Pronto. A malta é que extrapolou e criou o rumor....Nem uma coisa nem outra, confirmaram que ela ia sair da equipa tecnica.
Pronto. A malta é que extrapolou e criou o rumor....Nem uma coisa nem outra, confirmaram que ela ia sair da equipa tecnica.
Ahah sim simAcredito que VB fique, mas com a equipa B.
Obrigado
Por causa do rascord.Pronto. A malta é que extrapolou e criou o rumor....
Dá sim, nao lhes é renovado o contrato. E o sérgio o que é que faz? fica aqui sozinho?Que nao vai dar em nada, que eles acabam contrato daqui a 30 dias
Mas ha que por ordem na casa e mostrar que ha uma hierarquia a respeitar
A tal imprensa "amiga" do AVB. Estão borrados....Por causa do rascord.
Agradava-me.Acredito que VB fique, mas com a equipa B.
Não sabia que os nossos treinadores tinham dresscode.Pá eu tb pretendo que não seja o fucking Vitór Bruno o próximo treinador...
Vai se buscar um Zubizarreta p director desportivo e depois o treinador é o Vito Bruninho dos calções? Really?
A questão é que algumas pessoas estão com expetativas muito elevadas, quando se tem tanto para fazer pelo clube. Vamos deixar a direção trabalhar que é o que importa. Calma, muita calma.Tudo as in jornais de Lisboa? Cá estarei para criticar a opção do VB por parte do André se for esse o caso. Já o disse: opção sem qualquer tipo de lógica e um enorme, enorme tiro no pé por parte do André. Depois da equipa que montou escolher o VB para pilar do seu projeto desportivo bem.....nem quero imaginar....seria mau demais.
Apoiarei, claro, mas ficarei com uma azia e desilusão muito grandes cá dentro. Sou sincero. Andei meses e meses, anos até, à espera que o Sérgio saísse e....vou levar com um adjunto de quem nem sou grande admirador sequer? O que é que o rapaz fez como treinador principal sem ser treinar mal as bolas paradas?
Então contrata-se um Zubizarreta e tal e não se consegue outra opção que não.....a interna que cá estava há 7 anos?? Da fuck...seria o oposto total daquilo que vi no André como presidente.
Mas vamos aguardar.
Isso sim foi uma traição. A traição! Assim como a renovação do Xico. E diziam que não estavam agarrados ao poder. Nota-se! Andor!!É importante dizer que se não fosse a verdadeira palhaçada que PDC e SC protagonizaram ao anunciar a renovação a dois dias das eleições, isto nem era tema.
o Diamantino quase dá a entender que já têm mesmo acordo.Confirmaram que ia ser treinador do FC Porto ou que foi abordado para tal estando numa lista de opções?
O contrato acaba a 30 de junho. Mas na prática acaba por não fazer grande diferença. Só confirmaria é que o Sérgio deixa de ser por completo opção para continuar. O que já estava mais que visto.O comunicado é bom como um sinal para o futuro
Acho eu
E acho que não implica que o treinador seja o Vítor Bruno.. pode até ser mas espero sinceramente que não
Agora a consequência prática para os envolvidos vai ser o quê? Eles acabam o contrato hj de qq maneira não é?
O Sergio vai sair. Nao deixei de acreditar nisso.Dá sim, nao lhes é renovado o contrato. E o sérgio o que é que faz? fica aqui sozinho?
A questão é que não se devia discutir isto publicamente nem fazer lavagem de lençois..Que nao vai dar em nada, que eles acabam contrato daqui a 30 dias
Mas ha que por ordem na casa e mostrar que ha uma hierarquia a respeitar
É verdade, mas há outras opções tão boas ou melhores que o VB e que o Zubizarreta e o André devem conhecer bem pelo mesmo preço. Há que cortar com o passado, amigo. Não faz sentido nenhum ser VB. NÃO vai ser o VB.Estás no teu direito, mas convém lembrar que quando não há dinheiro não há vícios.
Com toda esta novela, o próprio VB pode mandar tudo à merda e vai para o QatarSe houver alguma veracidade nesta novela e se o VB acabar por ser eleito treinador principal, como acham que será a receptividade do plantel (e não apenas do Francisco Conceição) ao mesmo? Acham que isto pode levar AVB a repensar a sua intenção de avançar com VB (caso essa intenção exista verdadeiramente)?
Apoio quem for o escolhido. Não tenho bola de cristal.É verdade, mas há outras opções tão boas ou melhores que o VB e que o Zubizarreta e o André devem conhecer bem pelo mesmo preço. Há que cortar com o passado, amigo. Não faz sentido nenhum ser VB. NÃO vai ser o VB.