Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Era a forma mais lisa de lidar .

"Sérgio queremos abraçar uma nova fase do projeto com outro técnico e outros princípios achamos ser o melhor para o clube, obrigado pelo trabalho e títulos como te disse no outro dia, os teus direitos não te preocupes estão assegurados da forma X e Y , boa sorte nos projetos futuros"
Passa bem e ala moleiro.
E no meio disse tudo, onde estão os 28 milhões? Ou quando vocês falam em plano de pagamento, é para esses 28 milhoes?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obrigado.

Eu já tinha ideia de sair era tempo de um novo desafio.

Quem são os meus possíveis substitutos ?
Como deves compreender são dossiers complexos, temos alguns nomes que pensamos vir a abordar mas ainda nenhum definido, vamos aproveitar esta fase mais calma que vem a seguir para encetar os mesmos, queríamos primeiro e antes de tudo resolver contigo da forma mais clara e honesta possível.
Boa sorte mais uma vez Sérgio.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Faz mal.
Mas quem está acima e como a campanha já foi e as eleições também só pode dizer "calma senhores os vossos direitos estão salvaguardados".

Nao é "o pá tu também és culpado da dívida"

Isto é conversa de tasco.
Admite-se num forista.

Não é no Presidente.

Que desastre.
Estou muito decepcionado.
As minhas expectativas (altas) sofreram um abalo.
Espectáculo.

As expectativas altas e a decepção devem-se a, alegadamente, o facto do presidente eleito ter respondido ao treinador, quando este lhe terá dito que as dívidas são para derem pagas todas na hora... dívidas essas lembre-se,mero detalhe, que nunca antes foram um problema para o actual treinador durante a vigência da anterior presidência nos últimos 7 anos, que esse treinador, com a sua política também contribuiu para o agravamento do estado financeiro do clube.

Nem tudo é mau, podia ser pior.

Podia a desilusão dever-se ao facto do actual Presidente, depois da cambada toda ter saído no último dia possível apenas, ter conseguido pagar apenas um mês de salários em atraso e não pagar já os salários todos até ao final do ano, por exemplo.

Há desilusões e desilusões, valha-nos isso.

É como a minha desilusão e decepção (mas não surpresa) de nunca vir a saber quem, então, afinal, é o verdadeiro bufo no clube que passa tudo ao Vítor Pinto.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,453
1,927
41
lisboa
Quem é o messias? Só conheço um corno que se sente com dores de poder vir a ser traído e que, por isso, não assina o “divórcio”.
Esse corno renovou os votos do casamento e deixou de fora os compadres. Atenção só estou a usar as tuas palavras, porque não tenho nada contra ele.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como deves compreender são dossiers complexos, temos alguns nomes que pensamos vir a abordar mas ainda nenhum definido, vamos aproveitar esta fase mais calma que vem a seguir para encetar os mesmos, queríamos primeiro e antes de tudo resolver contigo da forma mais clara e honesta possível.
Boa sorte mais uma vez Sérgio.
Mas o Mendes já me tinha dito que andavam a sondar alguns.

X,y e Z é verdade?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,945
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espectáculo.

As expectativas altas e a decepção devem-se a, alegadamente, o facto do presidente eleito ter respondido ao treinador, quando este lhe terá dito que as dívidas são para derem pagas todas na hora... dívidas essas lembre-se,mero detalhe, que nunca antes foram um problema para o actual treinador durante a vigência da anterior presidência nos últimos 7 anos, que esse treinador, com a sua política também contribuiu para o agravamento do estado financeiro do clube.

Nem tudo é mau, podia ser pior.

Podia a desilusão dever-se ao facto do actual Presidente, depois da cambada toda ter saído no último dia possível apenas, ter conseguido pagar apenas um mês de salários em atraso e não pagar já os salários todos até ao final do ano, por exemplo.

Há desilusões e desilusões, valha-nos isso.

É como a minha desilusão e decepção (mas não surpresa) de nunca vir a saber quem, então, afinal, é o verdadeiro bufo no clube que passa tudo ao Vítor Pinto.
Já passamos essa fase comentava um possível mentidero das redes sociais.
 
  • Like
Reações: Tails

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Esse corno renovou os votos do casamento e deixou de fora os compadres. Atenção só estou a usar as tuas palavras, porque não tenho nada contra ele.
Esse mesmo… mas as dores são dele. Eu só tenho quando as atitudes deploráveis, as dores e a falta de palavra dele afectam quem eu gosto.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Só o ser o VB é um anticlimax
E o que tem se for VB e se for um anticlimax?!?

Queres exemples de anticlimaxes anteriores?

Vítor Pereira, após a saída de AVB.

José Mourinho, quando chega ao Dragão. Que puto de gajo arrogante, dizia eu...

Jesualdo Ferreira, outro anticlimax.

O próprio Villas-Boas, quando chegou não veio propriamente rodeado de euforia!

Outro anticlimax, o Sérjão. Muitos diziam que nem chegava a Dezembro. Ficou cá 7 anos...

-----

Isto dos treinadores é como os melões, só depois de abertos... vamos já estar a fazer o funeral ao homem, se por acaso for o escolhido?

Pessoalmente, não tenho opinião formada, porque não vi o trabalho dele. Se AVB acha que é a pessoa certa, darei o benefício da dúvida. É muito diferente do que quando chegaram cá José Couceiro ou José Peseiro, por exemplo, de quem eu já não tinha qualquer expetativa de sucesso...
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
É só perceber que o AVB jamais teria dito ao SC que VB era um dos nomes que equacionava (ou o nome escolhido). Isto foi um isco e alguém caiu que nem um patinho. Esta novela toda foi uma vergonha, mas acabou por ser boa. Assim esclarece-se muita coisa.
Também me parece que seja esse o caso.. e ficou-se a descobrir a careca a mta gente
 
  • Like
Reações: apocalypto