André Villas-Boas - Presidente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Quem ainda não percebeu, vai ter de perceber: não estamos no tempo em que cada clube ficava por si.
Hoje os clubes valem sobretudo pela competição principal em que estão inseridos e serão tão mais fortes quanto o contexto nacional lhe permitir. E este só será forte se todos remarem para o mesmo lado em questões essenciais transversais a todos.
Goste-se ou não, terá de haver colaboração entre todos. O próprio AVB já disse isto durante a campanha e não discordo.
Não quer dizer que não haja rivalidades internas, terá de haver cuidado para não sermos prejudicados internamente, mas o tempo das facas nos dentes à vista de todos acabou ou terá de acabar.
Sim claro.

Os “40 anos disto”, os beijinhos e adeus para a tribuna, o “não precisamos” disto e daquilo para ganhar, é tudo cordialidade.

Nós é que temos sempre a faca nos dentes.

Mas claro, como se anda numa de bater em PdC tenta colar-se isto apenas contra ele.
Como se o Varandas não estivesse sempre a querer dizer que nós ganhamos apenas com corrupção. É o que ele diz. E nós temos de responder cordialmente.
É isto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Alex.88 e RGalego

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Espero que o croquete também receba o mesmo memorando porque ja destilou mais odio à instituição FC do Porto que o Rui Costa a vida toda dele.

Problema dele.
Da parte do AVB, o caminho tem de ser claro: não implica não falar com pessoas, mas manter-se seguro na defesa de quem representa.

Aliás, sabemos o que disse que fará e a sua oposição em relação à SAD, referida no discurso de tomada de posse mesmo no 1º dia como Presidente do clube em frente à (ainda) atual SAD e isso não impediu de ir abraçar PdC ontem e vice versa.

Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isso conversa de tabacaria oh galego!

No campo foi onde se falou a sério e o vencedor foi André Villas Boas.

Como irá ser boa parte das vezes!
Conversa de tabacaria ou não, não gostei nem gosto de politicamente correto.

O presidente de um clube adversário achincalha publica e constantemente o nosso clube e eu não quero que o meu presidente se coloque nestas figuras.

Eu até sou contra muito do fanatismo que já vivemos mas eu não posso concordar com isto.

@Barrigana, óbvio que os clubes terão que se sentar e discutir o futuro de forma positiva mas não pode é publicamente o AVB andar com sorrisos junto de alguém que não respeita o nosso clube e provoca inclusive os seus adeptos e sócios.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tendo em conta que quem está ao lado na foto é só um jumento que passa a vida a insultar as pessoas do Futebol Clube do Porto e com discursos de ódio contra nós.

Não pode ser só atacar os sm
Não vai insultar mais... o André não tem rabos de palha, nem telhados de vidro.

Aliás, os grandes argumentos de café dos rivais foram às urtigas com a saída de PdC.

E espero que seja o fim do terrorismo comunicacional que se verificou no futebol português nos últimos anos. Autênticos bárbaros de gravata.

Ontem as duas equipas foram exemplares... quase que se mataram dentro do campo mas depois houve elevação na hora da derrota e da vitória. O Ruben teve uma atitude muito digna, assim como o Conceição, embora eu duvido seriamente que se fosse o contrário o Porto fizesse guarda de honra... mas pronto.

Mas sempre atentos e firmes na defesa dos interesses do Porto nas instituições. Ser implacável nas instituições e deixar as conversas de bocas para os fóruns e para os programas da cmtv

RGalego

12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
IMG_3349.jpeg

Duas semanas depois deste jagunco sonso mandar beijos para os adeptos do NGC, o NGP AVB decide sorrir amigavelmente junto deste.

Quem acha que isto é o futuro muito bem mas nunca me vou rever em alguém que não se sente nem sente por nós.

• Like
Reações: jpgm97 e Zeus
Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,563
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Visualizar anexo 28075
Posar sorridente para foto com aquele croquete jagunco e sonso é uma maneira muito má de começar.
Há uma diferença muito grande que acho que muita gente ainda não percebeu.

O Varandas nunca desrespeitou o Porto, desrespeitou sim Pinto da Costa (e cada um é livre de confundir as duas coisas porque um ataque a PDC nunca será bonito) mas o Porto ele nunca desrespeitou. Aliás, o "40 anos disto" tem um alvo claro senão dizia "130 anos disto".

É óbvio que também nunca gostei dos ataques que fez a PDC mas é obvio que o ódio de estimação é PDC e nunca o vi passar o limite em relação ao Porto clube como fizeram por exemplo muitos dirigentes do benfica, que com ou sem PDC chamam as gentes do Norte de porcos, feios e maus e o clube idem.

E não me venham com a história do rebentar porque isso é uma merda que qualquer balneário/presidente/treinador diz e não é ofensa nenhuma, no limite é fanfarronice e a isso responde-se em campo como nós fizemos.

Não tenho nenhum problema que AVB se sente diplomaticamente com Varandas desde que continue a limpá-lo onde é preciso: em campo. O resto é conversa.

RGalego

12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

O Varandas nunca desrespeitou o Porto, desrespeitou sim Pinto da Costa (e cada um é livre de confundir as duas coisas porque um ataque a PDC nunca será bonito) mas o Porto ele nunca desrespeitou. Aliás, o "40 anos disto" tem um alvo claro senão dizia "130 anos disto".

É óbvio que também nunca gostei dos ataques que fez a PDC mas é obvio que o ódio de estimação é PDC e nunca o vi passar o limite em relação ao Porto clube como fizeram por exemplo muitos dirigentes do benfica, que com ou sem PDC chamam as gentes do Norte de porcos, feios e maus e o clube idem.

E não me venham com a história do rebentar porque isso é uma merda que qualquer balneário/presidente/treinador diz e não é ofensa nenhuma, no limite é fanfarronice e a isso responde-se em campo como nós fizemos.

Não tenho nenhum problema que AVB se sente diplomaticamente com Varandas desde que continue a limpá-lo onde é preciso: em campo. O resto é conversa.
Ah ok, os beijos para a bancada eram apenas para os pintistas. Para aqueles que votaram em AVB não houve qualquer tentativa de gozo.

O que ele diz de PdC, PdC que se defenda mas acharem que o alvo dele é só o ex-presidente é ingénuo.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,272
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Se faltou ao respeito ao presidente do FC Porto e da FC Porto Futebol sad, faltou ao respeito ao Porto e aos portistas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Quem ainda não percebeu, vai ter de perceber: não estamos no tempo em que cada clube ficava por si.
Hoje os clubes valem sobretudo pela competição principal em que estão inseridos e serão tão mais fortes quanto o contexto nacional lhe permitir. E este só será forte se todos remarem para o mesmo lado em questões essenciais transversais a todos.
Goste-se ou não, terá de haver colaboração entre todos. O próprio AVB já disse isto durante a campanha e não discordo.
Não quer dizer que não haja rivalidades internas, terá de haver cuidado para não sermos prejudicados internamente, mas o tempo das facas nos dentes à vista de todos acabou ou terá de acabar.
Eu também concordo!

Mas em que moldes os de lisboa querem essa “colaboração”… basta ver o tema centralização.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

Alto e para o baile… nunca desrespeitou o Porto?? Fdx!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952

O PdC teve 20% dos votos e o AVB 80% dos votos. Eu fui um dos que votei AVB, se me perguntassem de visse o Varandas o cumprimentaria a resposta era um óbvio não. Não me parece qre quem votou AVB tenha intenção que se trate o Varandas como uma pessoa de bem.
A foto é de circunstância, mas mesmo assim AVB esteve mal. Este jagunço não é contra PdC, é contra um Porto ganhador.

• Like
Reações: GugaDragon

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,563
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ah ok, os beijos para a bancada eram apenas para os pintistas. Para aqueles que votaram em AVB não houve qualquer tentativa de gozo.

O que ele diz de PdC, PdC que se defenda mas acharem que o alvo dele é só o ex-presidente é ingénuo.
Por acaso até aí acho que foi mais um ataque a PDC porque na sequência dos beijos veio o ataque a PDC (o adeus a PDC). O alvo dele é sobretudo PDC, isso está escrito de cada vez que ele abre a boca. Claro que ele não gosta do Porto clube da mesma forma que o AVB não morre de amores pelo Sporting, mas daí a dizer que os presidentes desrespeitam instituições vai uma grande distância.

Há uma grande diferença entre a conversa de café e a conversa institucional. Se vamos só falar ou ter relações institucionais com presidentes que não desgostam de nós então só falávamos praí com cinco ou seis clubes em Portugal.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,563
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Alto e para o baile… nunca desrespeitou o Porto?? Fdx!
Dá-me um exemplo claro em que tenha dito que o Porto clube é que é o mal. Não há nenhuma declaração dele que não meta Pinto da Costa como a origem de todos os males, nenhuma.

• Haha
Reações: Alex.88

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,506
Visualizar anexo 28077

Duas semanas depois deste jagunco sonso mandar beijos para os adeptos do NGC, o NGP AVB decide sorrir amigavelmente junto deste.

Quem acha que isto é o futuro muito bem mas nunca me vou rever em alguém que não se sente nem sente por nós.
AVB nao pode fazer dos inimigos de pdc os seus proprios inimigos. Nao faz sentido.

Duvido muito que o barandas se va esticar com o AVB da mesma forma porque simplesmente o André nao tem telhados de vidro.

Ficarei surpreendido se nao se sentarem lado a lado nos estadios respectivos daqui para a frente. E é assim que tem de ser sinceramente.