Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,077
"Francisco Conceição
Conceicinho, Conceição...

Se dúvidas existissem acerca do quão merecido é o lugar no avião da seleção portuguesa, Francisco Conceição tratou de convencer muitos adeptos este domingo. O camisola 10 do FC Porto foi brilhante. Uma constante ameaça pelo lado direito do ataque, tanto no drible como em combinações com colegas (Pepê, principalmente). Não marcou, não assistiu, mas causou calafrios suficientes para merecer a distinção de melhor em campo!"
Texto retirado do zerozero.pt
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Quem o viu e quem o vê!
Se eu já gostava do Chico antes dele ter voltado de onde nunca devia ter saído, mais gosto agora.

Hoje estava a ver a bola com um primo meu e disse que, com meio Jardel, o Xico hoje tinha feito umas três assistências para golo.
Foi incansável durante os 90min (depois o cansaço não perdoou), teve sempre dois gajos em frente dele com as pernas a tremer que quase sempre perderam o duelo, ou "tripelo". Falta-lhe acertar melhor com a baliza e apurar um e outro aspecto aqui e ali mas o Xico é um jogador feito e está numa forma incrível.
Fartou-se de fazer centros colocadíssimos para a área, rematou, fintou, chegou a sair de campo e a voltar para ainda ganhar bolas, o miúdo esteve intratável.

Se lhe derem uma oportunidade no Euro vai calar a boca a muita gente porque não temos ninguém na AA com as suas características e pode ser o abre latas que a AA irá precisar. Arrisco-me a dizer que é dos 5 jogadores Portugueses mais em forma, a par do Vitinha, Bernardo Silva, Bruno Fernandes (escolham outro) e, de longe, o jogador Português mais em forma do tugão.

Bora Chico, quero ver-te pelo menos mais 2 épocas, pedir mais do que isso é muito mas acredito que te consigamos aguentar por cá.
A cláusula de 60M€ é tão baixa para o talento que o miúdo tem.
 
  • Like
Reações: Dagerman

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,598
4,650
É um jogador que massacra o defesa contrário. Sempre a bater na parede até furar

Será que fica se o Sergio Conceição sair?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Alguém tem de se aproximar porque se vão 2 ao chico abrem espaço a outro.
E aproxima e o Chico teima em não soltar.

Tem de crescer nisso. Força muito quando tem vantagens óbvias e quando solta já não é no momento ideal.
Muitas vezes força e dá certo; mas a opção nessas vezes é maioritariamente má.

É o ponto onde vejo que precisa mesmo de evoluir mas penso que será algo muito fácil de melhorar e acho que é um elogio dizer isto dele. Evoluiu em coisas que eu nunca sonhei. E crescendo nisto vai atingir um patamar brutal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,543
8,574
43
Porto
Não há qualquer dúvida, fez uma grande época!
Teve uma evolução brutal.
Está um portento físico conseguindo manter o nível e aquelas potentes arrancadas durante praticamente todo o jogo.
Tal como já disseram acima, tem de melhorar a decisão para a equipa aproveitar melhor os desiquilibrios que ele próprio provoca. Se o adversário está apenas com 10 jogadores e tem 2 jogadores a marca-lo, é óbvio que vamos ter vantagem noutro espaço sem que seja necessário ele forçar a jogada individual.
Mas de resto, excelente.
Enorme Francisco!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
Começo a pensar se o Francisco não poderá se tornar numa mina futura no balneário, independentemente do treinador escolhido. Além de que com a valorização da chamada à seleção se não seria prudente vender caso chegue uma boa oferta para prever qualquer situação. Isto está uma novela autêntica.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,807
15,848
Começo a pensar se o Francisco não poderá se tornar numa mina futuro no balneário, independentemente do treinador escolhido. Além de que com a valorização da chamada à seleção se não seria prudente vender caso chegue uma boa oferta para prever qualquer situação. Isto está uma novela autêntica.
Bem lembrado.
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
Começo a pensar se o Francisco não poderá se tornar numa mina futuro no balneário, independentemente do treinador escolhido. Além de que com a valorização da chamada à seleção se não seria prudente vender caso chegue uma boa oferta para prever qualquer situação. Isto está uma novela autêntica.
Eu já tinha essa opinião antes destes filmes, agora então… O problema tem que ser cortado pela raíz e por mais que o Chico seja profissional, passará info ao pai que tratará de criar mais instabilidade. O Chico deve estar do lado do pai e alguém vai ter que medir o pulso ao balneário para garantir um balneário saudável a partir da próxima época.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Começo a pensar se o Francisco não poderá se tornar numa mina futura no balneário, independentemente do treinador escolhido. Além de que com a valorização da chamada à seleção se não seria prudente vender caso chegue uma boa oferta para prever qualquer situação. Isto está uma novela autêntica.
So tem de ser profissional. Seja o pai o treinador, o VB ou o cortador da relva. Se quiser armar se em espertinho é mete lo numa sala com o bicho a ver se não acorda para a vida.