André Villas-Boas - Presidente

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Olhem esta história de termos os 2 Presidentes durante algum tempo até acabou por proporcionar uma despedida bonita com esta taça
Temo a sombra de pinto da costa esteja a pairar constantemente. À primeira derrota, à primeira contrariedade. Lembro-me do man Utd que assim que sofria um golo, filmavam o Alex fergunson na bancada depois de ele abandonar. É o mais normal que tal aconteça embora não seja desejavel.
Por isso só há solução. Começar já a ganhar em força.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
E lá se perde tempo com questiúnculas.

É mesmo à tuga pobre.

Parece o outro a chorar pelos campeonatos em que se jogava em 2.3.5.
Foram só 18 anos em que uns tugas pobres conquistaram 4 campeonatos para o FC Porto. Como eu não era nascido chamo-lhes questiúnculas. Vocês irritam-me seus pobretanas com mentalidade de pobre. Ai odeio pobres, nas minhas viagens da rede expresso cheira sempre a panado e é de porco que é mais barato. Até me cansei a escrever isto, mais do que os jogadores do Porto dos loucos anos 20.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,928
10,462
Isso está errado. O futebol pertence à SAD e ele apenas amanhã será Presidente da SAD.

O titulo que ele tem é do voleibol porque as modalidades são do clube.
Mas também pode ser visto pela seguinte perspectiva....

AVB é presidente do FCP desde 27 de Abril. Portanto, foi o último título de PdC enquanto presidente da sad e foi o segundo (depois do voleibol) de AVB enquanto presidente do clube, clube esse que é dono da sad.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Mas também pode ser visto pela seguinte perspectiva....

AVB é presidente do FCP desde 27 de Abril. Portanto, foi o último título de PdC enquanto presidente da sad e foi o segundo (depois do voleibol) de AVB enquanto presidente do clube, clube esse que é dono da sad.
Tanto o de voleibol como esta taça são de ambos. O mérito é outra coisa.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
2 títulos em 1 mês, foi um início razoável... Para o ano domínio nacional e uma liga europa ok?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
2 títulos em 1 mês, foi um início razoável... Para o ano domínio nacional e uma liga europa ok?
Com a situação financeira que o clube está, o fair play financeiro da UEFA à perna, a obrigatoriedade de vender pelo menos 2 jogadores por muitos milhões até final de junho e sem os 40 milhões da Champions, não vou pedir isso. Peço uma equipa, dentro do possível competitiva que lute por títulos. Haja noção da realidade financeira que vamos herdar!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Temo a sombra de pinto da costa esteja a pairar constantemente. À primeira derrota, à primeira contrariedade. Lembro-me do man Utd que assim que sofria um golo, filmavam o Alex fergunson na bancada depois de ele abandonar. É o mais normal que tal aconteça embora não seja desejavel.
Por isso só há solução. Começar já a ganhar em força.
Não foi inocente ontem o engano ao começar o discurso (Sr. Treinador) e o que disse sobre acompanhar a equipa em todos os estádios.

Obviamente vai estar na sombra e acredito que vamos ouvi-lo mais vezes do que ouviu no anterior mandato.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,382
Por ai
Esta merda de mudança da SAD para a equipa do Luís André, só se equipara a quando estamos no aeroporto a espera do avião e sabemos que há uma greve e não sabemos nunca se o avião vai sair ou não, e quando finalmente levanta voo suspiram e dizem puta que pariu estava a ver que.me iam foder as férias

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,759
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
Hoje começa-se a escrever um novo "livro", com o AVB à frente, na liderança porem no meu ponto de vista é fundamental que exponha aos adeptos e socios do FCPorto, o estado das contas do clube.
Todos temos que saber o estado que PC e SAD deixaram o FCPorto.
Como tal as diversas auditorias têm que iniciar de imediato.