Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,176
2,516
Lisboa
Isso vamos lá oferecer o caneco a essa pessoa que colocou o clube neste estado deplorável, isso mesmo.
Não é ganhar para o clube, mas sim para esse senhor, muito bem.
Aliás SC, caso ganhes, diz ao senhor para levar o caneco para casa, assim como prenda.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
839
2,363
Acham mesmo que é fácil ele deixar o clube?
Amor aos euros...
Nisso não quero acreditar. Ele preza demasiado a sua imagem para fazer essa golpada. Legalmente, pode fazê-lo, mas não quero acreditar que o ex-presidente vai convencé-lo a seguir esse caminho.
Era caso para tirar a estátua dele do Museu. Aliás, espero que seja, da mesma forma que espero que tirem o golo do Kelvin em loop
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,390
5,868
Eu vou pela via contrária: Lookman, Ederson e Scalvini teriam espaço no nosso 11. De restos, acho no máximo iguais aos nossos.
O craque da Atalanta é o koopmeiners ... É um motor ... visão de jogo brutal ... lutador ... É de longe o melhor jogador da Atalanta ...
Lookman ontem foi matador e teve um jogo fantastico ...
Não vi anda demais no Ederson ...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,035
8,755
Nisso não quero acreditar. Ele preza demasiado a sua imagem para fazer essa golpada. Legalmente, pode fazê-lo, mas não quero acreditar que o ex-presidente vai convencé-lo a seguir esse caminho.
Era caso para tirar a estátua dele do Museu. Aliás, espero que seja, da mesma forma que espero que tirem o golo do Kelvin em loop
Sem estar a comparar motivos se foram os mesmos que o levou a sair dos outros clubes onde passou.
Qual foi mesmo o que ele saiu sem conflitos?
Ele se pensasse na imagem não tinha renovado com um presidente dois ou três dias antes das eleições, sabendo que corria o risco de ficar(como ficou) mal na situação.
Renovou e deve ter esfolado os trocos do prêmio de assinatura.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
839
2,363
Sem estar a comparar motivos se foram os mesmos que o levou a sair dos outros clubes onde passou.
Qual foi mesmo o que ele saiu sem conflitos?
Ele se pensasse na imagem não tinha renovado com um presidente dois ou três dias antes das eleições, sabendo que corria o risco de ficar(como ficou) mal na situação.
Renovou e deve ter esfolado os trocos do prêmio de assinatura.
Não digo que não tenhas razão. E sair a mal dos outros clubes não é a mesma coisa que sair a mal do FC Porto
Apenas não quero acreditar que ele vá por aí.