Rezam as lendas que ele deixa as padeirinhas todas Rojas, quando malha no " Aros" delas, mas conforme, é como lhe der no Tello (telha) !Ele não resiste a uma boa Conc(h)a!
Ele quando às vê canta sempre "Arce eu te pego!"Rezam as lendas que ele deixa as padeirinhas todas Rojas, quando malha no " Aros" delas, mas conforme, é como lhe der no Tello (telha) !
Estay atentas , porque com o @brazuca não há "Barreras " , são Castañedas umas atrás das outras.
Sim, porque ele é FC PORTO, mano !Ele quando às vê canta sempre "Arce eu te pego!"
Muito bom jogador@brazuca
Gostas ?
Internacional chileno apontado ao FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Erick Pulgar está em processo de renovação com o Flamengowww.abola.pt
Não sejas assim ,eras tão bom rapaz.Essas más companhias é que lascam tudo .Deverias ter perguntado:
"Qual a tua opinião: "Pul(e)gar pra cima, ou Pul(e)gar pra baixo?".
66 anos tem teu avô.Exatamente, tenho sempre os lances bem " Bolados ", quem conhece o @brazuca sabe que tem " Arias "em que não nos podemos esticar, ou corremos o risco de levar um " Tapia "
Quando o @brazuca fica "Bravo"; vai tudo pelos ares naquelas " Salas", vai vassouras, vai "Valdez," vai esfregonas vai tudo nas horas ...
Sabes que o @brazuca pode ter 66 anos, mas ainda não precisa de" Villagra " para foder alguém !
HahahahahahaAs fãs dirão que ainda tem força na "Vargas"!
e ainda joga padel.66 anos tem teu avô.
Estas insinuando que o @ruifcpsempre foi " lascado" ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não sejas assim ,eras tão bom rapaz.Essas más companhias é que lascam tudo .
As padeirinhas dizem sempre: o patrão é "Bueno"!Sim, porque ele é FC PORTO, mano !
Não é nenhum "Pinillas" !
Será que ele tem " ovos " Kinder ?!As padeirinhas dizem sempre: o patrão é "Bueno"!
Não sei, mas se ele tiver será que são "Maxi"?Será que ele tem " ovos " Kinder ?!
Não semeies discórdia se faz favor .Estas insinuando que o @ruifcpsempre foi " lascado" ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não faças isso Maxi lembra-me Janko foda se cuspi todo o café .Não sei, mas se ele tiver será que são "Maxi"?
@ruifcpsempreNão semeies discórdia se faz favor .
Fica descansado que nem eu , nem o @ruifcpsempre colocamos aqui o vídeo do Janko sodomizando o MaxiNão faças isso Maxi lembra-me Janko foda se cuspi todo o café .
É Senhor do Matosinhos por estes lados, o @ruifcpsempre foi fonfonar com "fartura " e distribuir "Porra Recheada" por todo o conselho de Matosinhos !Bagunceiro @Paulinho McLaren o @ruifcpsempre sumiu ,certeza absoluta que anda a fonfonar.
Força Rui.