% das situações, e claramente nesta situação não o estás a ser. O que não significa que globalmente não o sejas.

E já agora, a ação entre equipa técnica e família foi concertada.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,228
4,135
Assistindo aos desenvolvimentos das ultimas horas parece-me a mim que o Vitor Bruno é vilão. Quase toda a gente está do lado do SC. Tanto a sua familia como o resto da equipa técnica.

Apesar do comunicado do Vítor Bruno dar outra ideia, a verdade é que ele omite um possivel convite de AVB para treinar o FC Porto, o que pode corroborar a ideia de que ele não comunicou ao SC que tinha esse mesmo convite.

A questão prende-se também com AVB. Porque razão criar e alimentar esta novela quando todos sabemos que contratar Vitor Bruno para treinador principal é um monumental tiros mos pés?

AVB terá de vir a terreiro explicar por suas palavras para podermos discutir melhor esta polémica. De qualquer das maneiras esta presidência parece começar da pior forma.
[/QUOTE
phill tas vivo :O