Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Super pacifico

Ainda não vi o Kloop a agredir quem quer que seja, ou a recusar se sair do relvado depois de ser expulso....

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,765
7,174
Vai sair. Se for possível que saia com a taça ganha, embora como já disse, sem Pepe e com Fábio Veríssimo apitar será extremamente complicado.

Em relação aquilo que se discute aqui agora, são discussões totalmente inócuas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu nao te disse?

Ele so assinou aquela fantochada por causa do PdC. Mas aquilo nao tinha valor para ele.

Tambem nao acho que tenha feito nada do outro Mundo. Fez apenas o que tinha que fazer.

Seria uma enorme fdputice fazer se valer daquele contrato
Ele é que criou as duvidas. Podia e devia ter tido este discurso antes e que se dane.
Passava a tal imagem de ser um gajo frontal.

Hoje foi género a conferência de imprensa seguinte ao ter chamado boneco ao rui vitória.

SC a ser SC.
Não dá ponta sem nó. Frontal quando dá jeito, fingido quando convém. Grato quando lhe é convenientemente, Duro quando perde a "cabeça". E meiguinho quando lhe convém.

Mas boa sorte para o resto da carreira. E se ele um dia chegar a treinador de um "colosso" nem me incomodarà muito ter de pagar o jantar ao meu amigo.

PS: e repara no "carinho" com que ele trata alguns jornalistas que por aqui são insultados todos os dias.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,423
18,348
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu entendo o porquê de haver esta gratidão ao presidente. O Sérgio ficou sem pais com 16 anos. E o clube, personalizado em Jorge Nuno Pinto da Costa foi essa figura paterna. E foi o durante muito tempo. Agora isso deixa muito claro que o Sérgio não tem condições para continuar a ser treinador do clube.

Ou seja , o Pinto da Costa está a cima do símbolo do FCPorto

• Like
Reações: VPM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,841
18,905
Sim, mas a questão que mencionei era que a reunião não ia decidir absolutamente nada, o André não ia esperar por essa reunião para começar o planeamento da época
O AVB se quisesse reunir com o SC tê-lo-ia feito no dia seguinte a ser eleito ..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,398
Super pacifico

Deve ter bebido uma cerveja com o SC antes desses jogos... 😂

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,558
10,077
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Só lhe desejo coisas boas: que se despeça com um título e que vá ser feliz noutro lado!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,448
24,365
Conceição:

«Sempre digo: o contrato não faz o treinador ou o jogador do FC Porto. Se o meu caminho e o do FC Porto bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se for o último jogo, o FC Porto paga-me até sair e vou embora sem me pagarem um tostão»
...
Se havia dúvidas...caso saia ... e será o mais certo, não haverá qualquer indemnização.

• Like
Reações: andremaisfcp

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
É óbvio que vai sair e deixou isso bastante claro na conferência de imprensa de hoje.

Há um desgaste óbvio, mas é um desgaste que tem muito mais a ver com 2 anos sem ganhar e com as peripécias destas últimas eleições do que com 7 anos de clube. Será bom tanto para o clube como para o Sérgio seguirem rumos separados neste momento.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,957
69,228
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A melhor notícia no meio disto tudo é que agora só volta a falar se ganharmos

E pelo menos se ganharmos o pessoal vai estar mais preocupado em mandar foder os lagartos e o Varandas que ouvir o que ele tem para dizer

Se perdermos não abre a boca e é anunciada a saída no dia a seguir e já não há micro análise a tudo o que ele diz como houve durante todo este ano de 2024

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,888
12,028
A arrogância de SC é sua grande fraqueza.

SC devia aprender ser mais humilde, talvez o ajuda-se a perceber que a vida fez-se apreendendo.

Sai sem indemnização, excelente noticia.

Espero que um dia SC seja mais do clube FCP do que fo clube PdC.