Futsal

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,352
2,533
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tenho vergonha que o meu clube se meta nesta m3rda....
Sinceramente sinto-me ofendido, primeiro estás insultar a minha modalidade, que já represento alguns anos, os últimos usando o símbolo do nosso clube... Eu não critico aqui quem não gosta ,fica mal sinceramente.
Não reconhecer que os melhores jogadores de futebol 11 tem formação em futsal...e mesmo o melhor treinador do mundo aplica nos seus treinos modelos tácticos de futsal...
E engraçado os guarda redes hoje em dia usam técnicas de futsal no futebol de 11...
Mas ok...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,776
52,733
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sporting passou dificuldades, mas venceu os Leões de Porto Salvo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: dragao86

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,373
19,341
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Penalti bem assinalado.
Não sabia que havia revisão.
É só no playoff?
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Sinceramente sinto-me ofendido, primeiro estás insultar a minha modalidade, que já represento alguns anos, os últimos usando o símbolo do nosso clube... Eu não critico aqui quem não gosta ,fica mal sinceramente.
Não reconhecer que os melhores jogadores de futebol 11 tem formação em futsal...e mesmo o melhor treinador do mundo aplica nos seus treinos modelos tácticos de futsal...
E engraçado os guarda redes hoje em dia usam técnicas de futsal no futebol de 11...
Mas ok...
Um tema muito interessante de discussão (sinceramente). Concordo em absoluto que o Futsal é um upgrade enorme para a evolução de atletas de formação e que é um complemento e uma mais-valia para os jogadores de futebol de 11.
Acho até que em idades de formação tao jovens (até aos 15/16 anos) a FPF juntamente com as Associações deveriam ter uma maior abertura e permitir que jovens atletas pudessem conciliar ambas as modalidades, mesmo competindo em clubes federados diferentes.

Isso iria permitir que jovens que nao fossem opção ou tivesse poucos minutos em equipas de futebol de 11, que pudessem compensar essa "frustração", com jogos no futsal e quiçá até permitir que esses atletas mais tarde pudessem optar pelo futsal em detrimento do futebol de 11 ou v.v

Acredito que iria fazer imensa diferença para todas as partes envolvidas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: vitor oliveira

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,352
2,533
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Um tema muito interessante de discussão (sinceramente). Concordo em absoluto que o Futsal é um upgrade enorme para a evolução de atletas de formação e que é um complemento e uma mais-valia para os jogadores de futebol de 11.
Acho até que em idades de formação tao jovens (até aos 15/16 anos) a FPF juntamente com as Associações deveriam ter uma maior abertura e permitir que jovens atletas pudessem conciliar ambas as modalidades, mesmo competindo em clubes federados diferentes.

Isso iria permitir que jovens que nao fossem opção ou tivesse poucos minutos em equipas de futebol de 11, que pudessem compensar essa "frustração", com jogos no futsal e quiçá até permitir que esses atletas mais tarde pudessem optar pelo futsal em detrimento do futebol de 11 ou v.v

Acredito que iria fazer imensa diferença para todas as partes envolvidas.
Os guarda redes então é que benefícia e muito com prática em comum, além de os jogadores poderem jogar mais tempo..em vez de estarem na bancada ou banco constantemente
 
  • Love
Reações: FCP82

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,352
2,533
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Grande vitória do Braga, jogo muito equilibrado, apesar do Braga ter falhado um pênalti e livre de 10m, bem no 5vs4, a conseguir o empate e levar o jogo a prolongamento, o Benfica mal no 5vs4 e resultado alargado a custa disso.
Mas não vai ser fácil em Braga para os 2, mas grande vantagem para Braga.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,373
19,341
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Benfica tem de ganhar dois jogos em Braga.
Cheira-me que vão de vela.