Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,575
42,451
Conquistas
5
Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!" :LOL:
Votar para salvar ☎ Sérgio Conceição 761 202 001

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,078
83,160
40
Seja qual for a decisão , importante que acabe "tudo bem" , embora pense que há "desgaste" que aconselha a que cada parte siga o seu caminho.

De qualquer modo, estranho, que uma parte possa rescindir, sem indemnizar e Outra ao que parece , NAO!!!
Estranho e nada abonatório para os envolvidos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,073
12,428
Imaginem que o PSB dizia, só saio com os 28M no bolso, ou com 100 euros de cada hater, será que os haters se chegavam a frente?
Fácil, chegavamos.

A coluna vertebral da brigada da lágrima é de aço, logo voc..eles seriam os primeiros a disponibilizar os 100€ a cada um de nós para fazermos o pagamento... :whistle:
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Pronto, sim, vao ser 28M.

Se ja percebeste o que eu acho e que nao acredito nada disso, para que insistes a dizer sempre o mesmo

Fica na tua que eu fico na minha

Sofre a vontade. Eu estou super tranquilo.
Já tínhamos falado que essa era a posição das duas partes. Resta apenas esperar que a palavra de SC valha mais do que tem valido nos últimos meses.