Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Isso também me parece implicar por implicar. É normal deixar um relatório relativo à época que termina. É um balanço. Depois quem vier a seguir pode ou não utilizar a informação que nele consta.
Só demonstra que é um treinador com organização e planeamento. Mesmo saindo, faz muito bem, fazer um relatório sobre o que ele acha que correu bem e menos bem. Em todas as empresas/organizacoes deve ou deveria ser assim. Um treinador é um líder hierárquico de uma estrutura. E como tal, acho perfeitamente natural que seja ouvido. É um sinal que se importa com o clube e que pretende dar opinião sobre o que tem de melhorar. Depois, cabera sempre a todas as administrações analisarem e tomaram alguma ação se acharem que devem tomar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mesmo. Saudades dos tempos do Lopetegui, Palminhas e NES. Isso é que eram bons tempos.
E não os estamos a viver neste momento? É que ser campeão 1 ou 0 vezes em 4 anos faz pouca diferença...

Ao menos naquela altura não se perdiam campeonatos para os lagartinhos do Varandas, muito menos ficávamos a quase 20 pontos deles. Além dos treinadores não se julgarem mais do que são, ao tentarem interferir com as questões institucionais do FC Porto.

Eu não vou ter saudades nenhumas destes últimos anos. Mas é importante recordar para não repetir.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto.

Vejam o que vale esta merda de jornal.

Ontem ja ia embora, nem reuniao ia haver

Hoje esta a fazer o relatório no Olival

La se pode levar esta gentalha a serio??

Epa, façam um favor a voçês mesmos e ignorem Rascords e companhia. Grupo Cofina é inimiga do FC Porto, ja deviam saber.
Em 2024 ainda há malta que leva o rascord e abola a serio... e andam para aqui a meter links desses pasquins... É incrivel mas é verdade, depois não dá para admirar que neguem que o slm foi completamente levado para ganhar o titulo no ano do lage..
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em 2024 ainda há malta que leva o rascord e abola a serio... e andam para aqui a meter links desses pasquins... É incrivel mas é verdade, depois não dá para admirar que neguem que o slm foi completamente levado para ganhar o titulo no ano do lage..
Guiam se pela Liga Da Verdade Rascord😂😂😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
" O treinador chegou ao centro de treinos de Gaia perto das 10h30 para tratar de vários dossiers relativos ao balanço de 2023/24 e construção das bases para 2024/25. Além disso, em traços gerais, esboçou recomendações sobre a construção do plantel para a próxima época, de forma a que não se repitam erros que entende terem sido cometidos em temporadas anteriores e que condicionaram o sucesso desportivo, como o atraso na chegada de reforços e a má implementação, por parte de equipas de apoio, do plano definido pela equipa técnica para a pré-época "

eheheh....isto só pode ser a gozar, certo? Então o Conceição vai embora e quer mandar naquilo que a nova equipa vai decidir para o futuro e as bases do clube?? Então estava lá, viu esses erros serem repetidos e ainda quis mais 4 anos daquilo? 😂 😂

Oh pá....deixa lá isso, homem. A nova equipa depois trata dessas coisas.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
Neste momento estou dividido, por um lado acho que seria o momento para sair pela celeuma que se criou à volta da sua renovação, pois o ambiente parece demasiado tenso para que as coisas corram bem, mas por outro o SC já mostrou que mesmo depois de momentos difíceis conseguiu unir de novo a massa associativa e voltar a ganhar.
E na próxima época precisamos de toda e qualquer estabilidade possível, pois com um novo presidente seremos ainda mais atacados do que alguma vez fomos para criar um problema interno.
e o SC podia ser a cura ou a doença, por isso estou dividido.

mas jamais vou tratar o SC como muitos aqui estão a tratar que é quase abaixo de cão.

ele é empregado do clube, renovou porque lhe ofereceram o contrato para renovar (não andou a pedinchar), mesmo o AVB no inicio da campanha disse que o SC era um elemento importante para o futuro do clube. Fazer dele um bode expiatório é só ridículo.

ah e tal mas quem é ele para dizer antes da taça que ele é que decide o seu futuro? Da mesma forma que vocês são os donos do vosso futuro nas vossas empresas, simples. ele deve ter sentido alguma coisa diferente do que estava à espera e falou do que sente. Se havia melhor forma de dizer o mesmo? Claro que sim
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,275
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mesmo. Saudades dos tempos do Lopetegui, Palminhas e NES. Isso é que eram bons tempos.
Deixa-os falar. Gajos de 60 anos ou mais agarrados todos os dias a este fórum.. eu cá acho isso um bocado creepy até! 😂 por isso .. eles até tem pesadelos com a hipótese do homem ainda cá ficar! 😂😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Da mesma forma que vocês são os donos do vosso futuro nas vossas empresas, simples.
Mais ou menos. Se a empresa não te quiser lá não és tu que tomas a decisão sozinho. Despede-te, paga o devido e vais à tua vida, independentemente da tua decisão de quereres ficar. Esta parte é que parece que a malta ainda não percebeu.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
194,604
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais ou menos. Se a empresa não te quiser lá não és tu que tomas a decisão sozinho. Despede-te, paga o devido e vais à tua vida, independentemente da tua decisão de quereres ficar. Esta parte é que parece que a malta ainda não percebeu.
Eu acho que já toda a gente percebeu isso

Também percebeu que, neste caso, a empresa não consegue pagar...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não percebo o sentido do SC estar a fazer um relatório para o futuro não indo ele fazer parte do mesmo. Pode deixar umas sugestões, ok, mas além disso é querer estar a coocar-se em bicos de pés.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,657
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que já toda a gente percebeu isso

Também percebeu que, neste caso, a empresa não consegue pagar...
Ainda ha é quem insista na estupidez de achar que ele considera poder tomar a decisao de ficar, sozinho e contra a vontade de AVB

Fdxx que…

SC so pode decidir sozinho, SAIR, CRLHOOOOOO
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
194,604
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pagar o quê? O mestre não disse que se tivesse que sair, saía sem cobrar nada? Mau...
Sei lá, tu é que falas de empresa, despedir e pagar...

Neste caso, isso não existe
Portanto, o Sérgio, bem ou mal, controla o seu futuro
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80