Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,179
70,116
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Honestamente se tu achas que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC vamos debater sobre o quê?
Contigo? Não vale a pena, já percebi. E agradeço que não comentes nada do que escrevo, amigo. Boa sorte na tua vida, companheiro.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,833
18,903
Contigo? Não vale a pena, já percebi. E agradeço que não comentes nada do que escrevo, amigo. Boa sorte na tua vida, companheiro.
Se não queres que comente o que escreves coloca-me no ignore ou não entres no portal. Tens visivelmente alguma dificuldade em lidar com o contraditório …

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Disse que cobrará até ao último dia de trabalho e não cobrará um euro mais ao FCP…
É confiar. Também disse que não ia meter-se nas eleições e acabou por fazer campanha aberta a pdc e renovar o contrato a dois dias como um trunfo eleitoral. Confias? Ótimo!

Eu - e mais muita gente - não confio.

• Like
Reações: SPC e Nyctalus

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,179
70,116
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não queres que comente o que escreves coloca-me no ignore ou não entres no portal. Tens visivelmente alguma dificuldade em lidar com o contraditório …
Idem para ti, rapaz. Tu aceitas mesmo o contraditório. Então se for a criticar o teu grande mestre....(só rir com as viúvas)

Ignore...siga mais um.

• Like
Reações: SPC

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,919
9,285
Mas ele só pode decidir sozinho a SAÍDA. A permanência já não pode ser só ele sozinho a decidir. CERTO? Pela forma como o disse que parece que ele é sozinho quem decide se quiser ficar.
Sim claro.
Mas parece-me que este discurso dele aponta literalmente para saida, ou seja, não está a espera da conversa do Presidente para decidir seja o for porque já está decidido (irá sair).
E a impressão que fiquei, caso contrário não diria que o seu futuro será decidido por ele.
A decisão está tomada, ele irá sair e não vai exigir nada apesar de ter contrato.
Poderia se colocar a hipótese de o presidente AVB tentar convencer o SC com o projecto que pretende para o FCPorto, mas depois deste momento, desta CI, não creio que haja alguma hipótese, e o que me parece.
Julgo ser o melhor para ambos, para o FCPorto e para o SC.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,833
18,903
Idem para ti, rapaz. Ignore...siga mais um.
Eu não disse que não podias comentar… Tu é que amuas quando te contradizes. É uma pena porque debater com alguém que diz que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC é uma oportunidade única de debater com um expert….

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,821
41,454
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele que diz que é sempre tão frontal e o crl, tinha sido mais homenzinho se tivesse declarado expressamente o seu apoio ao amigo.

Em vez de andar a fazer figuras com assinaturas de contratos e abraços e a dizer que não se metia nas eleições.

E depois a azia constante desde que o André foi eleito.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,294
22,396
«SC é melhor do que Fonseca, de longe», ahm, de longe? É uma conversa muito debatível...

Além disso, não sei se por esquecimento ou por não saberem, mas o Bobby Robson foi do Porto para o Barcelona.

O Artur Jorge saiu para um clube médio-alto na escala europeia na altura, o PSG (segunda passagem).

O Ivic também foi para o PSG.

O AVB teve duas coisas: nunca se dedicou a 100% na carreira de treinador e não deu em mais no Tottenham por causa do Daniel Levy.

Esqueces-te que o PF antes de vir para o Porto, ficou em 3.º lugar com o Paços. Ele tinha melhor currículo que o Sérgio, antes dos dois ficarem como treinadores.

Além disso, o PF depois de sair do Porto:

- Ganhou uma Taça de Portugal com o Braga e foi aos QF da Liga Europa

- Foi tricampeão com o Shakhtar e foi aos oitavos da Champions

- Levou a Roma às MF da LE

- Levou ao Lille ao 5.º lugar e vai sair de lá no 4.º lugar. Antes dele chegar, o Lille tinha ficado em 10.º.
Hum... 10 títulos pelo Porto(esperemos que sejam 11 amanhã) e dois quartos de final da champions, perdidos para o futuro campeão europeu, mais 3 oitavos de final... e não foi no Porto dos anos 90, ou da primeira década do século XXI... foi no Porto que vinha de quatro anos sem títulos e com o ffp à perna.
Que queiram ver o treinador longe, tudo bem... agora não sejam mal agradecidos e não tentem menorizar os feitos do treinador, e por extensão, do clube...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,497
6,844
A não ser que o AVB tenha mesmo muita vontade de o manter por cá (e teria de ser bem masoquista para tal), estará de saída.
Ter um funcionário do clube a minimizá-lo em público (eu é que decido se saio, não é preciso conversa nenhuma) é mesmo o resquício do que se espera ser o antigo Porto.