Também foi a última vez que eles estiveram numa finalMas a taça da carica foi a nossa última vitória numa final contra estes gajos.
Também foi a última vez que eles estiveram numa finalMas a taça da carica foi a nossa última vitória numa final contra estes gajos.
VaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiVai mesmo para o Marselha…
Eu tenho dificuldade em pensar em alguém que não entrasse no nosso onze, a grande maioria com muita facilidade. Há 6 ou 7 então que nem tem assunto discutir.Eu vou pela via contrária: Lookman, Ederson e Scalvini teriam espaço no nosso 11. De restos, acho no máximo iguais aos nossos.
Para onde?Um dos "bravos" da AG já confirmou que ele vai....vi por aí.
Allez Allez OMPara onde?
setembro, depois de 9 derrotas e de andar à porrada com 7 jogadoresVá para onde for é despedido antes do natal.
segundo quem?...Vai mesmo para o Marselha…
A sério? Onde viste isso?Vai mesmo para o Marselha…
Pena as eleições não terem sido em setembro, talvez ajudasse a dar mais um campeonato.se alguem tinha duvidas que o SC pretende sair...
vai oferecer a taça a quem deu tudo em 42 anos...ou seja, a JNPC....
tambem podia ter dito que queria oferecer o 1º trofeu ao novo presidente....
Deu-lhe 20 % do passe do filho. Este amor é merecidoConceição quer oferecer a Taça a "quem se dedicou durante 42 anos" ao FC Porto
Se isto não é vergonha não sei o que é.
Se me oferecessem o mesmo e também 20% de "prémio" ao filho, eu também era grato e tentava ganhar a taça para ele. Os sócios esses, bem, têm de entender né.Conceição quer oferecer a Taça a "quem se dedicou durante 42 anos" ao FC Porto
Se isto não é vergonha não sei o que é.
O Sporting é super fácil de anular . Ou melhor a primeira fase do Sporting. E . O problema é que mandam uma bola longa para o sueco e depois ele resolveE podia ter levado mais algumas
Mas foi contra o Amorim que ganhamos 2 jogos seguidos em Alvalade
Algo que não fazíamos há mais de 20 anos, por incrível que pareça
O Gyokeres é que veio baralhar isto
É que o duelo Amorim vs Conceição estava a ser uma humilhação constante
Não era bem aquilo que eu queria dizer.Também foi a última vez que eles estiveram numa final