André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
O Roger Schmidt recusou o Bayern 🙃
Quer tratar dos cavalos da sua quinta, que adquiriu no meio dos protestos dos adeptos, como terapia para tanta gritaria... e em part time ser treinador do clube do milhafre. Trabalho não é treinar, é alimentar os cavalos e limpar as cavalariças...

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,496
6,149
Achas que foi politicamente correto?

Eu acho que ele foi ignorante, deve ter ouvido aquilo em algum lado e acreditou.

Até parte da comunicação social já acordou para a supertaça oficiosa ganha pelo benfica que obviamente não pode constar no palmarés oficial e o nosso Presidente parece que continua a dormir (neste tema em específico, claro).

Ele sabe perfeitamente o número de títulos.

(Eu sei que sabe).

Não percebo tamanho erro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,415
Isso está errado. O futebol pertence à SAD e ele apenas amanhã será Presidente da SAD.

O titulo que ele tem é do voleibol porque as modalidades são do clube.
Sim, sei disso, mas não faço essa diferença.

Para mim já é de AVB desde que venceu as eleições, não colocando de parte PdC.

Aliás, acima de tudo é do Futebol Clube do PORTO :logo

Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,334
14,776
É um pormenor a rever, mas, neste momento, não é o mais importante com a reunião com a UEFA, a revisão dos contratos feitos na campanha, as vendas necessárias até final de junho por causa do cumprimento obrigatório do fair play, a contratação do treinador e jogadores, a preparação da pre-epoca a um mês de começar, a reestruturação financeira, etc
Claro que sim mas foi infeliz.

Primeiro nem tem de referir o nome do benfica numa entrega de uma Taça ganha por nós e depois ainda se engana, declarações que são depois propagadas por toda a comunicação social.

São falhas que não podem acontecer.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,334
14,776

Ele sabe perfeitamente o número de títulos.

(Eu sei que sabe).

Não percebo tamanho erro.
Ainda mais estranho é então.

Não percebo qual é a dificuldade de dizer uma coisa tão simples como isto:

"Graças à nossa conquista de ontem tornamo-nos no clube com mais títulos oficiais em Portugal".

E na minha opinião nem precisava de dizer nada, mais título/menos título não é por aí...o nosso palmarés é muitíssimo melhor do que qualquer outro clube português portanto não é por meia dúzia de títulos nacionais que isto vai mudar.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,334
14,776
Isso está errado. O futebol pertence à SAD e ele apenas amanhã será Presidente da SAD.

O titulo que ele tem é do voleibol porque as modalidades são do clube.
O clube tem a maioria da SAD, qualquer conquista da SAD é também do clube.

Eu sou sócio e adepto do Futebol Clube do Porto, que engloba o futebol e as restantes modalidades.

É o primeiro título de AVB como Presidente do FC Porto.

Ao mesmo tempo é obviamente o último de Pinto da Costa (e mesmo que tivesse saído da SAD antes da final o título também era dele pois bastava ele ter estado na condição de Presidente à data de apenas 1 jogo da Taça para o título contar para o seu currículo).

Última edição:

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,496
6,149
Ainda mais estranho é então.

Não percebo qual é a dificuldade de dizer uma coisa tão simples como isto:

"Graças à nossa conquista de ontem tornamo-nos no clube com mais títulos oficiais em Portugal".

E na minha opinião nem precisava de dizer nada, mais título/menos título não é por aí...o nosso palmarés é muitíssimo melhor do que qualquer outro clube português portanto não é por meia dúzia de títulos nacionais que isto vai mudar.

Até porque é o que nós, FC Porto, através das nossas redes sociais, afirmamos - Títulos oficiais.

Não tenho explicação.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,362
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Até parte da comunicação social já acordou para a supertaça oficiosa ganha pelo benfica que obviamente não pode constar no palmarés oficial e o nosso Presidente parece que continua a dormir (neste tema em específico, claro).
Ui, primeiro tira uma foto com o Varandas, e dp ainda se engana no numero de titulos oficiais!? Agora é q o @RGalego se vai passar dos carretos!!! :LOL:

• Haha
Reações: RGalego