Devia ter sido vendido quando era possível. Esta gestão é miserável…
Obg?Vender
O treinador não concordaÉ um jogador bem medíocre na minha opinão, não tem qualidade técnica, para marcar um golo precisa de falhar 5, enfim, nunca gostei dele, acho que não nos faz falta no plantel...
Não tivemos muitas vezes suplentes para PDL melhores que ele.. e convem ter um PDL no banco.Eu vendia nem que fosse por 6M, não tem lugar no Porto.
---------------------Não tivemos muitas vezes suplentes para PDL melhores que ele.. e convem ter um PDL no banco.
Ainda falta ver qual o sistema que o VB quer implementar.---------------------
É outro lugar que estamos em défice, sai o Taremi e ou vai sair o Loader ou vai sair o Martinez, porque precisamos de alguém com mais valor e/ou potencial para jogar com o Evanilsson.
Em eficácia talvez seja superior ao Evanilson.É um jogador bem medíocre na minha opinão, não tem qualidade técnica, para marcar um golo precisa de falhar 5, enfim, nunca gostei dele, acho que não nos faz falta no plantel...
A única certeza que te posso dar é que por menos não sai. Mas neste momento não tens ninguém a dar isso por ele.Eu vendia nem que fosse por 6M, não tem lugar no Porto.