Os dois patrões do clube, o mau pagador e bom devedor PdC ainda querem e podem lá andar com tudo minado na sad, o outro patrão bom recebedor e a pedinte de fechos de calote quer ser empurrado para se vitimizar.
Estas declarações vêm meter ainda mais lenha na fogueira.Convinha alguém dizer alguma coisa
Estas declarações do Diamantino já levam isto para outro nível
Não consigo acreditar que o treinador do AVB seja o Vítor Bruno..
Algo tem de acontecerO André, depois destas declarações do tal Diamantino, tem que vir esclarecer as coisas aos sócios. Nas próximas horas teremos novidades, cheira-me.
Neste momento a questão se é o VB é completamente secundária.Convinha alguém dizer alguma coisa
Só poderia ser dessa forma. Infelizmente acho que não o fará porque a confusão ainda está no pico.O André, depois destas declarações do tal Diamantino, tem que vir esclarecer as coisas aos sócios. Nas próximas horas teremos novidades, cheira-me.
Mas porquê?O André, depois destas declarações do tal Diamantino, tem que vir esclarecer as coisas aos sócios. Nas próximas horas teremos novidades, cheira-me.
Só tu deves ainda acreditar que o SC é o treinador do André. Nem que ele tenha que pedir um empréstimo para o mandar embora.Mas porquê?
Para o bem e para o mal, concordando ou não, o Porto tem treinador com contrato até 2028.
No limite dia 1 de julho começa com o SC, se assim o entender.
Não tem que vir explicar nada que seja confidencial e que não esteja definido.
E devia de o mandar hojeSó tu deves ainda acreditar que o SC é o treinador do André. Nem que ele tenha que pedir um empréstimo para o mandar embora.
é a maior e mais fiável confirmação disso até agora.Convinha alguém dizer alguma coisa
Era o que eu faria se fosse presidente. Já nem cá estava. Mesmo que custasse 28 milhões.E devia de o mandar hoje
Não acredito que vá ser nem gostava que fosse. Não acho é que o AVB tenha que se explicar de nada.Só tu deves ainda acreditar que o SC é o treinador do André. Nem que ele tenha que pedir um empréstimo para o mandar embora.
isso era gestão danosa. 28M...Era o que eu faria se fosse presidente. Já nem cá estava. Mesmo que custasse 28 milhões.
Pagava-lhe o salário direitinhoEra o que eu faria se fosse presidente. Já nem cá estava. Mesmo que custasse 28 milhões.
Concordo mas esta novela já dura há tempo demais. Até um tal de Diamantino, que em 7 anos nunca se ouviu dizer nada, bem mandar bitaites.Na minha opinião nesta fase do clube não deve vir lavar roupa suja cá para fora. É deixar os cães ladrar.
Isto não pode continuar.isso era gestão danosa. 28M...