Aquele Luis Castro Martins tem mesmo cara de levar umas bela bofetadas ..Que saco de gatos no canal 11.
até os supostos "isentos" adeptos do braga ou do guimaraes defendem o schmidt com unhas e dentes.
Que nunca ficou atrás do Porto. Quantas referencias ao facto do mesmo schmidt ter levado 5 no Dragão...pois
Tvz sim, tvz não, tvz chegassem a acordo.Para despedirem o roger tinham que lhe pagar dezenas de milhões. Fica mais barato ficar.
Não, o argumento não é nada o mesmo.Desculpa, mas eu acho uma calimerice.
Era fácil de utilizar exatamente o mesmo argumento quer ficasse, quer saísse.
O caldinho seria o mesmo.
Arriscam é aquilo implodir ao primeiro empate ou derrota.Para despedirem o roger tinham que lhe pagar dezenas de milhões. Fica mais barato ficar.
O roger ja disse que teriam que pagar. Ou deu a entenderTvz sim, tvz não, tvz chegassem a acordo.
Renovaram, daí o valor nao baixarEles já falam de 20 e tal milhões para despedir o Schmidt há quase 1 ano
Mas o valor não baixa?
Jogamos mal sim. mas foi demérito dos padres?Até poderia estar a falar aqui da arbitragem e do caralho a 7. Mas a verdade é que perdemos 22 pontos, sendo muitos deles (maior parte) por demérito nosso.
esse é o do "guimarães". Nao conheço ela ya é fraquinha mas o pior é o gordo a quem o maniche queria partir a boca.Aquele Luis Castro Martins tem mesmo cara de levar umas bela bofetadas ..
Que puta de mania que tem que sabe tudo.
E a gaja que estava la ontem que coisa horrível como moderadora , desde de sempre . Mulher de outro moderador, o belo. Outra com a mania.
Se for campeão, passa logo a idolatrado.Schmidt continuar é uma excelente notícia. Péssimo treinador odiado pela maioria da massa adepta.
Não gastes latim, há pessoal que não compreende ou não quer compreender que as missas desestabilizam uma equipa.Uma coisa que eu sei é que houve colo desde a jornada 1 aos de Lisboa e por outro lado vi o meu clube ser prejudicado desde o arranque do campeonato, se com o decorrer do campeonato temos culpas próprias é outra coisa, mas que houve definição de lugares houve. Até mesmo jogando mal, algum dia o regime ficava à nossa frente!?!?!?
Que o AVB se comece a mexer a lutar contra essa m3rda também a partir de 3 feira!Não gastes latim, há pessoal que não compreende ou não quer compreender que as missas desestabilizam uma equipa.
Que comam palha, fdx...
Todas as equipas tem maus momentos e jogos menos bem conseguidos ao longo da época e o normal nestas alturas é perder pontos.Uma coisa que eu sei é que houve colo desde a jornada 1 aos de Lisboa e por outro lado vi o meu clube ser prejudicado desde o arranque do campeonato, se com o decorrer do campeonato temos culpas próprias é outra coisa, mas que houve definição de lugares houve. Até mesmo jogando mal, algum dia o regime ficava à nossa frente!?!?!?
Exatamente. O Rui Vitória fartou-se de ser enxovalhado, mas as missas foram fortíssimas. Estes gajos, à custa de tanto padre e orações, até com o professor Neca seriam candidatos.Se for campeão, passa logo a idolatrado.
Eram 26M, deve ter baixado um bocadinho em 1 ano mas deve continuar aí nos 21 ou 22Eles já falam de 20 e tal milhões para despedir o Schmidt há quase 1 ano
Mas o valor não baixa?