Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
O SC não tem pressa porque está a ver se lhe aparece um clube mais interessante do que o Marselha …
O AVB não tem pressa porque ainda não deve ter substituto…
In fine, a decisão está tomada …
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma fácil resolução no valor de 28M€!
Pronto, sim, vao ser 28M.

Se ja percebeste o que eu acho e que nao acredito nada disso, para que insistes a dizer sempre o mesmo

Fica na tua que eu fico na minha

Sofre a vontade. Eu estou super tranquilo.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,901
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!" :LOL:
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!" :LOL:
Omelete?

Fdx, esta sem dinheiro!!!

La vamos nos ter que arrotar os 28M!!!😩😩😩
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
359
266
Para mim nao é bem isso

Simplesmente é mutuamente benefico para AVB e SC manter esta narrativa

Por um lado SC negoceia com outro clube, mas tendo contrato, o que lhe da mais poder de negociação

Por outro AVB aproveita a distração mediatica desta situação para ir tratando da pre epoca com menos pressao dos midia

O que eu acredito a 100% é que ha um entendimento entre AVB e SC e que esta tudo a correr dentro das pretensões do Presidente
Também pode ser.
Mas assim não anunciavam uma data para supostamente haver uma decisão, como é a tal reunião para 2ª feira, ficando com mais margem para as negociações de cada parte.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
Seja qual for a decisão , importante que acabe "tudo bem" , embora pense que há "desgaste" que aconselha a que cada parte siga o seu caminho.

De qualquer modo, estranho, que uma parte possa rescindir, sem indemnizar e Outra ao que parece , NAO!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também pode ser.
Mas assim não anunciavam uma data para supostamente haver uma decisão, como é a tal reunião para 2ª feira, ficando com mais margem para as negociações de cada parte.
Quem sabe isso seja revelador de que o que faltava decidir ja se decidiu 3a e 4a.

Alias o L Equipe ja hoje diz que o Sergio vai aceitar o Marselha.
 
  • Like
Reações: BlueWhiteBlue

Cheue

12 Maio 2016
22,505
36,152
Conquistas
7
108
Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!" :LOL:
na caaaasaaaaa do Sérgio.

*neste episódio o senhor da empresa de portas tem, novamente, trabalho a fazer,
chegou às 8:30 no seu McLaren.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho q era grande ideia um Big Brother Sergio... assim acompanhavamos todos os movimentos dele e podiamos falar de coisas q estao mm a acontecer.
"Pera, o Sergio pediu omelete à mulher, ele nunca come omelete, estar-se-á a preparar para a gastronomia de outro país? Discutam!" :LOL:
Sele ele decide que quer comer cachupa ainda pensam que ele vai treinar o Batuque :LOL:

Se pedir peixe é porque vai para o Leixões.
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
na caaaasaaaaa do Sérgio.

*neste episódio o senhor da empresa de portas tem, novamente, trabalho a fazer,
chegou às 8:30 no seu McLaren.
Por acaso ontem o Sérgio estava dentro do Bentley estacionado. Estava a refletir :LOL:
Querem o vosso BB aqui está. Não lhe bati à porta para saber qual a estação de rádio ou a música que estava a ouvir.
 
  • Haha
Reações: Cheue

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Para mim nao é bem isso

Simplesmente é mutuamente benefico para AVB e SC manter esta narrativa

Por um lado SC negoceia com outro clube, mas tendo contrato, o que lhe da mais poder de negociação

Por outro AVB aproveita a distração mediatica desta situação para ir tratando da pre epoca com menos pressao dos midia

O que eu acredito a 100% é que ha um entendimento entre AVB e SC e que esta tudo a correr dentro das pretensões do Presidente
E se na segunda feira anunciarem a continuação de SC como treinador do Porto?
 
  • Haha
Reações: Dexter2020