Pode subir, mas não podemos queimar etapas para não base queimar o jogador...A equipa A do FCP não tem nenhum jogador melhor que o Mora, tem que subir à A na próxima época.
mas olha que ando a gostar de os ver jogar juntos...temos imenso talento dentro de casa e pelos vistos está um colombiano que me enche as medidas a chegarCaro comentador do 11, o Mora e o Varela nunca jogaram juntos no clube
Só na Youth League e nunca de inicio, penso eu
Juntos agora só se for na equipa Amas olha que ando a gostar de os ver jogar juntos...temos imenso talento dentro de casa e pelos vistos está um colombiano que me enche as medidas a chegar
noutra equipa qualquer de renome subia logo, aqui "não se pode queimar etapas" mas que etapas? Não joga na II Divisão que é profissional?Pode subir, mas não podemos queimar etapas para não base queimar o jogador...
Também tens razão, o Mora vai embora antes do Varela chegar à equipa A muito provavelmente.Juntos agora só se for na equipa A
E espero que o Varela chegue a tempo
O Mora não dura muito depois de pegar de estaca
Eu não disse que ele não devia subir,, o queimar etapas e fazer o que ia foi feito com alguns jogadores, dando responsabilidades em demasia...noutra equipa qualquer de renome subia logo, aqui "não se pode queimar etapas" mas que etapas? Não joga na II Divisão que é profissional?
Mas em patamares diferentes de maturação futebolísticaMora e Varela, que pequenos craques!
Sim, tem de existir essa noção.Mas em patamares diferentes de maturação futebolística