"Tá na hora do Sérginho...
Já ir embora
Arruma as suas malas
Dá no pé e vai-se embora!"
Au revoir, mon cher!Já ir embora
Arruma as suas malas
Dá no pé e vai-se embora!"
É mais do que Benfica e Sporting juntos …. Isto depois de 4 anos em que não ganhaste nada …10 títulos em 7 anos. Sinceramente: acham muito? Tudo bem que foram quatro anos a seco. Mas acham, DE VERDADE, que 10 títulos em 7 anos é muita coisa? Pouco mais de um título por ano, em média?
Fds. Isto para mim é o mínimo que um clube como o nosso deve almejar. O MÍNIMO.
É como os "portistas" que o defendem com unhas e dentes de forma cega depois destes últimos 2 anos e de todas as atitudes que teve. Especialmente durante as eleições. São "conceicistas", adeptos do FC SC.Injustamente pelo que fez nos primeiros anos, para mim vai sair com uma imagem que é mais adepto do FC PdC do que do FCP.
Não é vergonhoso da mesma forma que não é um motivo de vangloriar...E quem nos vem salvar trabalhou onde crlho?
O que ganharam no Marselha AVB e Zubizarreta?
É alguma vergonha isso?
Vai para um grande clube de Franca.
Nao esta no melhor momento, mas nao deixa de ser um grande clube num campeonato muito superior ao Tuga
O que vai ganhar ninguém sabe.
Nao percebo esta necessidade de menosprezar o SC.
Aposto que essa reunião não vai acontecer.@Eclipsisboy a tal reunião pode acontecer mas como disse o Sérgio não vai ser isso que vai definir o futuro, seja da parte do Sérgio ou do André. A ideia que o treinador só seria escolhido após a reunião era completamente irrealista. E o Conceição mostrou isso.
É esperar por uma reunião com um treinador que fez a pior temporada dos últimos 30 anos do clube era lamentável
A maioria também não gostava do VP... se tivessem ouvido a maioria dos adeptos, bem que a passarada teria sido hexa...
a maioria que quer a sua saída eventualmente tem a mesma opinião que eu; está desgastado, etc ..O factor importante vai ser se o AVB nao reconhecer que a maioria da massa adepta nao esta com SC
Se ele escolher o SC ao primeiro desaire vai todos cair no SC porque a maioria esta farta , algo semelhante ao Schmidt nos cornudos
O AVB tem sido imperial com os adeptos mas se continuar com o SC vai ser o seu primeiro grande erro
Achas que cheira a quem sai já hoje ou amanha ainda vai estar no banco?Que cheiro a despedida
Lampiões: Supertaça (2024), Liga (2023), Supertaça (2019), Liga (2019), Supertaça (2017)É mais do que Benfica e Sporting juntos …. Isto depois de 4 anos em que não ganhaste nada …
É o mínimo? Mas se estiveste 5/6 anos com o ffp à perna e vinhas de 4 anos a seco!!! E eu continuo a dizer, o FJM também foi importante, mas não deixamos de ter umas grandes missas.10 títulos em 7 anos. Sinceramente: acham muito? Tudo bem que foram quatro anos a seco. Mas acham, DE VERDADE, que 10 títulos em 7 anos é muita coisa? Pouco mais de um título por ano, em média?
Fds. Isto para mim é o mínimo que um clube como o nosso deve almejar. O MÍNIMO.
Parece-me óbvio! Se ganharmos então, é bem capaz de ser menino para o anunciar logo no final do jogo.Aposto que essa reunião não vai acontecer.
Segunda feira de certeza que o cessante vai chegar a acordo para terminar o contrato com ele.
Com o ego que ele tem não vai deixar ser o André a tomar essa decisão oficialmente
vai andar à porrada com os adeptos ainda antes do jogo e depois já não aparece no banco.Achas que cheira a quem sai já hoje ou amanha ainda vai estar no banco?
As palavras de eu é que decido são claras.Parece-me óbvio! Se ganharmos então, é bem capaz de ser menino para o anunciar logo no final do jogo.