Super Dragões

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Desde que paguem os bilhetes ao clube, pelo preço estipulado para sócios do clube naquele sector/bancada, podem revender pelo preço que quiserem.

Cabe às autoridades competentes fiscalizarem esse tipo de operações e não fecharem os olhos.

O clube é que não pode continuar a ser lesado.
Os pintistas já começam a fazer a falsa equivalencia entre um socio individual com lugar anual vender um bilhete que comprou directamente ao clube com um pequeno lucro com vender bilhetes aos milhares a fazer lucros de dezenas de milhar de euros que nem sequer pagou ao clube.
 
  • Like
Reações: arichard e Paredes5

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,385
7,822
Ao longo dos anos fui ouvindo que dentro dos super havia muito mas muito " verdadeiro " portista e nem todos eram " macacos ". Está na hora de um deles ou um grupo deles se chegar à frente, fechar este antro de esterco e começar de novo.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Há tanta coisa que é ilegal e ninguém vai preso. As autoridades têm mais com que se preocupar do que com os malucos que pagam balúrdios por um bilhete de futebol.
A questão não é bem essa.
O problema está é que dos 4000 bilhetes iniciais que eram destinados para a candonga, mesmo assim o clube reservou 2000 para a claque. Para que? Para manter o negócio ou para o "apoio" da equipa?
A SAD está a dar prioridade a claque relativamente aos sócios com lugar anual ou outros sócios que poderiam pagar 20€ e têm que pagar 50€ ...
A grande questão aqui é essa ...

E o problema era fácil de ser resolvido ...
Bilhetes para a claque até pode haver uma reserva de 2000 bilhetes ...
Entregues no próprio dia do jogo à entrada do Jamor e com apresentação de cartão de sócio do FCPorto e de membro da claque ...
No dia do jogo, fazer uma amostragem e quem tiver bilhete de claque sem ser sócio e sem ser mebro da claque é apontado e depois o presidente da claque terá que sofrer as repercussões ...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,095
28,019
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ao longo dos anos fui ouvindo que dentro dos super havia muito mas muito " verdadeiro " portista e nem todos eram " macacos ". Está na hora de um deles ou um grupo deles se chegar à frente, fechar este antro de esterco e começar de novo.
Era tudo muito bonito mas não funciona assim..
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A questão não é bem essa.
O problema está é que dos 4000 bilhetes iniciais que eram destinados para a candonga, mesmo assim o clube reservou 2000 para a claque. Para que? Para manter o negócio ou para o "apoio" da equipa?
A SAD está a dar prioridade a claque relativamente aos sócios com lugar anual ou outros sócios que poderiam pagar 20€ e têm que pagar 50€ ...
A grande questão aqui é essa ...

E o problema era fácil de ser resolvido ...
Bilhetes para a claque até pode haver uma reserva de 2000 bilhetes ...
Entregues no próprio dia do jogo à entrada do Jamor e com apresentação de cartão de sócio do FCPorto e de membro da claque ...
No dia do jogo, fazer uma amostragem e quem tiver bilhete de claque sem ser sócio e sem ser mebro da claque é apontado e depois o presidente da claque terá que sofrer as repercussões ...
E protocolos não se cumprem?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,095
28,019
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Porque não? Então como funciona? Que soluções ou alternativas há?
A parte das soluções e alternativas não te sei responder.
Mas infelizmente a parte da claque nós infelizmente temos visto que se não é uma organização criminal anda lá muito perto. E como tal, e pese embora muita gente esteja neste momento presa ou sobre forte vigilância, a verdade é que as ordens continuam a ser dadas pela mesma pessoa. E pensar que alguém assumirá uma posição anti madureira sem pensar duas vezes nas consequência disso é meramente utópico. É triste mas é assim que estamos..
 
14 Maio 2024
11
12
Fodasseeee
Continuam a vender ingressos em esquema outra vez...

Acaba com essa merda de uma vez por todas André

Só assim...Acaba com a claque
Nós sócios é que pagamos esta merda toda...

Energumenos
Agora sao todos muito pudicos voces aqui.. Ainda ontem andavam o socios do porto a tirar bilhete para o dragao arena e a darem ou venderem como queiram a claque do ovarense... Pois sao socios ja podem...
 
Última edição:
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,107
1,998
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A parte das soluções e alternativas não te sei responder.
Mas infelizmente a parte da claque nós infelizmente temos visto que se não é uma organização criminal anda lá muito perto. E como tal, e pese embora muita gente esteja neste momento presa ou sobre forte vigilância, a verdade é que as ordens continuam a ser dadas pela mesma pessoa. E pensar que alguém assumirá uma posição anti madureira sem pensar duas vezes nas consequência disso é meramente utópico. É triste mas é assim que estamos..
Se houvesse alguém com a ideia de ir para lá e criticar as posições do Madureira nos últimos anos acham que não ia ficar com a cabeça a prémio?
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,384
30
Porto
Agora sao todos muito pudicos voces aqui.. Ainda ontem andavam o socios do porto a tirar bilhete para o dragao arena e a darem ou venderem comoqueiram a claque do ovarense... Pois sao socios ja podem...
Não sei quanto tempo tens de fórum, mas já houve pessoal a criticar exatamente isso mas para jogos de futebol. E muito antes das eleições.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os protocolos foram quebrados pela associação super dragões que não cumpriu as regras, a partir daí cai tudo.
Entendo o que estás a dizer, mas acho que não houve qualquer condenação nesse sentido portanto, até haver, se houver, não vamos agir de acordo com os desejos de "x" ou "y".
Há muita gente que foi a todo o lado e que merece estar no Jamor.

No próximo ano veremos como funcionará.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Os protocolos foram quebrados pela associação super dragões que não cumpriu as regras, a partir daí cai tudo.
Os protocolos existem e devem existir mas tem que incluir regras de ambos os lados ...
Se os bilhetes são de claque ... são de claque e não de candonga ...
Estou a ver que muito boa gente vai ver a vida a andar para trás depois do AVB tomar posse ... O clã Madureira e os que o seguem logo à partida ...
Aliás se a sucessão dos SD ficar na mesma linha orientadora que o clã Madureira , era o AVB apertar com eles ao máximo ... Ou os SDs mudam a orientação ou o clube tem que apertar ao máximo com eles ...

E é altura dos Colectivo se assumirem como claque legalizada ... Podem ser um exemplo ...

PS: Não haviam 2 SDs foragidos? Já foram presos?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,385
7,822
Entendo o que estás a dizer, mas acho que não houve qualquer condenação nesse sentido portanto, até haver, se houver, não vamos agir de acordo com os desejos de "x" ou "y".
Há muita gente que foi a todo o lado e que merece estar no Jamor.

No próximo ano veremos como funcionará.
Eu sei, mas continuar como está(va) não pode ser, e o protocolo sabe-se que foi quebrado. nada impede o clube de ceder bilhetes para a claque mediante a apresentação de um cartão de sócio ou lugar anual.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Entendo o que estás a dizer, mas acho que não houve qualquer condenação nesse sentido portanto, até haver, se houver, não vamos agir de acordo com os desejos de "x" ou "y".
Há muita gente que foi a todo o lado e que merece estar no Jamor.

No próximo ano veremos como funcionará.
merecem estar no Jamor?
Não merecem mais que um sócio que paga Lugar Anual ... e que assite a todos os jogos ...
Enfim ...
Ainda bem que AVB vai ter que partir com esses protocolos todos ...