Temos presidente.
Bom trabalho, Presidente André Villas-Boas.
E toda a sorte do Mundo.
Temos presidente.
FINALMENTE CRLHO!!!
Temos presidente.
As datas são o que são ...sou a favor de uma mudança dos estatutos, antecipando tudo para fevereiro
No Porto Canal, na manha informativa que começou às 12H, disseram na abertura, que o ato de tomada de posse tinha começado às 11H45m e que estava a decorrer....Não aparece nada em lado nenhum...nem no Porto Canal !
Sim faz.Epa, vocês adoram olhar para os problemas atuais sem pensar em mais nada.
Mas isso faz algum sentido sequer?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
@FCPorto: André Villas-Boas foi eleito Presidente da Futebol Clube do Porto – Futebol SAD, em Assembleia Geral de Acionistas, realizada esta terça-feira no Estádio do Dragão.
Já existe isso nas eleições autárquicas e muito bem.Mas vejo um grande movimento para a limitação de mandatos não sei porque ... Isso é algo que faz ainda menos sentido, porque de 4 em 4 anos, os sócios têm a palavra ...
Soltem os fogos crl!
Temos presidente.
tem de ser para haver rotatividade e escrutinioJá existe isso nas eleições autárquicas e muito bem.
Por exemplo 3 mandatos. Depois só pode ir a eleições passados 4 anos. Aumentem os mandatos para 5 anos se quiserem.
15 anos é mais do que suficiente para haver estabilidade e haver uma saída decente.
Vamos André!!!!!!!!!
Temos presidente.
Ah, um mês (dois dias..) é uma coisa.Sim faz.
Se as pessoas não tem ética nem bom senso, temos que aprovar leis. As leis servem para prevenir a natureza selvagem das pessoas.
Não me parece mal um estatuto que impeça decisões onerosas para o clube (como a renovação de um ativo, uma obra, etc) para lá do mandato, a por exemplo 1 mês das eleições. Ninguém está a falar de fazer qualquer coisa a seis meses das eleições ou assim... falamos em prevenir a chico espertice tuga.
Também sugiro passar as eleições para outubro (como os lamps), para não afetar o normal funcionamento da época. Em outubro as coisas ainda estão a começar, coisa que não se passa em abril. Eleições em junho são impensáveis na minha ótica.