André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que devias ter votado no candidato do anti centralismo e do anti Lisboa. Está visto que o AVB vai alinhar com os interesses lisboetas, até ouvi dizer que o Chico Conceição ia para os lampiões em troca de uma foto com AVB + Rui Costa no próxima FCP vs SLB.
Muito construtiva essa ironia vazia.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,465
sim, mas acho que pode falar com o Conceição à mesma ser ser presidente da SAD para decidir o futuro

eles tinham falado que se sentavam dia 27 depois do jogo da Taça, mas se calhar tal a bezana do Conceição ontem, adiaram
Penso que já terão falado antes ainda da Final da Taça.
Toda a reacção do Sérgio Conceição parece indicar isso mesmo. Que já falaram.

• Love

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,465
Ponto prévio, detesto o Varandas, pessoa que classifico de fdp para baixo, mas se isolar tudo e só ver o comportamento dele ontem, diria que foi exemplar.

Quanto às fotos do AVB, óbvio que pode tirar fotos a sorrir com quem quiser, faz parte do novo ciclo, mais cordato, com mais fairplay se quisermos, e acho que faz muito bem em seguir esse caminho, desde que não seja comido de cebolada. E ele conhece bem o futebol português, as suas dinâmicas e rivalidades, confio que não o vai ser.
Novo ciclo, é verdade. Novo rumo. Concordo com isso tudo.
Mas como bom político que é, o André conseguia facilmente, se quisesse, não tirar uma fotografia ao lado do mostrengo. E era o que devia ter feito em minha opinião.

• Like

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Também a verdade é uma: o AVB deve ter posto o varandinhas com cara de tacho. Deve ter sido um sacrifício enorme o varandinhas tirar uma foto ao lado de um elemento pertencente ao FCPorto.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Há uma diferença muito grande que acho que muita gente ainda não percebeu.

O Varandas nunca desrespeitou o Porto, desrespeitou sim Pinto da Costa (e cada um é livre de confundir as duas coisas porque um ataque a PDC nunca será bonito) mas o Porto ele nunca desrespeitou. Aliás, o "40 anos disto" tem um alvo claro senão dizia "130 anos disto".

É óbvio que também nunca gostei dos ataques que fez a PDC mas é obvio que o ódio de estimação é PDC e nunca o vi passar o limite em relação ao Porto clube como fizeram por exemplo muitos dirigentes do benfica, que com ou sem PDC chamam as gentes do Norte de porcos, feios e maus e o clube idem.

E não me venham com a história do rebentar porque isso é uma merda que qualquer balneário/presidente/treinador diz e não é ofensa nenhuma, no limite é fanfarronice e a isso responde-se em campo como nós fizemos.

Não tenho nenhum problema que AVB se sente diplomaticamente com Varandas desde que continue a limpá-lo onde é preciso: em campo. O resto é conversa.
Varandas nunca desrespeitou o FC Porto?

Só faltava vires dizer que o gajo é portista e votou no André.

• Haha

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O mau ambiente entre estes 3 é por demais evidente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,571
16,938
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O mau ambiente entre estes 3 é por demais evidente.

O que tu nao sabes, é que pepe e sergio tinham recebido uma mensagem a obriga los a fazer isso.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A única coisa que eu quero do André em relação ao Varandas é encavadelas como a de ontem.

De resto, naturalmente tem que exigir respeito pela instituição, mas o principal é não nos deixarmos comer nem ser omissos nos centros de poder do futebol.

O futebol português enquanto produto tem de melhorar imenso e isso só se faz se toda a gente perceber que a melhoria tem de ser como um todo. É preciso que as pessoas conversem e mantenham relações institucionais normais. Os lamps como já frisou o próprio presidente continuam a olhar para o próprio umbigo.

O André tem aqui uma grande oportunidade para juntamente com pessoas como o Tiago Madureira liderarem uma transição do futebol português para o século XXI.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Ponto prévio, detesto o Varandas, pessoa que classifico de fdp para baixo, mas se isolar tudo e só ver o comportamento dele ontem, diria que foi exemplar.

Quanto às fotos do AVB, óbvio que pode tirar fotos a sorrir com quem quiser, faz parte do novo ciclo, mais cordato, com mais fairplay se quisermos, e acho que faz muito bem em seguir esse caminho, desde que não seja comido de cebolada. E ele conhece bem o futebol português, as suas dinâmicas e rivalidades, confio que não o vai ser.
Ouviste a entrevista da SportTV ao AVB no relvado?
Não a noticia escrita mas sim em video.
Verascocjornalista a quieter irritar o AVB com aquelas boca do SC de quem decide o futuro é ele?
AVB sempre a sorrirz manteve a postura ... Para o AVB én win win ... Ele quer o SC fora, se for o SC a sair ainda melhor

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
Aquilo que sei é que o Sérgio recebeu uma mensagem do George Soros logo após o final do jogo a dizer que se não chamasse o AVB para levantar a Taça que nunca mais ia trabalhar em nenhum clube e o Francisco ia ter um final de carreira precoce.
Não foi o George Soros que afirmou que "O sucesso é a capacidade de se adaptar às mudanças e seguir em frente"?...

• Like