Foi um bom jogo, onde o guarda redes do leões fez uma primeira parte fabulosa,...Sporting passou dificuldades, mas venceu os Leões de Porto Salvo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito competitiva...e um grande golo...@otilious que tal esta primeira parte?
Vou ver agora a segunda.
Sent from my SM-A528B using Tapatalk
Não..desde início do campeonatoPenalti bem assinalado.
Não sabia que havia revisão.
É só no playoff?
Um tema muito interessante de discussão (sinceramente). Concordo em absoluto que o Futsal é um upgrade enorme para a evolução de atletas de formação e que é um complemento e uma mais-valia para os jogadores de futebol de 11.Sinceramente sinto-me ofendido, primeiro estás insultar a minha modalidade, que já represento alguns anos, os últimos usando o símbolo do nosso clube... Eu não critico aqui quem não gosta ,fica mal sinceramente.
Não reconhecer que os melhores jogadores de futebol 11 tem formação em futsal...e mesmo o melhor treinador do mundo aplica nos seus treinos modelos tácticos de futsal...
E engraçado os guarda redes hoje em dia usam técnicas de futsal no futebol de 11...
Mas ok...
Os guarda redes então é que benefícia e muito com prática em comum, além de os jogadores poderem jogar mais tempo..em vez de estarem na bancada ou banco constantementeUm tema muito interessante de discussão (sinceramente). Concordo em absoluto que o Futsal é um upgrade enorme para a evolução de atletas de formação e que é um complemento e uma mais-valia para os jogadores de futebol de 11.
Acho até que em idades de formação tao jovens (até aos 15/16 anos) a FPF juntamente com as Associações deveriam ter uma maior abertura e permitir que jovens atletas pudessem conciliar ambas as modalidades, mesmo competindo em clubes federados diferentes.
Isso iria permitir que jovens que nao fossem opção ou tivesse poucos minutos em equipas de futebol de 11, que pudessem compensar essa "frustração", com jogos no futsal e quiçá até permitir que esses atletas mais tarde pudessem optar pelo futsal em detrimento do futebol de 11 ou v.v
Acredito que iria fazer imensa diferença para todas as partes envolvidas.
Muito competitiva.@otilious que tal esta primeira parte?
Vou ver agora a segunda.
Sent from my SM-A528B using Tapatalk
No ano passado foram lá virar a Braga. Também tinham perdido em casa.Benfica tem de ganhar dois jogos em Braga.
Cheira-me que vão de vela.
Mas este Braga, está melhor que o Ano passado.No ano passado foram lá virar a Braga. Também tinham perdido em casa.
Está tudo em aberto.
Verdade, mas esta época o Braga ganhou todos os jogos em casa.No ano passado foram lá virar a Braga. Também tinham perdido em casa.
Está tudo em aberto.