Isso é o que o SC e os seus bufadores pretendem. Se assim não fosse, não tínhamos assistido a este triste cenário das declarações de hoje. Nunca vi tal no FC Porto.Difícil que a solução passe por VB. O melhor é despachar todos.
Isso é o que o SC e os seus bufadores pretendem. Se assim não fosse, não tínhamos assistido a este triste cenário das declarações de hoje. Nunca vi tal no FC Porto.Difícil que a solução passe por VB. O melhor é despachar todos.
Se eu disser aqui que é nojento chamar "corruptos" aos funcionários em questão sobre a alçada disciplinar então...e ai de quem diga alguma coisa contaria ao que pensam
Mas ainda ligas a isso?Se eu disser aqui que é nojento chamar "corruptos" aos funcionários em questão sobre a alçada disciplinar então...
Eles são acusados em algum caso de corrupção?
Foram julgados e condenados em algum caso desses?
Ou o insulto é mesmo gratuito?
Fica só essa nota.
A nota dominante é que no FC Porto atual domina o extremismo.
os adjuntos todos do SC já o confirmaramTudo as in jornais de Lisboa? Cá estarei para criticar a opção do VB por parte do André se for esse o caso. Já o disse: opção sem qualquer tipo de lógica e um enorme, enorme tiro no pé por parte do André. Depois da equipa que montou escolher o VB para pilar do seu projeto desportivo bem.....nem quero imaginar....seria mau demais.
Apoiarei, claro, mas ficarei com uma azia cá dentro muito grande. Sou sincero. Andei meses e meses, anos até, à espera que o Sérgio saísse e....vou levar com um adjunto de quem nem sou grande admirador sequer? O que é que o rapaz fez como treinador principal sem ser treinar mal as bolas paradas?
Então contrata-se um Zubizarreta e tal e não se consegue outra opção que não.....a interna que cá estava há 7 anos?? Da fuck...seria o oposto total daquilo que vi no André como presidente.
Mas vamos aguardar.
É o que é como diria Old Fart PdCMas ainda ligas a isso?
Nao me digas que qualquer dia eu é que sou o gajo Zen
Continua disponível na app do clubeInfrlizmente o comunicado já não está disponível. Aparece sempre “página não encontrada”
Pá eu tb pretendo que não seja o fucking Vitór Bruno o próximo treinador...Isso é o que o SC e os seus bufadores pretendem. Se assim não fosse, não tínhamos assistido a este triste cenário das declarações de hoje. Nunca vi tal no FC Porto.
Acredito que VB fique, mas com a equipa B.Eu já a aceitei, já me estou a preparar
Confirmaram que ia ser treinador do FC Porto ou que foi abordado para tal estando numa lista de opções?os adjuntos todos do SC já o confirmaram
não foram só os jornais - através do SC
-
se fosse adjunto de outro já servia?
o problema aqui é ser incógnita, não é ser adjunto do SC.
Tambem me parece que o objectivo de toda esta conversa é esse.Isso é o que o SC e os seus bufadores pretendem. Se assim não fosse, não tínhamos assistido a este triste cenário das declarações de hoje. Nunca vi tal no FC Porto.
Obvio e parece-me que irao ser levantados procedimentos disciplinares.Este comunicado era obrigatorio
Entao andam 2/3 treinadores a dizer mal de outro elemento da equipa tecnica e SAD nao faz nada?
Isso era antigamente.
Agora também nao e descabido associar esta posição da SAD a uma confirmação que VB é uma possibilidade bem real
Eu já nem digo nadaoh André - ou um elemento próximo - anda cá ler isto: os 80% que votaram em ti NÃO QUEREM o Vítor Bruno como treinador principal da equipa de futebol. OK?
Infrlizmente o comunicado já não está disponível. Aparece sempre “página não encontrada”
Nem uma coisa nem outra, confirmaram que ela ia sair da equipa tecnica.Confirmaram que ia ser treinador do FC Porto ou que foi abordado par tal estando numa lista de opções?
Que nao vai dar em nada, que eles acabam contrato daqui a 30 diasObvio e parece-me que irao ser levantados procedimentos disciplinares.