Eu concordo, também não me fechava numa sala sozinho com o Conceição. O Bicho sempre dá alguma segurança.O AVB espera até segunda feira para ter o Bicho presente.
Eu concordo, também não me fechava numa sala sozinho com o Conceição. O Bicho sempre dá alguma segurança.O AVB espera até segunda feira para ter o Bicho presente.
Eu acredito que qualquer um dos dois prefira ter não ter o ónus da decisão.A ser verdade é só ridículo. Também não percebo porque é que o André não chama já o Sérgio e lhe comunica que não conta com ele se é essa a sua vontade. E acreditando naquilo que o treinador disse, que não levava um tostão.
A impressão que tenho é que do Lado da SAD ninguém sabe de nada, ou seja, nao está a existir fugas para a imprensa ou para fora. Como deve ser.A ser verdade é só ridículo. Também não percebo porque é que o André não chama já o Sérgio e lhe comunica que não conta com ele se é essa a sua vontade. E acreditando naquilo que o treinador disse, que não levava um tostão.
Ou então ser o homem das placas e mandar umas bocas aos arbitros para aer expulsoSe, realmente, ele fosse um homem com o carácter que diz ter era isso mesmo que faria. Um pré-acordo condicional à vitória de PdC. Por isso, na minha opinião, a história que ele contou na CI é conversa para boi dormir.
Se ele se lembrar que não quer sair, o AVB pode fazer o que o @Barrigana sugeriu aqui inteligentemente: o SC passa a ser um dos treinadores adjuntos do novo treinador. Se fica por amor ao clube, não se vai importar de contribuir para o sucesso do treinador escolhido pelo AVB.
A ser verdade, o Andre começa um bocadinho aos papéis.«Jogo do empurra» atrasa saída de Sérgio Conceição do FC Porto | MAISFUTEBOL
André Villas-Boas e técnico querem a rescisão de contrato, mas até agora ninguém se chegou à frentemaisfutebol.iol.pt
As coisas não podem ser tão unidimensionais.Quem não tem palavra, não tem caráter, não é integro, não é pessoa confiável!
...sobre a questão de ter sido por amor. O seu amor era ao clube ou a um homem!? Como homem do futebol, Conceição devia saber que ninguém está acima do clube e Pinto da Costa era um presidente, não o clube.
o SC já teve o ónus.Eu acredito que qualquer um dos dois prefira ter não ter o ónus da decisão.
É sempre mais fácil nestas coisas quando é o outro lado a tomar iniciativa e a responsabilizar-se.
O que me parece é que PC, na altura que foi e com o clausulado que foi , nao devia ter feito este acordo.A ser verdade, o Andre começa um bocadinho aos papéis.
É ele o presidente, é ele que manda, é ele que se tem de chegar à frente. Alem do mais, não disse que a primeira coisa que fazia era reunir com o Sérgio? Mãos à obra.
Nesse caso o patrão tem de tomar as rédeas do assunto e convidá-lo a sair imediatamente.Temos um funcionário que diz que já tomou a decisão quanto ao seu futuro.
Funcionário esse que tem contrato por mais 4 anos.
Devo ser eu, mas se o funcionário já tomou a sua decisão antes de sequer falar com o patrão não é preciso ser grande mente brilhante para perceber qual a decisão.
Estando essa decisão então tomada e sendo do conhecimento público e do lá está do patrão como é óbvio o funcionário já devia ter comunicado a decisão ao patrão.
Mas não, fica a aguardar que seja o patrão a manda lo embora.
Isto numa relação laboral normal só quereria dizer uma coisa. O empregado quer sair mas com indemnização.
Este empregado quer sair sem indemnização, por vontade própria, mas não quer ser empurrado..
Isto contado ninguém acreditava.
Isso é óbvio. Aliás, foi esse para mim um dos fatores chave para ter sido 80/20.O que me parece é que PC, na altura que foi e com o clausulado que foi , nao devia ter feito este acordo.
E se calhar nem o SC o devia ter assinado .
A nao ser que o proprio patrao tenha interesse nesta situação e em capas como as de hoje, para ir desviando as atenções de outros processos que ele tem de tratarNesse caso o patrão tem de tomar as rédeas do assunto e convidá-lo a sair imediatamente.
Possivelmente não, certamente estará.A pressa nunca foi amiga.. vao ver as datas de apresentaçao dos antigos treinadores....e possivelmente a epoca já está a ser preparada desde as eleiçoes..
- vou-me embora mas só quando tu me pedires e disseres que sou o treinador mais bonito de Portugal.«Jogo do empurra» atrasa saída de Sérgio Conceição do FC Porto | MAISFUTEBOL
André Villas-Boas e técnico querem a rescisão de contrato, mas até agora ninguém se chegou à frentemaisfutebol.iol.pt
Se tiveres uma empresa faz isso.Nesse caso o patrão tem de tomar as rédeas do assunto e convidá-lo a sair imediatamente.
Qual é mesmo o stress de mandar embora um treinador loser que ganhou apenas 3 campeonatos em 7 e que vem de duas épocas seguidas sem ser campeao...?É o Conceição que se tem de se chegar à frente, depois do que disse não pode ficar parado à espera, seria incoerente.
1- Renovou a 2 dias das Eleições, se não fosse isso acabava contrato.
2- Disse que já tinha a decisão tomada e que ia comunicá-la a quem de direito e que íamos ficar a saber brevemente.
3- Se quer mesmo sair só tem de ser aberto perante todos e ter o mínimo de respeito.
4- Se se preocupa realmente com o futuro do clube devia ser ele a querer "despachar" isto o mais rápido possível.
E o melhor para o clube é claramente que SC diga que quer sair, assim no futuro não haverá hipótese de críticas ridículas ao AVB por supostamente ter mandado o treinador embora (mesmo que seja essa a vontade do técnico).