sc a imagem de jj.Tu é que ainda não percebeste quem está na foto de perfil.
sc a imagem de jj.Tu é que ainda não percebeste quem está na foto de perfil.
Giansergio Conceicini.sc a imagem de jj.
Vamo vincere la coppa i presto arrivo a Porto.Nunca mais chega a próxima semana...
Ao menos agora dizemos isso com convicçãoNunca mais chega a próxima semana...
Nunca ansiei tanto!Nunca mais chega a próxima semana...
Olha se na segunda-feira ele anuncia que fica.Nunca ansiei tanto!
Não acredito nem um bocado. Mas se for isso que tiver decidido, resta-me aceitar.Olha se na segunda-feira ele anuncia que fica.
Discordati. Conceicao a fatto un lavoro impecabile.Nunca ansiei tanto!
Se ficar ,nao chega ao final da próxima epoca.Não acredito nem um bocado. Mas se for isso que tiver decidido, resta-me aceitar.
Idem, e sou insuspeito no que concerne defender o PSBPor acaso nesta situação vou um bocado contra a corrente.
Encaro o querer dedicar o último titulo que disputa, ao Presidente durante 42 anos e figura mais importante da nossa história, algo natural.
õ...época nova...as coisas mudam.Se ficar ,nao chega ao final da próxima epoca.
A equipa esta mal mentalmente , os adeptos ( a maioria ) fartos dele , etc
Muito obrigado por tudo e boa sorte
Não muda nada. O Sérgio não vai mudar um milímetro nas suas ideias. Porque o faria? Para agradar a um presidente que ele detesta?õ...época nova...as coisas mudam.
saem jogadores, eventualmente entram outros.
SAD e direcção toda nova..
mas realmente se continuar e se não houver uma grande mudança na forma de jogar estamos lixados.
eu preferia 10X jogar ao estilo de 17/18 do que com esta posse lenta de merda...
Infelizmente ele é um treinador de 4-4-2 , o que nao é necessariamente algo mal , todos os treinadores tem o seu sistemaõ...época nova...as coisas mudam.
saem jogadores, eventualmente entram outros.
SAD e direcção toda nova..
mas realmente se continuar e se não houver uma grande mudança na forma de jogar estamos lixados.
eu preferia 10X jogar ao estilo de 17/18 do que com esta posse lenta de merda...
estou a falar do estilo de jogo.Não muda nada. O Sérgio não vai mudar um milímetro nas suas ideias. Porque o faria? Para agradar a um presidente que ele detesta?
Se quiserem ou tiverem esperança que o SC fique que não seja pela expectativa de o ver mudar o que quer que seja. Vão ter mais uma desilusão.
Claro, ele vai contra tudo aquilo que o AVB simboliza.Não muda nada. O Sérgio não vai mudar um milímetro nas suas ideias. Porque o faria? Para agradar a um presidente que ele detesta?
Se quiserem ou tiverem esperança que o SC fique que não seja pela expectativa de o ver mudar o que quer que seja. Vão ter mais uma desilusão.
o Otavio fazia de 3º médioInfelizmente ele é um treinador de 4-4-2 , o que nao é necessariamente algo mal , todos os treinadores tem o seu sistema
Ele mesmo em " suposto " 4-3-3 com o pepê é um compromisso, ele não é terceiro medio ,nao é segundo avancado etc..com O Fábio Vieira foi um bocado mais do mesmo
Se ele continua entao temos que arranjar outro " taremi " e outro " otavio " para voltarmos ao 4-4-2
O que acho que não é possível, até porque os nossos outros medios ( varela , nico ) jogam melhor no 4-3-3
Dado que nao vamos conseguir fazer isso acho que se continuar e com o 4-3-3 vai ser mais da mesma merda infelizmente
É como pedires ao amorim que jogue 4-3-3..